You're Perfect To Me II escrita por Sweet Girl


Capítulo 38
Capítulo 38 - Quando vamos contar para Sophi?


Notas iniciais do capítulo

Eii amores!Já estava com saudade de vocês.Como sempre eu adorei os comentários de vocês, acho que respondi todos, mas enfim, vocês são umas lindas tá?Boa leitura anjas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584036/chapter/38

León Pov's

Violetta pareceu surpresa ao saber que descobri que Sophia é nossa filha, será que ela achava mesmo que eu sou sonso e não sabia disso?Sophia é a minha cara, eu só precisava de uma "prova";

Depois da nossa conversa, fomos para o meu quarto e Mia nos viu.Como era de se esperar, ela fez um escândalo e Vilu a atacou, separei as duas e Mia veio com um papo de que eu estou perdoado e blá blá blá blá, ela acha mesmo que eu quero me desculpar?Só na cabeça dela mesmo.

– Mia, precisamos conversar.

– Você já disse isso e eu já disse que está perdoado.

– Não é sobre isso.

– Ai meu amor, amanhã conversamos.

– Cansada não sei de que. - Murmurei.

– Disse alguma coisa amorzinho? - Parou na porta do banheiro e olhou para mim.

– Não, não disse.

– Que bom. - Entrou no banheiro.

Violetta Pov's

Estava terminando de vestir meu pijama, quando ouvi alguém bater na porta.

– Já vou! - Terminei de me vestir e abri a porta. - Oi León, entra. - Ele entrou e sentou na minha cama. - Tudo bem?

– Sim.

– Por que não está com a Mia?

– Porque ela está no banheiro e precisamos conversar.

– Sobre?

– A Sophi.

– O que precisamos conversar sobre ela?

– Quando vamos contar que eu sou o pai dela?

– Quando você quiser.

– Amanhã?

– Pode ser, ela vai ficar muito feliz.

– Eu creio que ela já sabe.

– Ela deve pensar, mas saber realmente não sabe.

– É, até porque ela é uma criança.

– Exatamente, só espero que ela não fique brava.

– Por que ficaria?

– Porque eu não contei pra ela.

– Ela não vai ficar.

– Será?

– Não vai não. - Me abraçou.

– Eu espero.

– Bom, é melhor eu voltar pro quarto antes que Mia venha aqui.

– É mesmo, boa noite.

– Boa noite. - Me roubou um beijo e foi para o quarto dele.Fui tentar dormir, mas não consegui, adivinha por que?Se pensa que foi porque fiquei pensando no beijo de León, acertou, foi por isso mesmo.

Mia Pov's

Ao sair com o bonitinho hoje, descobri que ele gosta da sem sal da Violetta, e descobri também que ele odeia o León, olha que ótimo.Ele está me ajudando a afastar os dois.Peguei o telefone dele e fui embora, ao chegar em casa me deparo com o que?Violetta e León deitados juntos, não acredito que aconteceu tanta coisa só com o tempinho que sai.Coloquei nosso plano em ação, mas não deu certo, sai nos tapas com Violetta e depois me deitei.

No outro dia ...

Acordei e logo depois o bonitinho mandou uma mensagem e vamos nos encontrar daqui a pouco.

Me arrumei e sai sem que León notasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou uma bosta mas espero que gostem.
Estou esperando os comentários das lindonas do meu core