Love By Chance escrita por Auroraa


Capítulo 16
Capitula 16-


Notas iniciais do capítulo

Oiii amorecos
Ta aiiii capitulo novinho, quentinho, fresquinho, tirado do forno .. kkkk
espero que gostem..^^
*--------------------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583905/chapter/16

Pov. Oliver

No caminho para o aeroporto passei em frente ao prédio de Felicity, com um pouco de esperança de vela ao menos de longe uma ultima vez antes de partir.. um suspiro triste sai dos meus lábios.. esta na hora de seguir meu rumo... cheguei ao aeroporto faltando cerca de trinta minutos pra o voo, fiz meu check-in e fiquei aguardando a chamada para meu voo.. peguei meu notebook e comecei a olhar alguma fotos que eu mesmo havia tirado de Felicity e Emmy, em algumas delas eu aparecia, soltei um sorriso bobo com as posse engraçadas que estávamos fazendo nas fotos..

_Você tem uma linda família.._ Uma senhora falou com a voz doce, apenas assenti, pois pra min elas sempre vão ser minha família.. meu lar..

Meu celular começou a tocar dentro da mochila, eu a abri para procura-lo..

_O ursinho da Emmy.._ Falei franzindo as sobrancelhas ao encontrar o caramelo dentro da mochila, ela dele deve ter colocado la quando fui me despedir... Olhei triste para o ursinho preferido da minha princesinha...

(...)

.

Pov. Felicity

Já passei por tanta coisa na minha vida que acho que talvez a felicidade não tenha sido feita para min.. serio... por que me diz quem em um única vida consegue ser: abandonada pelo pai aos oito anos de idade, ser separada do melhor amigo e primeiro amor aos quinze, engravidar aos vinte e dois e perder o pai da minha filha em um acidente drástico antes mesmo de ela nascer.. e não bastando quem pode ser tão azarada ao ponto de encontrar o amor da sua vida e deixa-lo ir embora simplesmente por que não foi capaz de escuta-lo.. eu digo quem.. eu...suspirei indignada com minha total falta de sorte...

Tenho vontade de culpa-lo por ter sido um galinha, me deixando incapaz de confiar nele, mais sei que ele não tem culpa, ele foi atrás de min e já havia demostrado diversas vezes que estava mudado.. tentou se explicar, eu que não o permiti, e ele desistiu de min, meu deus, eu não posso perde-lo assim .. pensei enquanto segurava a vontade de chorar, eu preciso acreditar que ainda tenho uma chance...

Liguei para o Dig e ele me falou qual o aeroporto que o Oliver estava, dei uma bronca nele por não ter me contado logo que ele estava indo embora, mais sei ele não tem culpa.. a única culpada sou eu... não esperei nem um segundo e fui atrás dele com o carro em alta velocidade.. isso com certeza vai me custar algumas multas...Mais eu preciso tentar, não quero me arrepender pelo resto da vida por perde-lo...

Cheguei ao aeroporto e corri como pude pelo lugar com a Emmy no braço ate chegar ao portão de embarque onde ele deveria esta, mais quando cheguei la percebi que já era tarde.. fiquei um tempo parada vendo o avião que ele estava decolando..

_Não..._Sentei em um cadeira enquanto deixava as lagrimas que ate então eu segurava caírem por minha face.. acabou, eu o perdi para sempre... e ainda não sei como pude ter sido tão injusta com ele.. Segurei o papel com a carta que ele havia me mandado, lendo pela milésima vez as palavras que estavam no envelope.. Para minha garota... antes de abri-la novamente...

_Eu te amo Oliver.. desculpa.._ sussurrei..

(...)

A carta

Oi amor...

Eu não sei como escrever uma carta, essa é a primeira que vou escrever e estou um pouco nervoso mais preciso te dizer o que estou sentindo..

Lembro da primeira vez que te vi, você estava na sua pequena sala no setor de TI e você estava cantarolando uma musica qualquer, despreocupadamente enquanto mordia uma caneta vermelha, eu achei aquilo adorável... a TI mais linda.. então um tempo depois te colocaram para trabalhar comigo e eu não suportava a forma como você sempre me irritava com pequenas coisas, eu suportava menos ainda como sempre me sentia preso nos seus olhos, na luz inebriante que tem neles... então eu tive a ideia mais louca, e apesar de tudo, a melhor da minha vida.. e você foi morar comigo, levando consigo uma pequena surpresa, que devo dizer que me assustou muito a princípio.. mais a cada dia eu ia percebendo o quanto aquilo era bom, e o quanto eu queria aquilo pra min..Eu estava acostumado a solidão e você me mostrou o que é ter uma família... O que você me fez sentir é irracional, não sei explicar, é como se eu te conhecesse desde sempre, como se sempre tivesse vivido com a luz dos seus olhos nos meus, me iluminado... Por isso amor quero te agradecer por ter me feito sentir o que é estar vivo, com você pude sentir coisas indescritíveis.. você me deu a Emmy... me fez querer ser uma pessoa melhor... sei que vou sentir falta do seu sorriso e do seu jeito atrapalhado de falar...

Amor, quero que seja muito feliz, e espero um dia poder te ver novamente, se cuida, e cuida da nossa princesa... Eu amo você, e sempre vou amar..

Me peguei ouvindo a musica que você estava cantarolando... acho que poderia ter sido a nossa musica...

Mil anos

Coração bate rápido

Cores e promessas

Como ser forte?

Como eu posso amar quando eu tenho medo de me apaixonar?

Mas vendo você sozinha

Todas as minhas dúvidas de repente somem de alguma forma...

Um passo mais perto....


Eu morri todos os dias esperando por você..

Amor, não tenha medo

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil....


O tempo fica parado

beleza é tudo o que ela é

terei coragem...

Não deixarei nada levar embora

o que está na minha frente...

Cada suspiro

Cada momento trouxe a isso...

Um passo mais perto...


Eu morri todos os dias esperando por você..

Amor, não tenha medo

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil...


O tempo todo eu acreditei que te encontraria

O tempo trouxe seu coração a mim...

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil...

Ps. seu Oliver


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso amores... *-*
O nome da musica é A Thousand Years (Boyce Avenue)
link da musica com um vídeo que eu fiz *-*
https://www.youtube.com/watch?v=Kux1A4lWnDU
Digam o que acharam ok... *-------------------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love By Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.