Love By Chance escrita por Auroraa


Capítulo 14
Capitulo 14-


Notas iniciais do capítulo

Oi amoress....
Mais um capitulo quentinho pra vocês.... :)
Espero que gostem....
*-----------------------------------------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583905/chapter/14

Pov. Felicity

O sábado amanheceu nublado, minha cabeça dói muito, culpa da noite mal dormida.. pisco algumas vezes e sinto um nó se formar na minha garganta mais me recuso a chorar de novo.. levanto em um pulo e vou para o banheiro, me olho no espelho e eu estou horrível,.. meus cabelos desgrenhados os olhos vermelhos e com olheiras gigantes.. droga, já não basta me trair você ainda tem que me deixar feia.. penso enquanto lavo o rosto dando graças a deus por ser sábado e não ter que ir trabalhar... Não intendo como posso ter um QI tão alto e ser tão burra.. tão ingênua..

_Mamãe.. mamãe.._ Emmy puxa minha blusa pedindo atenção.

_Oi amor.._ Falo passando as mãos em seus cabelos

_Não tenho roupa..._Diz olhando para a roupa suja que ela estava usando desde o dia anterior, suspiro reprimindo as lagrimas, vou ter que ir ate a casa dele...Meu celular toca algumas vezes, olho o visor temendo ser o Oliver de novo, e dou um pequeno sorriso com o nome que vejo

_Oi.._ Falo com uma animação forçada

_Oi Felicity.. que bom que você atendeu, eu já estava ficando preocupado.. _Disse com preocupação na voz

_Desculpe Ray.. Meu celular estava... desligado.._ Falo mentindo, na verdade não atendi por que pensei ser o Oliver.._ Então, por que esta ligando?.. não que eu não tenha gostado é so que eu não esperava_ Falo me atrapalhando um pouco

_Estive pensando que nos poderíamos sair como antigamente.._ Diz com expectativa, Ray é ótimo mais não tenho vontade de fazer absolutamente nada..

_Não sei se vai da Ray.. não estou muito bem, acho que não vou ser uma boa companhia.._ Falo esperando que ele entenda sem mais perguntas..

_Humm.. esta bem, eu so senti saudades, mais não tem problema.._ A decepção em sua voz é palpável, me senti mal por isso afinal Ray não tem culpa, e ela sempre foi um bom amigo..

_Na verdade acho que amanha eu vou esta livre.. se não tiver compromisso claro._ Tentei parecer animada

_Serio? Que ótimo.. pra min esta perfeito amanha_ Respondeu com seu jeito de menino

_Ótimo.. você passa pra me pegar as oito_ Falo o fazendo rir com minha falta de jeito

_Claro, as oito estarei ai.._ Falou parecendo feliz.. conversamos mais um pouco e passei meu endereço pra ele.. Talvez seja bom pra min sair um pouco, e o Ray sempre me fez sorri, sempre foi um ótimo amigo..

_Mamãe... _Minha pequena fala se aproximando com a expressão seria_ Minha roupa.._ Diz me lembrando do seu problema.. e meu também... me jogo na cama tampando os olhos com as mãos..

(...)

Abri a porta da casa enorme com o coração apertado, rezado para que o Oliver não estive em casa.. vou entra pegar minha coisas e vou embora, ajuda ai meu Deus, vai ser rapidinho.. subi as escadas fazendo o mínimo de barulho, o que foi muito difícil ja que acho que tenho dois pés esquerdos.. Entro primeiro no quanto que a Emmy estava ocupando, recolhi as coisas dela o mais rápido que consegui sentindo aquele maldito nó na minha garganta.. Agora viria a parte complicada.. entrei no meu.. no quarto do Oliver, me corrijo mentalmente, na ponta dos pés.. implorando aos céus para ele não esta la..soltei todo o ar quando percebi que estava vazio, e comecei a juntar minha coisas rapidamente tentando não olhar muito para o lugar que me trazia tantas lembranças boas.. tudo aqui tem a cara dele.. o cheiro dele.. as lagrimas que eu segurava começam a cair.. Por que eu tinha que me apaixonar por ele, por que as coisas simplesmente no podiam ser diferentes.. eu nem estava procurando um amor.. estava conformada com minha vidinha pacata..

