You're Perfect To Me II escrita por Sweet Girl


Capítulo 14
Capítulo 14 - Não pode mandar em mim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584036/chapter/14

(...)

Nós já tínhamos comido a pizza e León e Sophi estão brincando na sala.É tão bom vê-los juntos.

– Tá na hora de dormir Sophi. - Me aproximei deles.

– Ah não mamãe, dexa eu binca mais um pouco.

– Não Sophia. - Antes que ela começasse a chorar León a interrompeu.

– Sophia, sua mãe tem razão, está tarde, você tem que dormir.

– VOCÊ NÃO É NADA MEU, NÃO PODE MANDÁ EM MIM. - Gritou e subiu as escadas batendo os pés.

– Ai León, desculpe, eu vou falar com ela.

– Não precisa, ela é criança, só ficou brava.

– Claro que precisa, ela não pode falar assim com você.

– Se você acha que precisa, vai lá. - Subi até o quarto de Sophia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o capítulo super curto, só postei para atualizar a história amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Perfect To Me II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.