Love Story Written In Blood escrita por Mayara Pierce


Capítulo 12
Farewells And Be Welcome To Mystic Falls


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer as lindas e fofas Walker, marcelina america mikaelson e Katerina and Nadia lo pelos comentários, eu amei meninas.
Bem boa leitura e beijinhos 😘💝



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583952/chapter/12

P.O.V Katherine Pierce

Estava arrumando a minha mala, eu realmente tava preocupada, voltar pra Mystic Falls não estava nos meus planos, mas se é isso que a minha mãe quer eu tenho que ir, mas não é isso que me preocupa o que me deixa mais preocupada é o fato que a minha mãe falou como se fosse urgente, isso me preocupa não saber o que tá acontecendo.

Continuei a arrumar me mala e a pensar em com deveria estar as coisas em Mystic Falls, pelo que me disseram eu vou ter muitas surpresa quando chegar lá. Assim que terminei de arrumar a mala fui no quarto da Bekah que com certeza tá levando as roupas tudo.

— Hey Beks ? — chamei ela.

— Oi Kath, já terminou ? — Ela perguntou.

— Sim Bekah, eu vim ver se você precisa de ajuda. — disse.

— Claro que sim, vem tenho que levar muita coisa. — ela disse.

Eu sorrir pra ela e fui ajuda-la, a gente passou a tarde quase toda arrumando as coisa da Bekah, assim que terminamos descemos pra comer alguma coisa, assim que chegamos na cozinha eu vi a pessoa mais linda do mundo.

— Hey loirinho. — chamei.

— Oi Bonequinha, oi Bekah. — ele nos cumprimentou.

— Oi Nik. — ela disse — Nik você vai pra Mistyc Falls com a gente ?

— Bem Bekah eu tenho algumas coisa pra resolver na empresa, Kath você vai ligar se eu não for ? — ele me perguntou.

— Claro que não amor, eu entendo. — eu disse pra ele sorrindo.

— Bem meninas assim que eu terminar o que tem pra resolver aqui eu vou pra lá, okay ? — Ele perguntou.

— Okay Nik. — falamos juntas.

Assim que terminamos de comer a Rebekah foi pro seu quarto e eu e o Klaus ficamos namorando até por que a gente vai passar um tempo longe.

P.O.V Klaus Mikaelson

Eu e a Kath passamos a noite todinha juntos, só nos separamos porque ela tinha que ir tomar banho pra ir viajar, confesso que eu não queria ter que deixar ela irem pra Mystic Falls sozinhas, mas fazer o que eu tinha que resolver uns negócios aqui antes de ir.

A única coisa que me conforta é que eu vou ir o mais rápido que eu posso, até porque a minha mãe quer que eu veja como tá a casa de Mystic Falls e que eu fique lá até a casa esteja em perfeito estado, então eu teria que ficar lá por um bom tempo.

O que eu particularmente acho bom, porque eu e a Kath vamos poder curtir um pouco o nosso namoro.

P.O.V Rebekah Mikaelson

Assim que eu e a Kath acabamos nosso banho, eu e ela nos arrumamos e descemos até por que não poderíamos nos atrasar.

Assim que chegamos lá em baixo, fomos pro aeroporto o caminho da viagem ate o aeroporto a Kath e o Nik não se desgrudaram um minuto que seja, realmente Klatherine é muito fofo, um dia quero poder encontrar alguém que me ame.

Quando chegamos no aeroporto nos despedir de todos foi um pouco difícil, mas logo chamaram o nosso voo então eu e a Kath tivemos, que embarca assim que nos acomodamos nos nosso devidos lugares dormirmos até porque a gente tava muito cansada.

P.O.V Katherine Pierce

Me despedir de todos foi tão difícil, porém o mais difícil foi me despedir do Nik, o que me deixa mais relaxada é que daqui a alguns dia ele vai tá comigo.

Assim que me sentei no meu lugar dormir só vim acordar em Mystic Falls, bem lá vamos nos, está na hora de enfrentar os problemas.

— Bekah acorda chegamos.— chamei a mesma que ainda tava dormindo.

Ela abriu os olhos e se arrumou direito, e bem sendo Rebekah começou a se maquiar antes de descer do avião e bem eu que não sou boba fiz o mesmo, se é pra chegar em Mystic Falls que seja com estilo.

Assim que o avião pousou e nos descemos, eu olhei pra Rebekah e disse:

— Bem Vinda a Mystic Falls.

— Vamos aprontar muito aqui né ? — ela me perguntou com um sorriso travesso.

— Sim vamos. — falei trocando o sorriso travesso.

— Mystic Falls promete. — ela disse e duas nos acabamos de rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ?
Comentem, favoritem, recomendem faça essa autora feliz 😍
Beijos e até o próximo 😍😘💝



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story Written In Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.