I'm Alone escrita por Jen Keen


Capítulo 2
May We Meet Again


Notas iniciais do capítulo

Clarke precisa lidar com as consequências de seus atos e afastar Bellamy Blake de sua vida de uma vez por todas, mesmo que ela tenha que fazê-lo odiá-la.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584140/chapter/2

Clarke caminhava sozinha pela floresta calma, ela respirava fundo o ar puro e ela pensou que talvez pudesse fazer de conta que ela estava em outro lugar por um instante, mas esse instante não durou muito, até ela ouvir passos atrás dela, ela levantou seu rifle e se preparou para atirar, até que Bellamy apareceu.
''O que você está fazendo aqui? Eu quase atirei em você.'' Ela disse exasperada com o susto que levou
...
Fazia uma semana desde a morte de Finn, desde que Clarke tinha se permito chorar pela última vez, desde que ela tinha visto Raven, desde que ela tinha estado sozinha com Bellamy, Desde de a única noite que ela pôde dormir sem pesadelos, desde do dia em que ela decidiu parar de sentir pena de si mesma, e as coisas não tinham melhorado desde esse dia.
Na manhã seguinte á morte de Finn, Clarke havia decidido levar sua decisão de afastar Bellamy adiante, ela não arriscaria a segurança dele, por mais que ela sentisse necessidade dele, ela não poderia ser egoísta a esse ponto. Ela se levantou antes que ele acordasse e foi até sua mãe, elas precisavam ir até a comandante dos grounders para discutir os termos da trégua, desde aquele dia ela não falou com mais ninguém sobre o que tinha acontecido na noite anterior, a comandante admitiu a coragem de Clarke ao matar o homem que ela amava para salvar o seu povo e a advertiu que a atitude que ela tomou a assombraria pelo resto de sua vida, disso ela não tinha dúvidas. Elas acordaram que eles precisariam de alguns dias para se reagrupar e preparar uma invasão, já que os homens da montanha costumavam saber quando havia aproximação e liberavam a névoa venenosa, eles precisavam descobrir como invadir sem colocar em risco a vida das pessoas que estavam presas no monte, Enquanto isso grupos de pessoas qualificadas estariam liberados sem qualquer ameaça para caçar na floresta e trazer alimento ao acampamento, desde que não se aproximassem de qualquer aldeia Grounder sem autorização ou armado.
Quando Clarke voltou ao acampamento com sua mãe e Kane, Bellamy veio ao seu encontro
''Porque você não me avisou que estavam saindo?''
''Não era necessário você estar lá, tudo já foi acordado, Kane pode interar você do assunto.'' Ela disse friamente e se afastou.
Desde esse dia Clarke não procurou mais Bellamy, e se manteve o mais longe que ela pôde dele, não ficava sozinha com ele, e quando era inévitavel falar com ele, ela não o olhava nos olhos. Isso a estava destruindo por dentro mas era o certo a fazer, quanto menos Bellamy se envolvesse, menos perigo ele corria.
Nessa manhã Kane sancionou uma caçada em grupo e Clarke insistiu para ir junto, ela iria pirar se tivesse que ficar mais um dia no acampamento, ela estava ficando impaciente e ficar lá sabendo que Raven estava por lá não ajudava muito, Raven não queria vê-la nem pintada, e Clarke não a culpava por isso, e com Clarke lá, Raven não saía da área de manutenção e isso não era justo, e ela queria um tempo para caminhar sozinha pela floresta assim que ela tivesse uma oportunidade, por sorte seus parceiros não ligaram por ela estar lá, então nem se deram conta quando ela se afastou deles, ela já tinha se afastado um bom tanto de seus parceiros, logo ela pensou que os passos atrás dela seriam ou um animal ou um inimigo, por um momento ela pensou que pudesse ter se aproximado de algum acampamento grounder quando ela o viu ali.
''O que diabos você tem na cabeça para se afastar tanto assim do grupo, e sozinha?''
Ele falou um pouco mais alto do que gostaria, ele parecia zangado, e ele estava, ela o estava evitando a dias, ele tinha feito alguma coisa errada? tinha dito alguma coisa? Ele não fazia idéia e ela não deu nem uma pista sequer. Ele acordou no dia seguinte e ela não estava lá, ela simplismente saiu do acampamento com sua mãe e Kane e sequer contou a ele o que estava acontecendo, ela fazia de tudo para não ficar sozinha com ele, e quando ela raramente falava com ele, mal respondia suas perguntas ou olhava para ele, ele estava de saco cheio, ele queria saber o que estava acontecendo e quando ele viu que ela estava indo caçar com o grupo de Kane, ele resolveu vir junto para pegá-la sozinha para que talvez ela lhe explicasse o que estava acontecendo, mas ele não teve chance já que ela se juntou a dois idiotas distraídos e covardes metidos a valente de mais para perceberem a sua prescença, ele não sabia se ela tinha escolhido ir com eles porque não queria ficar perto dele ou se porque ela queria ficar sozinha, e ele teve sua resposta quando os dois idiotas voltaram sem ela para o ponto de encontro e sequer notaram que ela não estava atrás deles. Depois de dar uma grande bronca nos dois idiotas ele saiu a procura dela, mandando Kane e os outros de volta ao acampamento com a caça do dia, e prometendo levá-la de volta, quando ele a encontrar. Ele a observou de longe por alguns instantes, ela parecia tão triste e sozinha, ela não deveria estar enfrentando isso tudo só , mas ela era teimosa de mais para admitir que precisava de alguém, aquele dia no acampamento tinha sido uma exceção que provavelmente não iria se repetir, e isso o deixava furioso, ele ficava furioso por ela estar sofrendo e não poder fazer nada para mudar isso, ele ficava furioso por ela não o deixar ajudá-la, ele ficava furioso por ver ela se afastando de tudo e de todos, e principalmente ele ficava furioso por vê-la arriscando sua vida sozinha na floresta tão longe do acampamento.