_Não quero te amar Oliver, seu idiota.. Eu não quero mas te amar.._ Murmurei para os moveis a minha volta...

(...)

Pov- Oliver

Acordei sentindo um gosto amargo na boca.. Abri os olhos com dificuldade por causa da luz forte entrando pela janela... Minha cabeça parece que vai explodir.. sentei na cama observando o lugar desconhecido, tentando lembrar como eu havia chegado ali... as imagens da noite anterior estão todas embaralhadas na minha cabeça.. fecho os olhos tentando colocas em ordem.. Laurel.. Felicity..Bar.. Dig... Suspirei constatando que não havia sido apenas um pesadelo, Felicity tinha mesmo de deixado...

_Olha quem acordou.. Boa Tarde!_ Olhei para o lado vendo Dig escordo na porta.. claro aquela era a casa dele..

_Dig... que horas são?_ Perguntei me levantando

_Duas e meia _Respondeu olhando o relógio de pulso

_Desculpe pelo trabalho que te dei.._ Falo envergonhado, enquanto as lembranças da noite anterior começam a ficar mais claras..

_Amigo é pra essas coisas Oliver.._ Diz compreensivo, assinto com um sorriso de gratidão..

_Quer conversar?_ Ele Pergunta se aproximando, assinto, e conto a historia toda a ele

_E o que você pretende fazer?_ Pergunta , mais eu nao sei o que responder..

_Felicity não quer nem falar comigo Dig.. acho que a perdi.._ Falo segurando as lagrimas_ E o pior é que vai ser por um coisa que eu nem mesmo fiz..._termino com um sorriso forçado..

_Se você a ama Oliver, deve lutar por ela.._ Fala tocando meu ombro.. suspiro cansado.. ele esta certo nao posso desistir dela assim.. vou lutar por você Felicity.. Vou lutar por nós...

(...)

Estaciono na frente da minha casa, e um sorriso se forma em meus lábios quando vejo o carro dela estacionado em frente ao meu.. saiu depressa do carro no mesmo instante em que a vejo saindo pela porta com algumas malas nas mãos..

_Felicity..._Falo o nome dela com carinho e ela eleva o olhar finalmente me notando.. posso ver a magoa que ela tem nos olhos, me aproximo e ela da um passo para trás balançando a cabeça em negativa_ Preciso que me escute..._Falo suplicante

_Não quero falar com você Oliver.._ Diz de maneira infantil com a voz embargada

_Mais eu preciso me explicar, o que você.._ Tento me explicar mais ela me interrompe

_Não Oliver.. você não me deve satisfações, e eu no as quero_ Fala, e percebo que ela esta segurando o choro, e isso me parte o coração.. Tento falar novamente mais para quando ela se aproxima de repente me olhando fixamente, fico perdido em seus olhos por um segundo.. _você não intende que ja me machucou o suficiente Oliver, não preciso das suas desculpas.._ Antes que eu tivesse algum reação ela colocou chaves que a havia dado na minha mão e entrou no carro apressada.. me virei com lagrimas nos olhos vendo ela ir embora...

(...)

Pov. Felicity

Passei todo o dia ponderando a possibilidade de desmarcar o jantar com Ray, mais isso não seria legal, principalmente por que eu so decidi realmente faze-lo quando já estava em cima da hora.. pego meu celular disposta a ligar e inventar uma desculpa mais sou interrompida pelo som do interfone... Ah merda.. penso pois não posso dispensa-lo com ele na porta da minha casa...

_Já vai mamãe?_ Emmy pergunta agarrada no caramelo, seu ursinho preferido..

_Ja princesa.. mais prometo que não vou demorar.. e você se comporte na casa da Sra. Fernandes.._ Falo beijando seu rostinho alvo, enquanto vou deixa-la na casa da minha vizinha que gentilmente aceitou ficar com ela...

_OI Ray.._ Falo ao velo encostado em seu carro luxuoso.. ele esta lindo, não como o Oliver.. ah não felicity, me recrimino mentalmente...

_você esta linda_ Ray diz com seu sorriso encantador nos lábios

_Obrigado, você também esta ótimo.. _Respondo tentando parecer animada.. Ray me levou a um restaurante novo na cidade, um lugar muito bonito e agradável... ainda não acredito em como ele ficou tão rico, quer dizer a família dele tinha alguma condição mais nada comparado ao que ele tem hoje..

