Violeta escrita por stargirlfall, stargirlfall II


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

- Curtinha e bobinha, mas... ><'

— Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584172/chapter/1

Delicadeza:

Se alguém perguntasse a Sasuke qual a coisa que ele mais gostava em sua mulher, ele poderia afirmar com todas as letras que era sua delicadeza.

Hinata era muito delicada, desde a época que se conheceram até os dias de hoje.

Era extremamente fofo o jeito que ela ainda corava quando estava perto dele, o jeito como andava com leveza, e o jeito que era extremamente delicada como uma boneca de porcelana.

Céus, ela era perfeita a seus olhos.

Fertilidade:

Outra coisa que Sasuke apreciava em Hinata era o quanto ela era fértil.

Deuses, eles tinham cinco filhos!

Claro que ele não estava reclamando, mais o fato de Hinata ter lhe dado herdeiros, e ele faria com ela desse mais, o deixava feliz.

Afinal, ele tinha filhos maravilhosos com uma mulher maravilhosa.

É claro, ele não poderia reclamar.

Amor:

Claro que o amor que Sasuke sentia por sua mulher vinha em primeiro lugar em suas preferencias. Ele a amava, e ela o amava também, era perfeito.

Sasuke a conheceu na primavera, sua estação favorita, e ele estava com sua flor favorita em mãos quando a avistou.

E agora ele estava ali, com ela e toda a sua família e amigos nas suas bodas de dez anos.

- Amo você, Hina-chan. – sussurrou em seu ouvido enquanto lhe estendia a flor favorita de ambos.

Por que Hinata era exatamente como uma Violeta, e Sasuke amava Violetas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todos os três adjetivos são uma característica sobre as Violetas ^^

Link do grupo: https://www.facebook.com/groups/CurtidoresSHBR/
Super recomendo para os shippadores de Sasuhina ♥

Gostou? Comente. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.