You're Perfect To Me II escrita por Sweet Girl


Capítulo 61
Capítulo 61 - O sexo do bebê


Notas iniciais do capítulo

Oi amores!Como estão?Amei os comentários do capítulo anterior, vocês são adoráveis!Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584036/chapter/61

Meses depois ...

Os meses passaram rápido!Estou com pouco menos de seis meses e já estou parecendo uma baleia, meu Deus.

Ainda não contamos para Sophia, León quer contar logo, mas eu tenho medo da reação dela.Hoje tem consulta, eu estou morrendo de ansiedade.

– AMOR, VEM! - gritei da sala.

– Já vou, já vou.

– Anda logo!

– Calma princesa.

– Eu quero ir logo.

– Ainda está cedo.

– Quero ir agora, não podemos nos atrasar.

– Austin nem chegou para ficar com Sophi.

*Dim Dom*

– Agora ele chegou, vamos, tchau Sophi. - abri a porta. - Oi Aus, tudo bem?Sophia está na sala, qualquer coisa pode trancá-la no quarto, nós já vamos, tchau. - disparei a falar e peguei na mão de León, seguindo para o carro, mas Aus segurou meu braço.

– Calma Vilu, não podemos conversar? - ele perguntou, ainda me segurando.

– Não, nós vamos nos atrasar.

– Aah, então tchau.

– Tchau, vamos. - voltei a arrastar León para o carro.

– Calma amor. - ele disse, enquanto eu entrava no carro apressadamente.

– Dirige logo!

– Tá bom, tá bom.

(...)

León estacionou e entramos no hospital.Um tempo depois o doutor nos chamou e caminhamos rumo a sala de ultrassom.

– Bom dia, senhorita Castillo. - ele disse, assim que entramos na salinha.

– Bom dia, doutor.León, esse é o doutor Gabriel, doutor, esse é o meu namorado León.

– Prazer! - os dois disseram uníssonos e apertaram as mãos sorrindo.

– Podemos começar? - eu perguntei.

– Podemos, deite-se. - me deitei e ele passou o gel gelado em minha barriga, logo começou a passar o aparelho em minha barriga e imagens apareceram na tela.

– Como ele está? - perguntei, olhando as imagens.

– Ahn, ótimo, vão querer saber o sexo?

– Não sei, você quer príncipe? - olhei León.

– Claro! - ele respondeu animado.

– Então pode falar doutor.

– Certo... - ele mexeu o aparelho mais uma vez e apontou para a tela. - Vejo que esse daqui vai ser muito mimado pela mamãe... - ele disse e eu fiquei confusa. - E essa daqui - apontou o outro lado da tela. - Vai ser muito mimada pelo papai.

– Ahn? - eu perguntei, ainda confusa.

– O que? - León parecia mais confuso do que eu.

– Parabéns, vocês vão ter um casal!

– Oi? - perguntei incrédula.Ah, então é por isso que eu estou parecendo uma baleia antes de completar seis meses.

– Vamos ter um casal princesa!UM CASAL!Eu sou o homem mais feliz do mundo! - a ficha de León parecia ter caído e ele começou a gritar e pular pela sala.Qual é o problema dele?

– Não pode gritar no hospital senhor. - o doutor disse.

– É León, menos. - eu disse.

– Eu estou feliz.

– Eu também estou, mas não precisa fazer isso.

– Tá, tá.

– Já podemos ir embora?

– Podem.

– Vamos amor, tchau doutor.

– Até mais. - León pegou em minha mão e saímos.

– Agora vamos contar para Sophi? - ele perguntou.

– Você quer contar?

– Quero.

– Então tá bom.

– Vamos pra casa? - perguntou, quando paramos na frente do carro.

– Vamos.

– Tá bom. - entramos no carro. - Princesa...

– Oi?

– Obrigado por me dar os melhores presentes do mundo.

– Obrigada por estar comigo para receber os melhores presentes do mundo. - ele se aproximou e coloquei a mão em sua nuca, logo começamos um beijo, quando o ar se fez necessário o paramos com selinhos e ele começou a dirigir com um sorriso quase maior que o seu rosto, acho que eu não estava muito diferente.

(...)

Chegamos em casa e Aus estava sentado no sofá, com Sophi no colo.

– Ei Aus! - eu disse, enquanto entrávamos.

– Ei princesa, a princesinha dormiu. - ele disse, se levantando e me mostrando Sophi.

– Oh meu Deus, ela tinha que comer.

– Ela já almoçou.

– Já?

– Sim, ela pediu comida e eu fiz. - ele deu de ombros.

– Essa Sophia...Obrigada Aus.

– Tudo bem, eu já vou, depois de ligo para saber de Clarinha. - ele disse, indo até o sofá e colocando Sophi deitada lá.

– Tá bom, tchau. - beijei sua bochecha.

– Tchau princesa, tchau León. - ele disse.

– Tchau. - León respondeu e o acompanhei até a porta, depois sentei no outro sofá e León se sentou junto. - Então vão ser Clara e Bernardo? - perguntou, colocando a mão em minha barriga.

– Não.

– Vão ser o que então?

– Bernardo e Bernarda.

– Bernarda é feio.

– Eu sei.

– Então por que vai dar esse nome para a coitada?

– Eu não vou, é brincadeira.

– Ufa! - ele suspirou, fingindo estar aliviado. - Como vão se chamar?

– Louise e Leonard Júnior.

– Leonard Júnior?

– Sim, problema?

– Aham.

– Qual?

– É um nome feio.

– Eu não acho.

– Mas é.

– Tá bom, tá bom, então vão ser Louise e Bernardo.

– Bem melhor.

– É...

– Será que Sophi vai demorar para acordar?

– Não sei, por que?

– Tô ansioso para contar pra ela.

– Será que ela vai gostar?

– Vai sim.

– Como sabe?

– Não sei, mas ela vai.

– E se... - ele me interrompeu.

– Não precisa se preocupar.

– O.k.

– Vou levar ela pro quarto, quem sabe ela não acorda.

– Amor, não é para você acordar ela.

– Mas...

– Deixa ela descansar.

– Tá bom, só vou levar ela pra cama.

– Acho bom mesmo. - ele riu e foi até o sofá, a pegando no colo e subindo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, o próximo sai o mais rápido possível, beijocas :*