Love Story Written In Blood escrita por Mayara Pierce


Capítulo 9
Please Do Not Leave Me


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a linda Walker pelo comentário.
Bom boa leitura :3
E amores deem uma olhadinha na minha nova fic
http://fanfiction.com.br/historia/596938/An_Angel_In_Our_Lives/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583952/chapter/9

P.O.V Klaus Mikaelson

Depois de ter tomado a decisão de me afastar da Katherine, foram os três piores meses da minha vida, praticamente eu e ela nem nos olhamos mais, isso é de doer o coração, mas as coisas que planejei nesses últimos meses vão valer a pena.

Sabe nos últimos três meses venho percebendo que Kath tá estranha sabe ela não sai mais com os amigos e raras as vezes ela sai do quarto, ela tá sempre de jaqueta ou de casaco, e quando não esta de jaqueta ou casaco esta com um monte pulseiras, o que eu estou achando estranho é fato que até no calor ela disse que tá com frio, eu estou muito preocupado com ela.

Ela anda muito estranha calada, quieta no canto dela a única pessoa que ainda conseguia tirar ela da zona de conforto era o Kol, a Beks tava muito preocupada, eu também, a gente a fez o máximo possível para que tudo desse certo e eu me declarar-se e pedisse ela em namoro hoje, agora eu estou indo pra casa, não tem ninguém lá só a Katherine.

P.O.V Katherine Pierce

Bom o que posso falar sobre mim, ultimamente eu não falo com Klaus, a Beks tenta ter uma longa conversa comigo mas sempre ela acaba falando sozinha, os únicos que ainda conseguem manter uma conversa longa comigo são Kol e Elijah, eu realmente me sinto bem com eles, mas sinto muita falta do Klaus.

No colégio tem sido divertido, Dean e Jo me animam bastante, Sam e Ruby estão namorando até quem fim, Cass e Meg tão cada dia mais apaixonados um pelo outro é muito lindo ver o jeito que eles se olham e a Bekah tá mesma de sempre, só surtando um pouco por que tá perto do Baile e nos sabemos que ela vai decorar então até lá ela ainda vai surtar muito.

Eu e Hayley nos aproximamos ela bem maluca e eu gosto da companhia dela, Davina tem trocado certos olhares com o Kol o que na minha opinião tá sendo fofo, eu me aproximei da Camille ela e o Marcel são ótimos conselheiros, eu realmente tenho ótimos amigos aqui em New Orleans, sinto muita saudades dos meus amigos de Mystic Falls, falo com eles todos os dias, sinto falta dos meus pais e do Jer que agora está namorando uma garota chamada Anna filha de uma amiga da minha mãe, eles realmente faz um casal muito lindo.

Bem acho que eu não falei como tem sido ruim os últimos Três meses, meus cortes tão cada vez mais fundo, ao longo do dia tenho cada vez mais pensamentos suicidas, eu não aguento mais a dor, as laminas não estão fazendo mais efeitos, bem eu fiz uma escolha, eu deixei um vídeo explicado e uma carta pra todos, até pros meus verdadeiros pais, eu queria ser forte aguentar isso mas eu não consigo mais, hoje eu estou sozinha em casa, então vai ser agora, peguei as laminas e num ato de coragem cortei as veias no começo a dor foi tanta que cai no chão, eu já estava quase desmaiando quando alguém entra e pede pra mim ficar com olho a aberto, tava ficando muito difícil manter eles abertos, então eu simplesmente fechei e foi como se a minha vida toda passasse diante dos meus olhos, será que era assim morrer.

P.O.V Ada Wong

Eu não sei o que deu em mim mas simplesmente deixei um vaso cair, Leon veio correndo na minha direção saber o que era, eu tava sentindo de novo, toda vez que a minha princesa se machucava eu sentia, mas dessa era diferente era mais fortes doía mais, era como se eu a tivesse a perdendo.

