Love By Chance escrita por Auroraa


Capítulo 7
Capitulo 7-


Notas iniciais do capítulo

Oii amores.
quero me desculpar pela demora em postar, mais é que tive alguns imprevistos..enfim.. obg a todos pelos comentários....
*--------------------------------------------------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583905/chapter/7

Pov. Felicity

Hoje o dia esta diferente dos outros, me sinto mais leve, calma e feliz... sem contar que estou praticamente curda daquela virose terrível, e tudo graças ao tal chá milagroso e horrível do Oliver... Suspirei pensativa. Ele esta diferente, esta mais cuidadoso, e foi tão gentil ao cuidar de min... antes eu não conseguia ver mais agora posso perceber que ele tem uma espécie de mascara que usa para afastar as pessoas, como se quisesse se proteger, ainda não sei o que aconteceu para ele criar essa barreira, mais eu melhor que ninguém consigo entender, por que eu mesma tenho uma, mais confesso que estou deixando aos poucos elas caírem, e isso me assusta... entrei no elevador pensando em como eu havia mudado meu conceito em relação ao Oliver, e em como ele me fazia sentir bem...

_Sim, é um golpista! ouvi dizer que ela esta dando o golpe da barriga nele!_ duas mulheres conversavam alheias a minha presença no elevador, tentei não prestar atenção na conversa, e continuei mexendo em meu tablete

_So pode mesmo, por que o Oliver é um deus grego, e aquela mulherzinha não faz o tipo dele.._ so então me toquei.. elas estavam falando de min e do Oliver, meus olhos se encheram de lagrimas e eu fiquei completamente sem reação

_Claro que não, ele sempre esta com lindas modelos, e ela é so uma secretariazinha que acha que deu sorte, duvido que isso dure_ Elas gargalhavam, as lagrimas insistiam em querer cair, tudo que eu queria era sair daquele lugar, afinal não posso discordar delas, ele sempre estava com lindas mulheres e eu sou so eu. Suspirei tristemente. Não sei nem por que me senti assim eu e Oliver não temos nada.. As portas do elevador se abriram e eu sai quase correndo de la, não suportaria ouvir mais nem uma palavra daquelas mulheres, limpei uma lagrima que insistia em cair e entrei na sala de Oliver

_Bom dia Felicity!_ Falou com o sorriso mais lindo que já vi.. suspirei

_Bom dia Sr. Queen_ respondi o mais profissional que consegui, recebendo um olhar surpreso dele, afinal já fazia um tempo que não nos tratávamos assim

_Você esta bem?_ perguntou com o cenho franzido e pôs a mão em meu ombro, perto.. extremamente perto.. Estremeci com o toque

_Sim.. estou ótima_ falei com um sorriso falso e me afastei, ele pareceu estranhar, mais não insistiu mais, o que me deixou muito aliviada, o resto do dia seguiu como de costume, tivemos algumas reuniões de manha, depois fui almoçar com a Emmy, a tarde foi mais calma, ele tentou se aproximar algumas vezes e eu me afastei, não me importava o que aquelas mulheres haviam falado, mais eu não queria ser iludida.. suspirei... a quem eu estou querendo enganar, aquelas palavras haviam mexido comigo bem mais do que deveria, o dia não seguio como de costume por que eu não estava bem.. estava triste.. pois eu nunca seria boa o suficiente para ele... suspirei irritada comigo mesma, por esta dando tanta importância para algo.. alguém que nunca foi meu.. e que nunca seria..

_Vamos Felicity_ Me assustei com a proximidade, respirei e olhei o relógio, mais ainda faltava mais de uma hora para meu expediente acabar..

_Mais ainda não deu meu horário Oli.. Sr Queen_ me corrigi, estava sendo complicado o tratar daquela maneira.

_Nos vamos sair mais cedo hoje_ Falou ignorando meu discurso_ Um velho amigo nos convidou para uma festa_ ele abriu um leve sorriso de lado, suspirei

_Não... eu não acho que deva ir..._protestei, não queria me envolver mais na vida dele

_Vamos! é uma festa infantil, a Emmy vai adorar, e eu não aceito não como resposta_ Me puxou da cadeira, e saímos da minha sala de mãos dadas, todos os olhares caíram sobre min, tentei puxar minha mão, mais Oliver não parecia disposto a solta-la.

_Oliver.._ Tentei protestar, e ele me olhou de lado com seu típico sorriso de canto, o que fez novamente estremecer.. meu deus o que esta acometendo comigo’

_Relaxa Felicity_ Falou dessa vez me encarando serio.. como se fosse fácil com ele aquela distancia.. assenti, sabia que ele não iria desistir, e fomos para o carro dele, coloquei o cinto, e quando já estávamos saindo lembrei que eu tinha um carro, podia não ser um tão caro como o dele mais ainda era o meu carro.._ espera!_ quase gritei exasperada, ele me olhou confuso_ Eu vim de carro_ tirei o cinto e quando já estava saindo senti sua mão me puxar, gelei com o toque, e ele simplesmente colocou meu cinto de volta_ Vamos juntos hoje, prometi a Emily que a buscaria na escola_ Eu tentaria protestar se meu cérebro não estivesse em seus braços fortes colocando meu cinto, balancei cabeça tentando colocar os pensamentos no lugar, ele sorriu ao notar meu estado, e eu corei constrangida, oque eu so fez ele alargar mais o sorriso.. e que sorriso...

(...)

Pov. Oliver

Felicity estava muito estranha durante todo o dia, tentei me aproximar dela algumas vezes mais ela me afastou.. não entendo o que aconteceu, por que ate ontem estava tudo bem entre nos. Suspirei. Já estávamos quase chegando a escola da Emmy e ela ainda não havia dito uma palavra.

