Enxergando O Mundo Com Os Olhos Da Diversão escrita por Lize Skeleton


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Olá. O capitulo de hoje ficou propositalmente curto, porque esse capítulo é só para mostrar como eles vão se preparar para enfrentar a Máfia. No próximo capítulo, Hicc ira descobrir qual foi o erro.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583900/chapter/7

– Vamos chamar a polícia.- disse Punze que estava começando a ter um ataque de desespero.
– Você só pode estar louca- disse Hic.
– Por que?- perguntou Jack
–Meus pais são da Máfia Russa- respondi- temos que deixar a policia fora disso.
–Elsa tem razão- disse Mérida- temos que tomar cuidado, afinal não queremos que ela perca os pais dessa maneira.
– Tem razão- disse Jack- mas e quanto a Anna? Por que levaram ela?
– Para não haver testemunhas. - disse Hic
– Então, já que não podemos contar com a ajuda da polícia, vamos contar com a ajuda de quem?- perguntou Jack
– Ninguém- respondi- não quero colocar a vida de vocês em risco, por isso eu vou.
– Você só pode estar de brincadeira não é mesmo?- disse Jack- se for lá sozinha só vai piorar as coisa. