Sabor de Um Cullen escrita por Gostosinha


Capítulo 18
- 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58411/chapter/18

- - -

esperei a troca de horarios dos medicos , e era essa hora de fugir , ja tinha trocado de roupa , sai despercebida pelo hospital e fui direto para a casa dos cullens , eu avia pegado o bebê .

chegando lá encontro edward almoçando com sa familia , fui até edward e vi que ele se levanto e tipo em um ato rapido deixei o bebe em seus braços , pra não dizer jogar .

- ta ai sua filha , nao queria tanto ela , pode ficar , vou ter outra com jacob

ví que sua expressão foi de raiva no momento , a criança no momento chorava e ele deu ela a alice que entendeu seu recado de imediato e saiu com o carro .

- isabella se não quer sua propria filha deixe-a no hospital nao á jogue em mim .

ele falou e o lenço que ele limpava a boca jogara em mim , e subira .

na hora uma crise de choro se espalhou dentro de mim , escorrendo pela minha face toda , cai no chão no momento , na hora jake chegou e me segurou antes que eu caisse , edward apenas subia ignorando tudo e todos .

esme e jake converçavam comigo mais minha cabeça estava em outro mundo , sai desesperadamente ao banheiro de cima , ao entra no banheiro lavava meu rosto , ouvi a porta sendo tranca e alguem entrado , pelo espelho vi edward , me virei para o lado de encontro a ele .

o mesmo nada disse apenas me prenssou na pia , e passeava com suas mãos no meu corpo , aceitei o ato , mesmo estando com nojo da pessoa de edward senti tezão aos seus toques .

encontravamos no chão do banheiro ofegantes o mesmo encima de mim , vi que no ato do sexo , ele ofegava em meu ouvido algo com renesmee , e se fosse atraves do sexo que eu iria pegar minha filha de volta , eu iria transar com ele toda hora todo minuto .

depois quando ele voltou a si mesmo , vestiu-se e me deichou ali no banheiro , me senti como uma prostituta , mas aguentaria por minha filha , vesti-me e sai do banheiro suada e ofegante , jake percebeu meu estad e perguntou oque avia aconteçido, apenas disse-o que avia dado uma corrida pela casa , mesmo ele não acreditando .

vi que edward olhava de cima nós , e então dei um selinho no jake , apenas ouvi seus paços indo para seu quarto como se nada tivesse aconteçido e um susurro , subi lá encima e fui atraz do mesmo , empurreio em uma poltrona em seus quarto e me passava-se no mesmo e susurrava .

- quem e vagabunda edward , diga alto e claro quem é .

- você isabella swan , voce é uma vagunda , e saiba que mulher minha não encosta em outros enquanto esta comigo , então você foi mais umas que foi para minha cama , achei que poderia ser até possivel você ser minha mulher , uma verdadeira mãe e certa para minha filha , mais você nao passa de uma prostituta de quinta .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;o edward mau esse :B revienws =S