Love Story Written In Blood escrita por Mayara Pierce


Capítulo 17
I Just Do Not Want To Think For A While.


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que não tem perdão por ter demorado tanto é que eu tive um bloqueio e ainda tinha que resolver coisas da escola e semana de prova e não tive tempo pra postar e também não tinha o que postar, então por favor me perdoe, prometo que vou tentar melhorar.
Quero agradecer a Kat Salvatore e a Lady Riddle pelos comentários fiquei super feliz meninas 😘😍
Bom é isso gente nos vemos lá embaixo.
Bjs e boa leitura 😘😍💝



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583952/chapter/17

P.O.V Elena Gilbert

Como eu sabia que a Katherine só me falaria o que aconteceu quando estivesse pronta a deixei ficar e como percebi que ela estava tristinha e preocupada e vi que ela não queria conversar muito pego o celular e mando um SMS pro Stefan vir pra cá e trazer o Damon eu sei que eles são amigos e vão animar ela.

— Então quer pedir pizza e fazer brigadeiro e tomar coca ? — pergunto tentando animar ela.

— Quero sim maninha — ela fala.

— Então eu peço a pizza você vai tomar um banho e no meu closet tem roupa que cabe em você. — falo sorrindo.

Ela fala um okay e vai enquanto pego telefone e peço três pizza grande, duas cocas e começo a fazer o chocolate, o Stefan me falou que ele e o Damon chegam nestante e eu preciso que a Katherine não desconfie, depois de terminar o chocolate e ver se ainda tinha sorvete, fui no closet escolher uma roupa pra vestir até por que eu sei que o Damon vai me zuar muito se me ver desse jeito.

Meia hora depois a Katherine termina o banho, faz uma maquiagem básica e se veste, quando eu vejo que ela já esta pronta e peço pra ela escolher um filme, enquanto eu vou tomar um banho rápido e ela fala que vai escolher.

— Kath se o Stef chegar manda ele entra, por que ele vem pegar uma coisa aqui em casa. — falo gritando do banheiro pra ela ouvir.

P.O.V Rebekah Mikaelson

Eu tinha saído com o Matt de novo queria gostar de dizer que a gente tá finalmente junto, mas ele é tão lerdo que ainda não percebeu que eu gosto dele, mas o que posso fazer, assim que cheguei na casa da tia Isobel e procuro pela Kath pela casa toda como eu não a acho, resolvo ligar pra ela mais ela não atende.

Então deixo isso um pouco de lado e vou tomar um banho, assim que termino o banho, e me arrumo, tento ligar pra ela de novo mais nada, então resolvo ir comer e encontro a tia Isobel triste e pergunto por que ela está assim e ai ela me explica exatamente o que aconteceu, tento liga pra Kath de novo mais ela não atende então ligo pro Niklaus pra conversar com ele e ver se ele consegue adiantar o dia da viagem, a final a namorada dele precisa dele, assim que começa a chamar ele atende no segundo toque.

Ligação On

— Oi Bexs ouve algo? — ele pergunta.

— Nik o que eu tenho que falar é importante. — falo.

— Pode falar irmã. — ele fala.

— A Kath conheceu os verdadeiros pais e não lidou muito bem, ainda não vi ela e ela também não me atende como uma boa amiga eu estou muito preocupada, tenho medo que ela tenha uma recaída e bem acho que ela esta precisando de você, então tenta terminar logo ai e vim ver ela. — falo preocupada.

— Olha Bexs assim que resolver as coisa eu vou pra ir. — ele diz e nos despedimos e ele desliga.

Ligação Off

Depois de conversar com o Klaus fico um pouco mais tranquila e resolvo e ver algo que está passando na TV.

P.O.V Katherine Pierce

Percebi que a Elena estava tentando me animar então escolhe uns filmes bem legais pra gente ver de terro a romance e fiquei esperando ela terminar o banho assim que ela apareceu, a campainha tocou e ela foi atender e eu fiquei sentada esperando.

Eu realmente eu queria me focar no filme esquecer a aquela loucura toda de pais verdadeiro, de viver em uma mentira, de estar longe do Klaus, eu queria um tempo só pra ser eu e bem a Elena tá tendo ser bem legal e tentando não tocar no assunto o que pra mim tá sendo ótimo, não quero decidir o que vou fazer hoje ou algo do tipo eu só quero sei lá não focar na minha vida, não agora.

— Então Kit Kath quer dizer que você volta e não vem me ver? — ouço uma voz, mas pera eu conheço essa voz.

— Damon. — saio correndo e abraço ele — como sentir sua falta.

— Também sentir muito a sua falta. — ele me abraça forte.

— Como eu vi que você estava pra baixo e resolvi trazer reforço. — Elena fala abraçada com o Stefan — então que comece a maratona.

Assim que colocamos o filme, a pizza e a coca chegou e assim passamos o resto da noite vendo filme comendo e conversando besteira e aquilo pra mim foi um alivio eu não queria lidar com aquilo não agora e pra mim aquilo foi uma ótima forma de fugir da realidade.

P.O.V Klaus Mikaelson

Depois que a Rebekah ligou dizendo o que estava passando com a Kath, resolvi as coisas mais importantes e falei com o Elijah pra ele resolver alguns poucos problemas pra mim e ele disse sim, então liguei pra Kath mais ela não me atendeu.

Então fui pra casa conversei com os meus pais sobre o que aconteceu e a minha mãe disse que era pra ir e meu pai disse que era pra aproveitar e resolver o problema com a casa de Mystic Falls.

Então na mesma hora subir pro meu quarto e arrumei as malas e liguei pra uma agencia de viagens e comprei a passagem pra hoje de noite, depois que estava tudo pronto tomei um banho e fui pra uma social na casa do Marcel e aproveitar pra me despedir dele.

Algumas horas depois que cheguei da social que graças as forças superiores ocorreram tudo bem, peguei a minha mala e fui em direção ao aeroporto pra pegar o meu voo, em se o voo não demoro muito.

Passei algumas horas dentro do avião até ele pousar em Mystic Falls, a final o que eu não faço por aquela morena mandei uma mensagem pra Rebekah e liguei pra Kath que até em fim atendeu a merda do telefone.

Ligação On

— Love tentei de ligar ontem, mas não atendeu. — falo.

— Desculpa amor meu celular descarregou e pelo que eu conheço a Bekah já contou e também não queria falar com meus pais. — ela fala.

— Tudo bem amor, só liguei pra dizer que eu to no aeroporto de Mystic falls e queria saber se uma morena linda pode me buscar. — falo e ela começou a gritar o que durou mais ou menos uma meia hora e então ela disse to indo pra ir e desligou.

Ligação Off

Assim que guardo o telefone sorrio de lado ao pensar que depois de tanto tempo vou poder cuidar dela minha linda princesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ?
Bjs e até o próximo gente 😍😘💝