Love Story Written In Blood escrita por Mayara Pierce


Capítulo 15
My Sister Now And Forever


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura 😍😘💝



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583952/chapter/15

P.O.V Katherine Pierce

Passei a noite pensando no que o Stefan disse a Elena não poderia ter mudado ela era uma vadia e vadias não mudam, mas o Stefan nunca namoraria uma vadia ele é muito certinho talvez eu estou sendo paranoica demais.

Quando levantei da cama e fui no banheiro tomar banho e fazer minha higiene matinal, assim que terminei me vesti e fui tomar café quando cheguei na sala o telefone tocou e eu fui atender.

Ligação Modo On

— Oi Katherine falando.

— Oi é a Elena.

— O que você quer?

— Olha Katherine você disse que iria me ouvir e olha eu só tenho tempo agora então você poderia me encontrar na praça em meia hora.

— Ok Elena, estarei lá.

Ligação Modo Off

Depois da breve conversa com a Elena termino meu café e vou encontra ela quero acabar com isso de um vez por todas.

P.O.V Elena Gilbert

Acordei bem cedo hoje era meu dia de folga, e bem eu queria resolver tudo com a Katherine pra enfim deixar o passado e só viver o presente como uma nova pessoa.

Levantei e arrumei meu quarto, tomei banho e me vesti, terminei de arrumar a casa e fui fazer meu café, depois de terminar de comer e lavar tudo, você deve estar se perguntando por que eu Elena Gilbert estou fazendo essa coisa simples pessoas mudam e eu mudei, assim que terminei de arrumar a cozinha peguei o celular e liguei pra minha antiga casa.

Ligação Modo On

— Oi Katherine falando.

— Oi é a Elena.

— O que você quer?

— Olha Katherine você disse que iria me ouvir e olha eu só tenho tempo agora então você poderia me encontrar na praça em meia hora.

— Ok Elena, estarei lá.

Ligação Modo Off

Depois de falar com ela, dou uma ultima checada pra ver se deixei tudo arrumado e sair iria demorar pra chegar lá sem um carro e então achei melhor ir logo.

Cada vez que eu chegava mais perto de onde iria encontrar a Katherine eu ficava cada vez mais nervosa. Quando cheguei lá eu fiquei andando de um lado pro outro até ela finalmente chegar.

— Oi Katherine? — eu falo assim que ela chega.

— Oi Elena, então o que você quer me contar pra o Stefan dizer que era pra mim te escutar. — ela fala e eu suspiro reunindo forças pra contar tudo.

— Okay eu vou contar tudo, depois que você foi embora e todo mundo descobriu que foi eu quem armou tudo papai e mamãe me expulsarão de casa, a escola virou toda contra mim e eu excluída de tudo as pessoas que diziam que me amavam e eram minhas amigas todas viram as costa pra mim então eu comecei andar com os drogados e eu me vicie em drogas vendi o meu carro e gastei o dinheiro todo em droga quando acabou o dinheiro que eu tinha eu vendi tu que tinha na minha casa, minhas roupas, os moveis, tudo quando dinheiro acabou eu fui viver na rua porque eu tinha vendido a minha casa pra manter o meu vicio até o dia que o Stefan me achou. — eu disse lembrando do dia.

FlashBack Modo On

Era uma noite chuvosa eu estava deitada na causada toda encharcada, eu tossia muito e todas pessoa que passava me olhava com desgosto, como se eu merecesse aquilo e eu merecia por tudo que eu fiz eu merecia muito mais, um carro parou e um garoto desceu e começou a vim na minha direção eu me encolhi de medo o que ele poderia fazer, me matar, me estrupa, qual quer coisa eu estava muito fraca e não tinha como impedir nada, mas então ele se ajoelho e caricio o meu rosto e disse:

— Elena sou Stefan, vai ficar tudo bem. — ele disse

E me pegou no colo e me levou pra dentro do carro e me deu seu casaco pra vestir, ele tava me levando pra casa dele e eu conhecia o caminho porque já tinha ido em varias festa lá, mas eu não parava de tossir então ele mudou a rota e me levou direto pro hospital.

FlashBack Modo Off

— Nossa que barra você passou. — ela disse.

