Salgueiro escrita por AziChan


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Então né. Eu tive muitos contratempos para fazer essa one; primeiro eu não tinha nenhuma idéia, segundo o computador travou quando escrevia, e não salvou a one, terceiro ideias não vinham! Essas palavras estão me ferrando, espero que logo venha uma que me dê inspiração.

É isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584112/chapter/1

A verdade é que amores de primavera, são quase como amores de verão.

Só que de primavera. Ou de Outono, ou de Inverno. Eu não entendo muito disso, mas sei que tem de verão. O resto eu não sei. Mas conheci Hinata na primavera, e eu posso lhe assegurar que não foi um amor passageiro.

Até porque, quanto mais a situação é esquisita, maior o tempo que você vai ficar com a pessoa.

É sério, eu conheci Naruto porque ele estava procurando um lugar para comer rámen em paz, e eu tinha uma casa na árvore. E somos amigos até hoje.

Então, se você conhece alguém, que se pinta de prata, em baixo de um salgueiro, para um movimento que não-me-lembro-o-nome-agora. Pode ter certeza, que se você conhecer uma menina assim, eu só tenho um conselho, peça-a em casamento. Pode dar certo ou não.

Mas eu pedi Hinata em casamento, depois de três anos juntos. E ela achou que eu não ia pedir a mão dela. Que coisa.

E ela ainda insistiu para nos casarmos na primavera. Debaixo de um salgueiro.

E faz algum tempo, pra ser exato, Hinata me contou que estava grávida. É.

Acho que meu carma é atrair pessoas estranhas. Mesmo que a segunda pessoa estranha que conheci de um jeito estranho, me fez o homem mais feliz de todos.

E eu acho também, que o nosso amor, na primavera, sempre é mais forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que não ficou muito boa, mas vai.

Link do grupo pra quem quiser entrar: https://www.facebook.com/groups/CurtidoresSHBR/?fref=ts



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salgueiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.