You're Perfect To Me II escrita por Sweet Girl


Capítulo 23
Capítulo 23 - Visitar a Sophi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584036/chapter/23

Violetta Pov's

– O que falou com ele, Sophi? - Perguntei, vendo ela entrar na cozinha.

– Que é pla ele vim ati.

– E o que ele disse?

– Que tá vindo.

– Ata.

León Pov's

Tomei um banho rápido e caminhei até a porta.

– MIA, TÔ SAINDO! - Gritei e sai antes que ela viesse me encher com suas perguntas.

Cheguei no prédio de Violetta e como o porteiro já me conhecia me deixou subir.

Violetta Pov's

*Toc toc*

Abri a porta e quando Sophia viu que era León saiu correndo e agarrou suas pernas, ele a pegou no colo.

– Papai!Pô que você foi embola?

– Precisava conversar com a Mia.

– Aaah.

– Vamos terminar de almoçar Sophi?

– Não quelo papa, já falei!

– Você tem que comer.

– MAIS EU NÃO QUELO!

– Me dá ela León. - Estiquei os braços para pegá-la.

– Não mamãe, me solta. - Começou a espernear.

– Se você não terminar de comer o León vai embora.

– Vai? - Passou a mão no rosto e olhou para León.

– Vou.

– Você termina de me dá papa?

– Termino. - Ela sorriu e León a pegou do meu colo, o que deu nela?Por que ela não me obedece mais?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por está pequeno amores, não tive tempo para escrever um grande.Minhas aulas voltaram amores, então vou postar menos, okay?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Perfect To Me II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.