— Eu sei, mas não foi tudo eu fui diagnosticada com Tuberculose e Anemia profunda o medico disse que se o Stefan demorasse mais uma hora eu teria morrido, fiquei vários dias na utei, o Stefan era o único que ia me ver, eu nem sei porque ele fazia isso, quando eu sair da utei ele começou a levar livros pra eu estudar e tentar não perder o ano, quando eu sai do hospital eu fui no colégio e fiz uma prova pra recuperar o que tinha perdido e passei Stefan me emprestou dinheiro pra mim alugar uma casa e eu arranjei um emprego e paguei a ele, a gente ficou bem amigos e ele diz que Deus me deu uma segunda chance que era hora de eu pedir desculpa a todos por tudo que eu fiz e eu pedi e bem só falta você e eu sei Katherine que eu arruinei a sua vida e eu me arrependo muito por tudo que eu fiz, eu nunca dei valor a você e você era minha irmãzinha eu tinha que te proteger mas eu fiz o contrario e me arrependo porque hoje eu sei dar valor as pessoa eu mudei e eu só queria ter a minha família de volta e queria ter a minha irmã, então eu peço do fundo do meu coração me perdoa? — Falo e espero a resposta dela.

P.O.V Katherine Pierce

Eu fiquei tocada com tudo que ela me disse, nem parecia a Elena que eu conheci e parecia que era tudo verdade, mas poxa ela tinha apronta comigo poderia está fazendo de novo.

— Como vou saber que tudo que você disse é verdade. — digo.

— Eu não me surpreendo, mas pode perguntar ao Stefan, ele vai dizer tudo. — ela disse.

Então peguei o celular e perguntei ao Stefan e ele me confirmou tudo e disse que ela só quer recomeçar, então porque negar a ela foi o que ele disse e então virei pra Elena e falei:

— Olha Elena por mais que eu quisesse guardar rancor e tudo, eu já te perdoei a muito tempo por que foi por causa de você que eu conheci pessoa legais e um namorado perfeito e eu não vou mais guarda magoas do passado então eu te perdoou.

P.O.V Elena Gilbert

— Muito obrigada Katherine, eu posso te abraçar? — eu digo super feliz enfim eu poderia começar a ser uma nova Elena.

— Claro— ela diz e eu abraço.

—Katherine eu vou entender se você disser não, mas eu tenho que perguntar você quer fazer parte da minha vida e ser minha irmã tipo irmã de verdade, você que eu faça parte da sua vida? — pergunto.

— Elena desde pequena eu sempre quis ser sua irmã e já que você mudou não vejo problema e fazermos parte da vida de uma e da outra. — ela fala.

— Okay, quer conhecer meu apartamento?— pergunto.

— Claro que sim. — ela responde e vamos andando até lá.

P.O.V Katherine Pierce

O apartamento da minha irmã era lindo, tinha a cara dela, a gente passou a tarde toda juntas, Elena praticamente me obrigou a chamar ela de Lena e me mostro como ela realmente era, me fez ver varias series e me contou que se apaixonou por o Stefan no hospital mas não disse nada a ele e que passou meses pra aceitar o pedido de namoro mesmo amando ele e pelo que eu percebi eles são bem unidos, ela me contou que passou pra fazer faculdade em Whitmore e que iria fazer medicina que era o seu sonho e eu realmente gostei da nova Elena.

Quando fui embora pra casa era de noite assim que eu cheguei em casa minha mãe quase pulou de tanta felicidade por eu e Elena voltarmos a nos falar e minha me contou que tinha chamado Elena pra voltar a morar em casa e ela disse mãe eu gosto de ser independente e pediu pra eles não gastar mais dinheiro com ela, e minha disse que obrigou ela aceitar pelo menos um apartamento pra ela ficar quando fosse pra faculdade já que ela tinha ganhado uma bolsa.

Depois de conversa com a minha mãe, tomei um banho e fui dormir porque foi um dia longo, mas foi um ótimo dia, e então cair no mundo dos sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link do apartamento da Elena (http://www.tudoconstrucao.com/wp-content/uploads/2014/10/Cozinha-compacta-Americana-3.jpg)
E aí gostaram ?
Preciso saber a opinião de vocês !
Beijinhos e até o próximo 😍😘💝



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story Written In Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.