— Ada amor o que houve ? — perguntou.

— Leon você lembra que quando a Katherine era pequena e caía ou ficava doente eu sentia um aperto no peito e quando ligava pra Isobel a Katherine tava machucada ou doente ? — perguntei.

— Claro que lembro querida, você sentiu o que dessa vez ? — ele perguntou preocupado.

— Dessa vez foi diferente foi como se ela tivesse muito machucada, eu senti que tava perdendo, eu não quero perder a minha garotinha Leon. — eu falei chorando.

— Calma amor, a gente não vai perder ela okay ? — perguntou e eu assenti com a cabeça.

— Leon por favor vamos pra New Orleans eu preciso ver se ela está bem. — eu pedi, eu realmente precisava vela.

— Claro que nos vamos.— ele disse confiante.

A gente a arrumou as coisa e fomos pra New Orleans, a gente precisa ver a nossa menina e resolver de vez as coisa nos Estados Unidos, eu sentia que mais do que nunca a Katherine precisava da gente.

P.O.V Klaus Mikaelson

Eu tinha acabado de chegar em casa eu ouvi um barulho vindo do quarto dela, quanto cheguei lá, ela estava toda ensanguentada, eu tirei a blusa rasguei em dois pedaços e armei no pulso dela enquanto ligava pro hospital, eu estava com coração na mão, se aquela garota morresse eu morreria junto, olhei pra ela e ela estava quase fechando os olhos.

— Katherine por favor mantenha os olhos abertos, por favor não me deixe, eu amo você. — falei com os olhos cheios de lágrimas.

Não demorou muito os paramédicos chegaram e levaram ela, eu troquei de roupa e fui de carro pro hospital enquanto isso eu avisava a todos que a Katherine tava no hospital.

Quando cheguei no hospital esperei um pouco e a Bekah e o Elijah chegaram.

— O que houve Nik ? — Rebekah perguntou.

— Eu cheguei em casa e ouve um barulho, quando cheguei no quarto dela, ela tava todo ensanguentada. — eu disse.

Eles não falaram mais nada, até a hora do medico chegar perto de nos e perguntar.

— Família da Katherine ?

— Somos nos ! — Elijah disse.

— Bom se vocês tivessem demorado cerca de dois minutos ela teria morrido, bem a gente fez uma pequena cirurgia pra colocar a veia no lugar, e como ela perdeu muito sangue ela tá tomando sangue e soro, por enquanto ela tá dormindo e não vai acordar por tão cedo.— ele finalizou.

— Mas doutor ela tá bem ? — Rebekah perguntou.

— Sim ela está bem.— ele respondeu e saiu.

Depois disso a Rebekah e o Elijah foram pra casa, pra minha mãe e o meu pai vim, eu disse que ficaria.

Eu estava sentado, com a mão no rosto quando alguém, tocou em mim, quanto olhei era meu pai.

— Garoto, por que você não foi pra casa ? — ele perguntou.

— Eu simplesmente não posso deixar ela, eu fiquei com medo tão grande de perdê-la. — eu falei.

— Niklaus se você ama essa garota, fique com ela filho, não ligue pro que vão dizer, se você a ama fique com ela, lute por ela, porque agora mais do que nunca ela precisa de você.

— Eu irei lutar por ela, eu não deixarei ninguém mais machuca-la.

— Eu sei filho, eu sei.

Depois de conversar com o meu pai, eu fui ver ela, ela parecia um anjo dormindo, o meu anjo. Eu decide que quando ela abrir-se os olhos eu iria pedir ela em namoro não vou mais esperar nem um segundo, eu não posso mais esperar nem um segundo, eu preciso protegê-la de tudo e de todos e até dela mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam ?
Obrigada por lerem :3
Por favor comentem e bjs :*
E até o próximo 💕💕
E amores deem uma olhada na minha nova fic.
http://fanfiction.com.br/historia/596938/An_Angel_In_Our_Lives/