Sabor de Um Cullen escrita por Gostosinha


Capítulo 40
- 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58411/chapter/40

Isabella Swan Pov's

 

 

 

 

 

 

Minha cabeça Rodava a Mil Por Hora , Antes De Desmaiar Apenas  Senti Minha Cabeça Se Rugindo com a Mesa de Cristal , e algo Molhado Escorrer Por ela .

 

 

 

 

 

 

Edward Cullen Pov's

 

Quando Adentrei a Sala de Negocios com Minha Filha , e ao anunciarem Meu Nome So Vi uma das Modelos , Uma Loira Extremamente sexy , Ficar Tonta e Bater com tudo sua cabeça na mesa de cristal e Desmaiar .

 

 

 

 

 

Fui extremamente de seu encontro e a Peguei em meu colo , sua medeixas Loiras escondiam seu Rosto , Quando as tirei , Eu Quase Infartei .

 

 

 

 

 

 

- Isabella ? - eu fiquei totalmente trantornado.

 

 

 

 

 

 

Será Que Ela veio Roubar renesmee ? , fui enterronpido de Meus devaneios .

 

 

 

 

 

 

- Se ... Se ... Senhor Cullen , isabella Sofre de Falta de Memoria , então Pesso sua Permição para Leva-la em seu Medico de semanalmente .

 

 

 

 

 

 

- Falta de Memoria ?

 

 

 

 

 

 

- Sim , ela Disse Que so lembra , Quando Alguem levava uma Pessoa muito especial para ela , e ela tentando ir de encontro a essa pessoa e bater fortemente a cabeça nas escada do lugar onde ela estava .

 

 

 

 

 

 

OQUE ? , por isso ela não apareçera no julgamento de nossa filha ? , e ela perdeu a memoria quando levei renesmee ? Oque eu fui o culpado .

 

 

 

 

 

- como é seu nome mesmo ?

 

 

 

 

 

- I ... ii ... Irina .. Se .. Se ... Nhor 

 

 

 

 

 

 

- Irina Levarei ela em um Medico Particular Meu  , Mais Tarde a trarei de volta , Deicho os negocios na mão de Victória avise-a por favor .

 

 

 

 

 

 

 

Fui levando a meu carro Quando renesmee Veio de Meu encontro descalça e com suas sandalhas na mão .

 

 

 

 

- Pai , espera , eu vou Junto .

 

 

 

 

 

 

Então Coloquei isabella no banco de traz no carro , renesmee colocou sua cabeça em seu colo , e eu entrei no banco de motorista .

 

 

 

 

 

 

- Pai , Quem é ela , Por que ela é parecida comigo ? - Não demorou Muito

para renesmee ter Suas duvidas , e não Adiantaria Mentir Afinal um Dia ela Saberia Que Sua Mãe não estava Morta como eu mesmo Dizia .

 

 

 

 

 

 

 

- Sua Mãe - Passei a Mão Pelo Meu Cabelo Nervoso .

 

 

 

 

 

 

- Mãe - ela susurrou emocionada enquanto passava as mãos nos cabelos de Bella .

 

 

 

 

 

- renesmee Ligue para seu Avô , Fale-o que tenho uma paciente para o mesmo - falei nervosamente , me sentia culpado .

 

 

 

 

 

- ok pai .

 

 

 

 

 

 

ouvi renesmee mechendo em seu Lg cookie roxo e não demorou muito para ela discar o numero de carlisle .

 

 

 

 

 

 

- vô papai esta Levando para o Senhor uma Paciente , Que No caso , é Muito especial . - e depois de carlisle falar alguma coisa a mesma ela desligou .

 

 

 

 

 

- Pai anda Logo , a Cabeça De Mamãe ta sangrando Muito . - renesmee falou aprensiva e nervosa .

 

 

 

 

 

 

Seria Assim o reencontro de nossa familia ? no enterro de isabella ? .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

recomendem , Lg Cookie Roxo , Omenagiando Meu Celular Que Comprei No Domingo e Terça Roubaram , Minha Melhor Amiga Roubou , Mais como ele te anti Roubo Rastrearam ele Via Gps , e Agora ele Esta Com a Mamãe De Volta [/ ''com a Mamãe'' eu ri Alto



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sabor de Um Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.