''Eu só queria ficar um tempo sozinha e dar uma olhada ao redor e ver se encontro alguma pista de como Mounth Weather solta a névoa ácida.'' Ela disse com a cabeça baixa ainda sem olhar para ele.

''Ficar sozinha?'' Ele perguntou em tom de deboche
''Sozinha é tudo que você tem estado nos últimos dias Clarke, o que esta acontecendo com você?''
''O que está acontecendo comigo?'' Ela perguntou incrédula ''Talvez você não saiba Bellamy mas eu matei Finn Collins, o cara por quem eu fui apaixonada e que matou 18 pessoas por minha causa, e a sua ex namorada,a qual ele traiu comigo me odeia por isso, o restante dos meu amigos estão presos nesse maldito monte correndo o risco de terem seu sangue drenado até a morte, e essa porcaria dessa aliança não nos deu vantagem nenhuma até agora, todos nós ainda estamos apreensivos que Lexa não cumpra sua parte no acordo, então Finn terá morrido em vão e todos nós nos juntaremos a ele, e nossos amigos estarão perdidos para sempre.... É isso que eu tenho.''
Seus olhos estavam brilhando com as lágrimas que ela não se permitiu derramar, e sua voz ofegante por ela gritar enquanto falava. A expressão de Bellamy se suavizou

''Clarke eu...'' Ele falou dando um passo em direção a ela, mas ela se afastou
''Me desculpe Bellamy, me desculpe por evitar você todos esses dias, mas depois de tudo que aconteceu eu não podia estar perto de você.''
''Porque? Eu fiz alguma coisa ?'' Sua expressão era triste, ele não podia imaginar porque ela não podia ficar perto dele
''Sim Bellamy, depois de pensar muito eu cheguei a conclusão de que tudo de ruim que aconteceu nas nossas vidas é culpa sua.''

