Don't Stop Believin' [Temporada 1] escrita por Kelwin Barros


Capítulo 6
Aceitação


Notas iniciais do capítulo

Rachel e Kurt se desentendem e ela passa a escutar uma voz. Blaine tenta convencer os Wablers aceitar um novo integrante .Nenhuma música presente no capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583972/chapter/6

Blaine está nos corredores da Dalton pensando com ele mesmo.

— Em um mundo onde tudo muda, algumas coisas sempre permanecem iguais. Alguns dizem que só há três coisas: morte, impostos e a Academia Dalton. Quando Kurt e eu terminamos, eu fiquei devastado. Eu pensei que iria ficar o resto da minha vida com ele, e de repente, ele se foi. Meu terapeuta me disse que eu deveria me concentrar na música. E então... Eu não consigo nem fazer isso. Mas então eu comecei a treinar os Warblers e eu fiquei totalmente revigorado.

Eu sei que pisei fora da caixa quando comecei a namorar Dave, mas honestamente eu pensei: Eu precisava mexer com as coisas cada vez mais. Digo, todos sempre dizem que mudar é algo bom, certo? Então eu parei de passar gel no meu cabelo. Eu até parei de usar minhas gravatas. Mas ninguém me reconheciam, me chamaram até de terrorista. E Foi naquele momento, eu percebi que eu não precisava mudar tanto.vEu precisei voltar ao lugar onde pertenço, e é a Academia Dalton, onde não importa o que aconteça, você sempre pode contar com o fato de que nunca nada irá mudar.

Blaine está em frente ao colégio indo para seu carro quando uma garota fala com ele.

— Com licença.

— Posso te ajudar?

— Você é o Sr. Anderson, certo? Hã, meu nome é Jane. Eu sou... nova na Dalton.

— Hã... O que você quer dizer? Você é uma garota.

— Meu pai esteve na Dalton. E meus dois tios.

— Isso é legal.

— Mas então aqui estava eu, travada em uma das escolas públicas de Ohio com as menores taxas de performance sem artes, sem música... Então meus pais interpuseram uma ação judicial Título 9 contra a Academia Dalton e ganharam.

— Isso é chocante. Digo, isso... Isso é demais.

— Obrigada, isso é bom de se ouvir. De qualquer forma, eu conversei com o diretor das artes performáticas, e ele me disse para falar com você. Eu quero ser uma Warbler.

Sue está em sua sala fazendo um anúncio pelo microfone da rádio do McKinley.

— Atenção, idiotas do McKinley. É a semana de boas vindas, o que significa que um monte de peidos velhos estarão assustando vocês pelos corredores como os Caminhantes Brancos de Game of Thrones...

Enquanto Rachel está nos corredores ela vai falando com todos os alunos.

— Você ouviu? O Clube Glee está de volta!

— ... Me aterrorizando com suas barrigas de cerveja e suas manchas de fígados. E isso é só a classe de 2012.

— A folha de assinaturas está logo aqui.

— Para sua informação, a dança de boas vindas mais amada do McKinley High está cancelada, devido... hã, vamos dizer Lei de Sharia

— Lima loser.

Ao mesmo tempo que fala Becky joga um copo de raspadinha na Rachel. Na casa do Sr. Shue, Rachel está conversando com Sam e Kurt enquanto o Shue prepara o jantar.

— Digo, sinceramente, eu esqueci o quão geladas essas raspadinhas são. Te congelam até o osso!

— Eu sinto muito que tenha acontecido isso, Rachel. Tudo bem, pessoal, o jantar está servido.

— Mas sabe de uma coisa? Isso não me afetou. Parece que eu me senti bem sendo uma oprimida novamente, como se eu estivesse voltando as minhas raízes do McKinley.

— Tudo isso por ter levado uma raspadinha no rosto? Bem, eu acho que a Becky te jogou bem em cheio mesmo. - Sam

— Hã, espere, então vocês dois estão treinando?

— Sim. Não realmente. - Kurt

— Bom, eu acho que nós não chegamos a essa conversa ainda. Só estamos focando em recrutar agora, então... - Rachel

Ouve uma batida na porta.

— Oh, eu acho que é o Blaine. - Will abre a porta. - Oh, ei, cara. Pode entrar.

— E aí, pessoal. Meu Deus, vocês não vão acreditar no dia que eu acabei de ter. Desculpem pelo atraso. O que perdi?

— Hã, não muito, mas já que todos vocês estão aqui, nós devemos começar. Nós temos algumas competições de coral poderosas à nossa frente e, eu acho que nós deveríamos estabelecer umas regras básicas. - Will

— Sim. Como não roubar as setlists do outro e sem espionagem. - Rachel

— E sem furtos.

— E sempre ser solidário e bater palmas para cada um, não importa o que aconteça. - Kurt

— Na verdade, eu realmente, realmente preciso da ajuda de vocês. Eu tenho um grande dilema. Uma garota quer se juntar aos Warblers.

— Qual é o dilema? - Rachel

— Você não pode estar do lado errado da história aqui. Digo, todos vocês devem saber disso. - Will

— Bem, eu sei, eu só acho que a tradição é importante também, sabem?

— Você tem que deixar ela tentar. Digo, o que de pior poderia acontecer? - Kurt

Blaine está na sala reunidos com os Wablers conversando de devem ou não deixar uma garota entrar.

— Uma casa divida contra si mesma não pode suportar. - Wabler #1

— Essa casa é construída em uma fundação de mentiras. Os Warblers é uma casa de mentiras! Wablers #2

— Ordem! - Wabler #1

— Nenhuma decisão foi feita ainda. Só estou apresentando a questão ao Conselho Warbler para discussão. Estudantes do sexo feminino devem ser autorizadas a se juntar? - Blaine

— Ok Tudo bem, quem é o próximo, hã? Gato e cachorro Warblers? Eu quero dizer que, a própria questão é ridícula. E que tal uma estudante que é drogado? Ele deveria ser autorizado a se tornar uma Warbler? - Wabler #3

— Nós não podemos ter uma garota Warbler. Imagine a tensão sexual. Nós nunca iríamos fazer nada. - Wabler muito gay

— Mas, há, a maioria de vocês não são gays? - Blaine

— Como ousa?! Eu tenho uma namorada.

— Todos nós temos namoradas. Wabler super gay

— Sério?

— Sim! - Todos Wablers

— Ordem. Ordem. - Wabler #1

— Warblers, como técnico, eu sou um membro não votante deste corpo, e uma vez que um voto é lançado, eu irei respeitar a decisão do conselho. Mas vamos ficar no lado certo da história aqui. Doutor King... ele disse que o arco do universo moral inclina para a justiça, e... justiça não é só sobre direitos iguais e oportunidades iguais e inclusão? - Blaine

E os esquilos? Quero dizer, esquilos deveriam ser autorizados a se juntarem aos Warblers? A premissa do seu argumento é cômica. - Wabler #3

Tão quanto a sua!

— Ordem! Obrigado, cavalheiros, por esse... Debate de mentes aguçadas. Como Capitão Warbler, eu gostaria de propor um acordo. Porque dar um passo sem precedentes de emendar a constituição Warbler quando nós nem precisamos disso? Podemos ter a possibilidade de recusar uma entrada com base no sexo ou talvez não.

Essa é uma questão em aberto. Mas o que não está em questão é o nosso direito de recusar qualquer

entrada baseada no talento. O que estou dizendo é, nós não poderíamos pelo menos descobrir se ela sequer sabe cantar? Todos a favor?

Todos os Wablers cantam ah. Rachel e Kurt estão na sala do coral arrumando a lista de canções.

— Bem, eu nunca concordei em ser seu assistente. Só estou dizendo, co-treinar parece algo mais justo. - Kurt

— Bem, você nunca pensaria em fazer seus programas de estudo e estágio aqui no McKinley se eu não estivesse aqui, em primeiro lugar...

— Ok. Bem, vamos só acabar com toda a questão de rótulos até que nós tenhamos um Clube Glee para liderar. Onde você colocou We Both Reached For The Gun de Chicago?

—1975 à 1980.

— Vocês organizou eles cronologicamente?

— Sim. Espere um minuto.

— O que Xanadu tem a ver com Ace Of Base?

— Estou juntando eles baseados na emoção, como nós sempre deveríamos juntá-los. Tudo bem, essa pilha é "As Divas Contra-Atacam" e aquela pilha é "Ame-se A Si Mesmo" e aquela pilha bem ali é "Transformações" porque nós sempre iremos amar uma boa transformação.

— Ótimo. Bom, nós perdemos duas horas, e agora nós temos que começar tudo de novo.

— Ok, não há sentido em organizar partituras se não temos nenhum membro. Rachel, você tem que ser mais pró-ativa se você espera que isso vá funcionar. Você não pode somente colocar uma lista de assinaturas e esperar as pessoas assinarem, como Sr. Schue fez. O McKinley mudou. Sue fez esses alunos pensarem que as artes sequer existem, nós temos que mostrar a eles que o Glee é possível. Estarei no auditório.

Kurt ao sair da sala Rachel começa a ouvir alguém cantando.


"Você pode me ouvir agora, você pode me ouvir agora? Estou cantando..."

Rachel vai até o vestiário masculino procurando o dono da voz que está cantando.

— Eu prometo que não estou olhando para alguém ou para algo, Eu só estou procurando... Não se preocupem. Desculpem, rapazes

" Você pode me ouvir agora? Você pode me ouvir agora? Eu estou cantando.'

Rachel encontra Sam nos corredores.

— Ai, meu Deus, Sam você ouviu também?

— Um zumbido agudo mas apenas em sua orelha esquerda? Sim. Eu nunca quis, Sr. Shue sabe. porque ele é como um Deus pra mim mas agora que você sabe, eu sinto que posso te dizer todas essas coisas que eu andei guardando e...

— Eu o ouvi agora. Eu juro que ouvi.

— Eu acredito eu você, Rachel. Quer dizer... os médicos não vão,mas eu acredito em você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Stop Believin' [Temporada 1]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.