Sabor de Um Cullen escrita por Gostosinha


Capítulo 5
- 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58411/chapter/5

Quem Aquele Cullen Achava-se Que era , Dei Um Passo a Frente , Iria Voltar Onde Todos Estavam , Mais Uma Mão Segurou Meu Pulso Firme , a Hora de Gritar , era Essa , Mais Um Friu Percorreu a Minha espinha , Quando uma Voz Percorreu Ao Meus Ouvidos , em um Susurro Sedutor .

 

 

 

- Não Pense em Gritar ,Tenho Certeza Que Tem Muito Fotografos Por ai , e a Menos Que Não Queira Ser Manchete De Amanhã , Venha Comigo

 

 

 

Não Lutei ,Não Queria Ir para os jornais  , Por casa de Um escandalo , Mais Se Aquele Cullen Tentasse Algo , Nao Iria Penar Duas Vezes .

 

 

 

o Mesmo Me Levou para Um Dos Quartos Acima , Os quarto Ao Lado Apenas Ouvia-se Gemidos , Vi Que o Mesmo Tracou o Quarto , e Girava-se a chave em seus Dedos , Nervosa Fui Ate o Mesmo , e Tentei pegar , em um Impulso a Chave se Desvencilhou-se de Seus Dedos e Caiu Sobre a Enorme Cama a Nossa Frente .

 

 

 

Preferi-me Antes Livrar-se Do Cullen ,  girei-me até a Frente Do Mesmo e Dei-te Um Chute em Seu Membro .

 

 

 

Um grito de dor e surpresa ecoou pelo quarto. Mas antes que me pudesse escapar, Edward barrou minha passagem e derrubou-me na cama - Bingo

 

 

 

 A luta adquiriu agilidade. Agora era para valer. Sob o peso másculo, precisava-me redobrar os esforços. Mas por mais que esperneasse, sabia que acabaria se rendendo. Mais forte do que eu , Edward a prendera-me contra a cama com o próprio corpo e conseguira erguer suas mãos e prendê-las pelos pulsos sobre sua cabeça.

 

 

 

Vencida, Bella tombou a cabeça sobre o travesseiro e esperou que sua respiração normalizasse. Ele aproveitou para descansar, mas em nenhum momento relaxou sua vigilância

 

- Se Você Pensa Que Ganhou Está Muto Enganado ... - Não Consegui-me Terminar .

 

 

  

Seus Labios Vierma De Encontro Ao Meu , Em Um Ritmo Incrvil Nossas Linguas Se Cruzavam , No Momento Minha Mente , Desligou-se De Mim Mesmo , o Gosto era inrreristivel .

 

 

 

Suas Mãos Soltaram-se De Minha Cintura , As quais Pouco Segundos Atraz Se aviam Prendido atrevidamente , e Foram De encontro a Minha Coxa , em Pouco Segundo o Mesmo Inverteu-se Nossas Posições , em qual eu Ficava encima Do Mesmo  .

 

 

 

Não Tinha poder  Sobre Meu Proprio Corpo , Meus dedos Se Atreverão a Tirar sua Camiseta de Algodão , a Jogando No chão , Suas Mãos Percorrerão Aos Botões De Minha Blusinha Preto , Percorrendo Botão Por Botão , Meu Sutiãn de Renda Ficara a Mostra .

 

 

 

Parei Bruscamente , Nao Perderia Minha Virtude , em um Lugar Imundo Como Aquele , sai-me de Cima Do Mesmo , que Me olhava Maliciosamente Peguei-me Minha Blusinha e Abotoei Todos Botões , Edward Rapidamente Pegara Sua Camiseta de Algodão , Percorri De Novo Ate a cama e Abri a Porte Desci-me rapidamente o Mesmo Vinha-se atraz De mim Vestido-se sua camiseta , Flashes de Tudo Que é Lado Vinha-se a Nossa Imagem .

 

 

 

Corri-me o Mais Rapido Possivel Até o Estacionamento e Peguei Meu carro ,edward Avia Parado de Me Perseguir Até Ali ,  Cheguei Ao Apartamento e Desabei Na cama em Um Sono Profundo .

 

 

 

 

 

 

 

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero Que Curtam Esse

B g s :*

Gostosinha :*

2010