Ela não podia dizer a verdade, ele não aceitaria se ela dissesse que se afastou para protegê-lo dela mesma, então ela teria que fazê-lo odiá-la, se ela contasse a verdade ele iria acabar convencendo-a de que tudo isso é bobagem mas não era,e ela sabia, ela precisava se afastar dele, ele precisava estar seguro,e se isso significava quebrar seu coração ela o faria, o dela já estava em pedaços e ninguém poderia consertar, talvez ela pudesse com a ajuda de Bellamy e com muito esforço, mas essa opção não estava disponível para ela, ela não tinha o direito de ser feliz depois de tudo que ela fez e ainda estava prestes a fazer.
''Como é que é?'' ele respondeu espantado
Ela respirou fundo e se convenceu de que era a coisa certa a se fazer
''Sim, se você não tivesse convencido os outros a tirarem aquelas malditas pulseiras, minha mãe não teria que enviar Raven para a terra, você não teria jogado o maldito rádio no rio e nós não precisaríamos estourar aqueles malditos fogos que queimaram a aldeia grounder, nós não teríamos sido atacados e as 320 pessoas que morreram para economizar oxigênio talvez estivessem vivas, a arca teria chegado na terra e nós não teríamos uma bagunça para eles arrumarem, enfim Bellamy tudo culpa sua, se não fosse aquele maldito ataque eu não teria fechado a porta da nave e não teria deixado Finn para fora, e os homens da montanha não teriam se metido na nossa briga e não teriam levado nossos amigos e eu ainda estaria com Finn... Maldita a hora em que voltei por você, eu estava pronta para fechar a porta, mas percebi que você não estava lá, eu deveria ter fechado aquela porta mais cedo e Finn estaria comigo, e agora ele esta morto e você esta vivo para continuar fazendo todo o tipo de coisas estúpidas que você sempre faz, por isso não posso olhar ou falar com você, porque me lembra de que você deveria ter morrido naquele tronco,você deveria ter ficado na Arca, Octavia estaria muito melhor sem você...''
Quando ela terminou ela quase não conseguia respirar e olhar para ele doeu mais do que ela poderia imaginar
''Clarke eu...eu...''
Ele não conseguia falar e Clarke queria chorar, uma lágrima escorreu pelo seu rosto mas ela se virou para que ele não a visse
''Eu não sabia que você pensava essas coisas sobre mim...''
Bellamy estava devastado, é claro que ele ainda carregava a culpa de todas essas coisas com ele mas ele nunca disse a ninguém e ele nunca imaginou que Clarke o culpasse também, mas ela tinha razão e no fundo ele sabia disso, quem ele pensou que era, para achar que ela um dia fosse vê-lo de outra maneira?
Ele deu alguns passos para trás e então ele ouviu um barulho, ele foi até Clarke e a puxou para baixo, eram os homens da montanha, haviam muitos deles ao redor eles estavam cercados não havia como escapar, só um deles iria voltar para o acampamento essa noite, e não seria ele, já estava mais do que na hora de começar a consertar seus erros, então ele olhou para ela, e decorou cada pedaço de seu rosto, porque possivelmente seria a última vez que ele a veria, e isso era uma droga.
''Clarke me escute, nós não temos como escapar dessa, nós estamos cercados e eles sabem que há alguém aqui, eu vou correr e você se esconde até eles me pegarem e irem embora, então você corre de volta para casa.''
''De jeito nenhum.''

Ela disse isso quase alto demais, se Bellamy fosse capturado ele seria morto, eles sabiam que ele sabia demais e não poderia se juntar aos outros, ela não podia imaginar Bellamy preso de cabeça para baixo, com o seu sangue deixando seu corpo, com a vida deixando seu corpo, e mais uma vez era tudo culpa dela, se ela não fosse teimosa e não tivesse ido longe demais isso não estaria acontecendo com eles.
''Clarke se você for capturada eles vão te matar, e você é a única pessoa que já esteve lá dentro e conhece o caminho, você é valiosa demais, não pode ser capturada, já eu sou substituível.''
''Não você não vai fazer isso Bellamy, isso aqui é culpa minha .''
''Não importa de quem é a culpa Clarke, você vai fazer o que eu estou mandando. As pessoas precisam de você Clarke, ninguém que eu ame precisa de mim, Lincoln vai cuidar de Octavia, ela vai ficar bem... e você não precisa de mim, nunca precisou...''
Ela levou um choque com as palavras dele, o que ele quis dizer com ninguém que eu amo? se referindo a ela e Octavia? Ela não tinha tempo para pensar nisso agora, ela tinha feito de tudo para afastá-lo e agora ela o estava perdendo para sempre, ela precisava fazer... dizer alguma coisa, mas ela não teve tempo
''Bellamy eu...''
Nesse momento ele a cortou, se aproximou a segurou pelos ombros e deu um beijo em sua testa ''Bellamy..'' Foi então que ela sentiu uma dor laçinante atrás da cabeça e tudo começou a escurecer, a última coisa que ela se lembra é da voz de Bellamy lhe dizendo.
''Corra para casa Princesa, que possamos nos encontrar novamente...''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok originalmente seriam 2 capítulos, mas eu comecei a escrever e não parei mais, então eu vou escrever mais um para terminar direito essa história com mais detalhes, eu adorei escrever esse capítulo mas também sofri muito com ele, eu espero que vocês gostem do rumo que a história tomou , enfim por favor comentem e deêm suas opiniões sobre a história xoxox



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.