Meu coração é seu - Leonetta escrita por A1n2A3


Capítulo 4
Momentos leonetta


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco, mas o motivo e meu irmao que deixa eu mexer no computador muito pouco. Mas assim que começar as aulas terei a noite inteira pra escrever, entao peço que tenham um pouco de paciencia ate o dia 4 de janeiro. Ah, e amei os comentarios do ultimo capitulo! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584155/chapter/4

Por Leon

– Pessoal, se vocês quiserem eu posso mostrar o hotel a vocês.

V: Bom, pode ser.

– tem um lugar lindo aqui pra ir nesse calor. Mas e surpresa.

F: Antes temos que fazer umas coisas, vamos responder algun fãs no twitter da vilu, por que eles estão desesperado o por que ela ter sumido das redes sociais. - A fran falou com uma cara de malicia. -

M: Mas por que eu tenho que fazer isso? Esse tarefa e de você e da Cami, eu e a Naty não tem nada a ver.

N: Mas o que que custa ajudar nossa amiga hoje? Alias nos podemos ajudar ela no face, no insta, e por ai vai. Enquanto isso vocês podem ir na frente.-

Por Violetta

Ai meu deus, so isso que me faltava, além do tomas acham que ta rolando algo entre eu e o leon. Tava na cara que eles queriam me deixar a sós com ele. E o Leon ainda concorda.

L: Por mim tudo bem!

– Por mim não! Essa tarefa e minha. Alias os fãs são meus.

F: Mas nos adoraria fazer isso hoje. Esqueceu que viemos pra você descansar?

L: Que que tem Vilu? Eles vao depois. – Poxa, sera que o Leon não percebeu o joguinho deles? – Vai la pegar sua roupa de banho, e nos encontramos daqui 20 minutos. Pode ser?

– Pode. – Eu falo bem seca e subo pro meu quarto emburrada.

Eu trouxe dois biquínis, um tomara que caia um pouco decotado, e um mais comportado. Obvio que eu escolho o segundo. Vai saber se esse povo aparece la mesmo.

Por Leon

A vilu sobe um pouco emburrada e eu fico olhando, ate que Fran me chama.

F: Qual sua altura, idade, nome completo, quanto calça...

– Por que você quer saber disso. – Eu falo rindo.

M: Pra namorar nossa amiga precisa da nossa permissão ne brother.

– Namorar com quem cara? - fingi de desentendido.

F: Poxa ne, ta na cara que você ta interessado na Vilu.

– Mesmo que eu estivesse, alguém como eu jamais teria chance com alguém como ela. - falei meio triste.

C: Vilu já ficou com caras mil vezes pior que voce. Acredite.

– Ficar eu ate ficaria. Mas namorar jamais. Todos garotos dao em cima dela certamente. E eu não aguentaria ver isso.

M: Mas ficar ficaria?

– Obvio, alias ela e linda ne.

N: Eee safadao.

– Voces que vieram com esse papo ua. – risos.

F: certamente ela também ficaria com você.

– Sera?

F: Vamos ser sincera. Voce não e nada mal na aparência.

– Voces insistiram em nos deixar a sos so pra ver se eu tenho coragem de pedir pra ficar com ela, ne?

C: Obvio! – Eu soltei um risinho. –

– Bom gente, valeu pelo papinho, quem sabe eu faço isso que vocês tanto querem. Mas e melhor não assim de cara. Agora vou vestir minha roupa de banho, daqui a pouco ela aparece ai.

F: Xau. E juízo em!

Eu rio e apenas digo.

– Pode deixar.

Me arrumo correndo, e pensei que estava ferrado pois nos tinha marcado de se encontrar novamente depois de 20 minutos, e já passou um pouco mais que isso. Subo as escadas correndo, mas ela ainda não estava la. Sento pra espera-la e quase 10 minutos passam. Penso que certamente ela desistiu então começo a andar de volta ao meu quarto.

V: Leon! – a voz dela me chama e eu sinto um alivio. – Eu sou um pouco atrasada mesmo hehe. -

– Sem problemas! Vamos?

