You're Perfect To Me II escrita por Sweet Girl


Capítulo 3
Capítulo 3 - Viagem


Notas iniciais do capítulo

Amores, mais um hoje, a pedido de vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584036/chapter/3

(...)

Eu e Austin já almoçamos e estamos conversando.

– Vou sentir saudade. - Pegou minha mão, que estava em cima da mesa.

– Eu também. - Ele se aproximou e eu me assustei. - Aus, está ficando tarde, vou buscar Sophia.

– Ãn, eu te levo.

Buscamos Sophi e ele nos deixou em casa.

– Obrigado, Aus.

– Não foi nada, Vilu.

– De qualquer forma, obrigado, tchau.

– Tchau, tio Aus! - Disse Sophi, acenando pra ele do meu colo.

– Tchau Vilu, tchau Sophi. - Beijei sua bochecha e ele foi embora.

No outro dia ...

– Pegou tudo mesmo Sophi? - Perguntei pela milésima vez, ela sempre tinha esquecido algo.

– Sim mamãe...

– Tem certeza?

– Si...Não.

– Sabia que ia esquecer algo, o que foi? - Abri a porta de novo.

– Meu uso!

– Qual urso? - Perguntei entrando.

– Aquele uso que você disse que o papai te deu. - Já comentei como me arrependi de dizer isso a ela?

– Já disse que você não tem pai Sophia.

– Tá, tá, pega meu uso logo mamãe.

– Não saia daqui.

– Tá bom. - Caminhei até o antigo quarto de Sophia, o ursinho branco de pelúcia que León me deu estava caído no chão, perto da janela.Uma lágrima escorreu pelo meu rosto ao me lembrar do dia em que ele me deu, foi tão fofo.A sequei e voltei para a sala, entregando o urso para Sophia.

– Pronto Sophi, agora vamos, já estamos atrasadas. - Peguei em sua mão.

– Vamos mamãe. - Soltou minha mão, abraçando o urso.

– Sophia, me dá sua mão garota, não pode andar por aí solta. - Agarrei sua mão.

– Ai mamãe. - Abraçou o urso com uma mão só e fomos para o táxi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se estiver ruim amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Perfect To Me II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.