_você lembra aquela vez que nós fugimos para ir ao acampamento da escola por que sua mãe não tinha deixado você ir?_ Pergunta sorrindo, e eu sorrio de volta, finalmente conseguindo me distrair um pouco

_Nós éramos terríveis..._Falo rindo vendo ele se animar mais com meu maior interesse pela conversa..

_Eu senti tanta sua falta Licity..._Diz usando meu apelido de infância, e eu não intendo por que ele não podia ter aparecido antes, tudo seria mais fácil, quem sabe eu não teria me apaixonado por ele de novo... Ai meu Deus.. por que eu não posso amar o Ray, ele se parece tanto comigo... Oliver por que você foi aparecer na minha vida e estragar tudo.. por que...

(...)

Pov- Oliver

Ontem depois que encontrei com Felicity fiquei devastado e acabei terminando novamente em um bar podre de bêbado, por isso resolvi que não vou mais agir assim... se quero reconquista-la tenho que fazer as coisas direito..

_Droga de jantar.._ Murmuro arrumando a gravata, tentei desmarcar o maldito jantar com alguns investidores, mais foi impossível pois já estava agendado a mas de um mês...

Cheguei no restaurante junto com os investidores, a reunião estava ocorrendo razoavelmente bem, tentei ser o mais profissional que possível e estava me saindo bem ate o momento em que a vi entrar no restaurante.. ela esta perfeita... com um vestido azul colado ao corpo, os cabelos presos em um coque simples e no seu rosto de anjo uma maquiagem discreta, mais ela não precisa mesmo, me levanto automaticamente disposto a ir ate ela, mais para bruscamente ao perceber que ela esta acompanhada... Depois disso não consegui mas prestar atenção em uma única palavra que foi dita na reunião...ela nem mesmo notou minha presença ,mais eu não tirei os olhos dela nem por um único segundo.. e ela parecia esta feliz.. se divertido com ele... Aproveitei o memento em que ela se levantou pra ir ate o toalete e fui atrás dela...

_Oi Felicity.._Falei seco, ela virou me olhando seria e parecendo surpresa com minha presença

_O que você esta fazendo aqui Oliver?_ Perguntou com a voz baixa

_você esta com o Ray.._ Afirmei ignorando a pergunta dela

_O que?_ Ela balançou a cabeça em descrença

_você disse que não se viam a anos.. mais não é o que esta parecendo aqui.._ Falei ameaçador com um misto de medo e raiva, enquanto sentia o ciúmes me dominar

_você so pode esta maluco Oliver, foi você que estragou tudo.. e eu e Ray.. quer saber.. você não tem o direito de quere se meter na minha vida.._ Falou com raiva

_Felicity.._Comecei falar mais ela me interrompeu

_Se isso tudo que esta fazendo, é pela droga de casamento, você não precisa se preocupar, nós temos um acordo e eu vou cumprir com a minha parte.._ Falou com os olhos marejados e raiva na voz... como assim, como ela pode pensar isso, como pode achar que estou fazendo isso por causa desse casamento idiota.. ela tentou se afastar mais eu a puxei de volta, eu ainda não havia falado tudo.. ela puxou o braço pra longe de min_ Me deixa Oliver.. você não percebe que esta me magoando mais.._ Disse com as lagrimas que reprimia caindo pela face e se afastou... Não tentei mais impedi-la, apenas sai do restaurante sem me importar para a reunião na qual eu deveria esta.. Não suportaria voltar e ver ela com o Ray.. não suportaria machuca-la mais do que ja machuquei....

(...)

Pov. Felicity

Depois de encontrar Oliver no restaurante não consegui mais continuar com o jantar, e graças a Deus Ray foi super compreensivo e me levou pra casa sem pedir mais explicações, ele é mesmo um Homem incrível.. Passei na casa da Sra. Fernandes para pegar a Emmy e ela já estava dormindo, segurei meu anjinho nos braços a abraçando forte e a coloquei na minha cama deitei ao lado dela que dormia tranquilamente e fiquei velando seu sono, tentando buscar forças.. enquanto lagrimas caiam sem parar pelo meu rosto..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tive que fazer vocês sofrerem mais um pouquinho (estou me sentindo a malévola u.U) KKKKK
Digam o que acharam taa ... *-* Kissss