Eu sou o Título escrita por HA HA HA 22


Capítulo 1
O primeiro capítulo.


Notas iniciais do capítulo

Oi queridos leitores. Eu escrevo uma tragédia.
Tragédia significa gênero dramático que trata das ações e dos problemas humanos de natureza grave. A tragédia envolve questões sobre a moralidade, o significado da existência humana, as relações entre as pessoas e as relações entre os homens e seus deuses.
Um sinônimo seria: Adversidade
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583932/chapter/1

Se eu ainda nem terminei a estória como posso ter certeza de que ela acabará? De que ela vai se concretizar?

Quando a verdade é esmagadora tende se oprimi- la. Quando se oprimi a verdade, uma mentira é contada. Quando uma mentira é contada, rompem- se laços. Quando laços são rompidos, nascem segredos. E quando os segredos vem à tona, o mundo inteiro para.

Eu só preciso atingir meu limite: 100 palavras.

100 palavras por cada segredo que esconde uma verdade bruta.

Se você deseja uma verdade ocultada. Muito bem, você fez a escolha certa. Com muito prazer. É de graça.

Mas se você deseja um segredo revelado. Claro! Tudo que desejar! Mas vai custar caro! MUITO CARO! O preço de uma TRAGÉDIA!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam, sou apenas humano,
Tenho sentimentos.
Não me deixem na solidão.
Eu quero atenção.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu sou o Título" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.