Love By Chance escrita por Auroraa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoas, bom foi meiu que uma ideia que surgiu de repente, e como estou de ferias e com muito tempo livre decide escrever, espero que gostem... *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583905/chapter/1

Pov. Oliver

Acordei sobressaltado, com o despertador berrando no meu ouvido, e como em todas as manhas de segunda feira, o joguei na parede, posso parecer exagerado, mais eu definitivamente não me dou bem com a segunda feira, sabe com é né, ir dormir tarde na sexta e no sábado e no domingo, ou nem dormir, beber todas e acordar cedo, enfim são coisas que não combinam, resultado uma ressaca horrível, e um eu muito estressado.

Mais no geral eu não tenho em nada do que reclamar da minha vida, aos 29 anos eu tenho o emprego que sempre quis, com um salario que não deixa a desejar, modéstia a parte estou na minha melhor forma, e tenho todas as mulheres aos meus pés, e na minha cama é claro. ’ O que posso querer mais?’ sorrio enquanto termino de me vesti, me olhando no espelho.

­_É meu amigo, você é mesmo um cara de sorte!_ digo para meu reflexo no espelho, com um sorriso zombeteiro nos lábios.

(...)

Cheguei ao escritório, e como sempre minha linda e irritante assistente esta novamente atrasada, vontade de demiti-la é o que não falta, mais ela já é a quinta só esse ano, e não posso negar que apesar dos atrasos ela faz seu trabalho muito bem..

_Senhor Queen?

Sou tirado dos meus pensamentos com as batidas na porta da minha sala.. 'e finalmente ela chegou'.

_Entre!_ falo alto e ríspido.

_Bom dia Sr. Queen, e desculpe o atraso, é que eu tive um imprevisto, e bem.... A interrompo, enquanto ela se enrola para falar.

_Sem desculpas, Srtª. Smoak , esta já é a segunda vez que chega atrasada so essa semana, isso por que só esta trabalhando aqui a um mês!_ falo alto, vendo ela se encolher e ficar extremante vermelha, ela fica adorável assim. Comprimo os lábios para não sorrir.

_Neste setor, o Sr. quis dizer, certo?_ ela respira fundo parecendo querer se controlar, e eu mantenho minha postura dura enquanto a encaro intimidador.

_Ate por qu.._a interrompo novamente, ignorando o que ela falava.

_Estarei em reunião com a diretoria da empresa, me busque lá na sala de reuniões em 15 minutos, tenho muito trabalho para fazer! _ me levanto e saiu em direção a porta, vendo ela bufa de raiva, sorrio de lado ao passar por ela.

_Mais Sr. Queen.. _escuto ela falar sozinha, mais já estou cheio dessa conversa, então apenas a ignoro, tenho coisas mais importantes a tratar.

(...)

Pov. Felicity

Acordei com duas mãozinhas mexendo no meu cabelo, e uma vozinha doce falando sem parar no meu ouvido, ‘é definitivamente esse criança é minha filha’, alargo um sorriso no rosto, mais continuo de olhos fechados.

_mamãe, mamãe? Vucê já ta acodada?_minha pequena princesa fala com as mãozinhas no meu rosto, enquanto eu finjo esta dormindo.

_vai mamãe, acoda_e como eu posso resistir a isso minha gente, apesar de ser cinco e meia da manha e ainda faltar meia hora para o meu despertador tocar, eu vou alegremente me levantar, pois certa anjinha que eu tenho, resolveu madrugar.

_Buuh_ dou um susto nela enquanto pulava em cima dela para fazer cosquinhas, e a gargalhada que ela deu compensou ate mesmo a hora, o sorriso da minha pequena é o que me faz levantar todas as manhas.

_Palaa, mamãe, pala.._ ela gargalhava enquanto tentava falar alguma coisa.

_Ok, minha pequena madrugadora, mais a senhorita vai direto para o banho, estamos entendidas? Disse seria, fingindo esta brava, enquanto ela fazia bico.

_Não mãezinha, va dumi, ta cedo, vai, eu deixo!_ Falou fazendo biquinho e seus olhinhos azuis brilhando, quase me ganhando, mais essa danadinha pensa que vai me enrolar.

_Emily bett Smoak!_ falar o nome completo dela sempre da certo.

_Ta bem_ Falou tristinha já saindo da minha cama, e eu quase desisti de dar banho nela com a cena.

_Mais sho se me pegar_ Ela falou e saiu sorrindo e correndo pela casa com suas perninhas ligeiras e a cabeleira loira voando, suspirei sorrindo, ela já esta mais esperta do que eu.

_Emily volta aqui, a mamãe tem que ir trabalhar e você tem que ir para escola_ gritei fingindo esta brava com ela, mais eu estava me deliciando com a cena...

(...)

Cheguei 20 minutos atrasada no trabalho, isso graças a uma reunião de pais surpresa na escolinha da Emmy, eu nem sabia que existia isso, mais pra piorar, o transito estava horrível e não ajudou nem um pouco. Respirei fundo e bati na porta do meu lindo carrasco, Ops.. chefe.

_Sr. Queen?_ falei já esperando a grosseria que viria em resposta.

_Entre!_ Praticamente gritou ríspido, me deixando ainda mais aflita e irritada.

_Bom dia Sr. Queen, e desculpe o atraso, é que eu tive um imprevisto, e bem.. _ me enrolei com as palavras.

_Sem desculpas, Srtª. Smoak , esta já é a segunda vez que chega atrasada so essa semana, isso por que só esta trabalhando aqui a um mês!_ Me interrompeu grosseiro, e que historia é essa de menos de um mês, mais é muito hipócrita mesmo ’ eu estou nessa empresa a mais de DOIS anos’ tive vontade de gritar na cara daquele sem noção, e sinceramente nem sei por que me mudaram de função, ate por que eu sou formada em TI pelo MIT, e não em secretariado, ele que não ouse me pedir um café, respira Felicity, pensa na sua filha, é por ela que você ainda não pediu demissão, me controlei como pude e falei educadamente.

_Neste cargo o Sr. Quis dizer, certo?_ Falei mais alto do que eu queria.

_Ate por qu.._E novamente ele me interrompeu, eu já estou quase voando no pescoço dele.

_Estarei em reunião com a diretoria da empresa, me busque lá na sala de reuniões em 15 minutos, tenho muito trabalho para fazer! _ disse me ignorando, e saindo da sala com um sorriso irônico no rosto.

_Mais Sr. Queen.._ O idiota simplesmente me deixou falando sozinha, respira Felicity vai, você consegue, respira, 1,2,3.. Repeti meu mantra diário...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oii dinovoo *-*.. iaii o que acharam? devo continuar ou não devo? aceito criticas e sugestões..
beijoss... ^^'