– Vamos.

Durante o caminho fomos conversando sobre coisas sem importância. Quando parei de caminhar ela nem reparou onde tínhamos chegado.

V: Por que parou?

– Por que chegamos!

Ela olhou pra frente e vi que ele ficou maravilhada. Aqui no hotel passa um rio que e maravilhoso. Ele não passa por cidades, isso ajudar ele ter aguas cristalinas. Realmente um lugar lindo. O senhor Heredia aproveitou o lugar pra dar lucro pro hotel, já que muitas pessoas vem aqui apenas para ver esse rio. Ele colocou jet-ski, lancha, tirolesa e por ai vai.

V: amei o lugar!

– que bom, fiquei com medo de você jogar na cara que não gostou. – risos. –

V: Jamais faria isso. Mas quem vai entrar primeiro.

– Como sou educado, deixarei as damas primeiro. – falei rindo.

V: Nessa ocasião não precisa disso.

– Então vamos juntos pode?

V: Pode. Mas eu não vou tirar a roupa com você aqui.

– Mas você não esta com o biquíni por baixo? – Ela concordou com a cabeça. – Prometo não olhar.

Por Vilu

O Leon vira de costas pra eu tirar a roupa, e eu também me viro de costas. So que quando acabo e desviro, encontro o rapaz me comendo pelos olhos.

– Vargas... – resmunguei.

L: Voce que estava demorando ua.

– Mas agora e sua vez.

Ele tira a camisa de boa e agora foi minha vez de ficar babando. Que homem perfeito!

L: Pronto, agora podemos ir nadar.

Fomos a passos curtos ate a agua, quanto mais pro meio do rio, mais fundo ficava, mas nos ficamos sentados um ao lado do outro em um lugar raso.

– Não sei por que, mas tive a imprenssao que a fran quis nos deixar a sos.

L: Depois que você subiu nos conversamos, e segundo seus amigos que por sinal são muito legais, eu teria uma chance com você.

– Mato eles. – Falei brava. -

L: Quer dizer que eu não teria essa chance? – ele falou meio decepcionado.

– não e isso. Nos nos conhecemos a muito pouco tempo... – Ele me interrompe. –

L: Voce ta confundindo. Eu disse no sentido de apenas ficar, e não no sentido de namorar. – ele disse como se fosse obvio. –

– Ah sim, e-e-ee – gaguejei- Teria essa chance sim.

Xxxx: Vilu, que bom que esta aqui! - Levo um susto mas quando olho e apenas a Ange, que os sinal estava com meu pai, olha e ramalho. –

– Vim refrescar um pouco nesse calor.

A: German, esse rapaz num parece o filho do seu Ivo?

L: Voces conhecem meu pai? – Leon falou levantando e indo ate o meu pai.

G: Ah, que coincidência, você não deve lembrar mais te vi a uns três anos atrás. Queriamos que seu pai trabalhasse na minha empresa so que ele já estava aposentado. Ele sempre falou que não se arrepende por ter te adotado. Encontrei com ele a meses atrás e parece que cada vez ele tem mais orgulho de você.

L: Seriamente se não fosse ele e minha ´´mae`` nem sei o que faria da minha vida.

G: Viu Violetta, tanto rapaz bom pra você namorar e você fica ai solteira.

Quando meu pai falou isso minha cara foi la no chão, senti minhas bochechas corarem e eu apenas resmunguei brava, mas de uma altura que dava pra eles escutarem.

– Pai!

G: Não se pode mais falar a verdade mais não?

– Pode, mas também não precisa exagerar.

Leon soltou uma gargalhada gostosa e disse:

L: Obrigado senhor castillo!

O: agora vamos deixar a minh violeta em paz e vamos acabar de ver o hotel. Xau amore. – Fala Olga me fazendo manha. –

Eles começam a andar e quando eles saem da minha visa eu bufo de raiva fazendo o Leon rir.

L:...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que gostaram e ate mesmo o que nao gostaram, e podem dar dicas se quiserem, vo avaliar todas =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu coração é seu - Leonetta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.