_O que aconteceu Felicity_ Perguntei sem aguentar mais aquilo, vi ela baixar a cabeça e então me olhou confusa

_Não sei do que esta falando Sr. Queen_ Se fez de desentendida e novamente me tratando pelo sobrenome, como se fossemos desconhecidos.. mais pude notar a tristeza em seus olhos.. estacionei o carro em frente a escola da Emmy e antes que eu pudesse continuar com a conversa ela saiu indo em direção a escola, a segui ate la..

_Mamãe.. Oulli.._Ela correu em nossa direção feliz e pulou no colo da mãe, essa por sua vez a encheu de beijos.. sorri me aproximando das duas

_Oi princesa_ Beijei a testa da Emmy_ Vamos pra casa_ Falei e ela me estendeu os bracinhos pedindo colo..O restante do percurso ate em casa foi calmo, Emmy falou o tempo todo sobre seu dia, pude ver Felicity sorrir algumas vezes, mais ela continuava com o mesmo olhar triste, e isso estava começando me incomodar..

_Vou apenas da um banho na Emmy.. em trinta minutos estremos prontas_ Ela falou subindo as escadas, fui me trocar também, acabei rápido e desci afim de espera-las na sala, logo escutei a Emmy descendo saltitante, ela pulou no meu colo

_To bunita?_perguntou sorrindo

_Esta linda princesa_ Ela alargou o sorriso me mostrando os detalhes da sua roupa, e ela estava mesmo uma fofura, com um vestido todo rosa rodado e uma pequena coroa na cabeça.. o barulho de saltos na escada me fez desviar o olhar para la, e quando a vi meu coração falhou uma batida.. ela estava absolutamente linda, usava um vestido florido que ia ate o meio de suas coxas, um decote considerável, que me fez engolir em seco, os cabelos estavam em ondas e uma leve maquiagem.. era meiga, sexy.. encantadoramente..

_Perfeita_ Exclamei sorrindo, vendo ela corar, ficando ainda mais linda..

_Obrigado_ Falou baixo_ Vamos?_ perguntou com um leve sorriso nos lábios...

(...)

Pov. Felicity

Quando chegamos a casa do amigo do Oliver a festa já havia começado a algum tempo, tinha pessoas por toda parte, e crianças correndo, Emmy estava no paraíso, a deixei se divertir e fui conhecer os donos da casa, esta por sinal era mais modesta, diferente da casa luxuosa do Oliver.. era aconchegante, tinha essa coisa de lar.. suspirei lembrando da minha casinha...

_John!_Oliver disse sorrindo enquanto cumprimentava o amigo

_Oliver.. que bom que pode vir!_John falou com sinceridade e um sorriso nos lábios, então me olhou percebendo minha presença, corei sem saber o que fazer, Oliver pareceu perceber..

_Quero que conheça..

_Felicity Smoak_ me presentei, nunca gostei que falassem por min

_Prazer! John Diggle_ apertou minha mão sorrindo.. Diggle era um homem incrível, pai de família, trabalhador, honesto, logo que o conheci gostei dele, e tinha a Lyla que foi super gentil comigo e a Sara, um encanto de criança.. resumindo eu adotei conhece-los.. Oliver ficou comigo o tempo todo, ele estava tão lindo, tive vontade de falar para ele, mais me contive ... diferente do que eu havia imaginado a festa foi muito divertida, conversamos banalidades, rimos e apesar de a casa esta cheia eles deram toda a atenção para nos... foi incrível como em apenas uma noite eu já sentia como se fossemos amigos de longa data.. Por um momento eu consegui esquecer de absolutamente tudo, pela ´primeira vez em anos estava completamente feliz!

(...)

Todos o convidados já haviam ido embora, so restava nos três, Emmy se rendeu ao sono, então foi nossa deixa, nos despedimos, prometendo organizar um jantar para nos encontrarmos novamente, Oliver pegou a Emmy e saímos de la de mãos dadas, tudo estava perfeito, e eu estava incrivelmente feliz... ate eu me dar conta de que nos não éramos uma família, e que provavelmente nunca seriamos .. suspirei.. meu deus eu no posso me apaixonar por ele .. não posso.. soltei a mão de Oliver, ele me olhou confuso, apenas abaixei o olhar, não queria ter que encara-lo..

Chegamos em casa e ele foi colocar Emily no quarto, aproveitei e fui tomar banho, e tentar esfriar a cabeça, ’é tudo uma farsa.. é tudo uma farsa’ tentei a todo custo colocar isso na cabeça, mais estava sendo difícil, por que tudo parecia real de mais pra min. Suspirei já saindo de banheiro

_Oliver!_ Soltei um grito quando o vi sentado na minha cama, então senti seu olhar sobre min, e corei ao perceber que estava apenas de toalha_ O que faz aqui?.. quer dizer não que não posso mais.. esse é meu quarto _me enrrolei enquanto tentava falar, com ele olhando daquela maneira pra min ficava ainda mais difícil do que normalmente era ele sorriu minimamente

_Precisamos conversar_ A voz dele era rouca, e seus olhos estavam escuros, senti meu corpo esquentar, e estremecer.. aquilo era.. desejo? meu rosto estava queimando de tão vermelho, e ele pareceu perceber, pois se levantou ainda sem tirar seus lindos olhos dos meus _Te espero la embaixo!_ então ele saiu me deixando com mil ideias na cabeça...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* me digam o que acharam *-*
bijosssss ^^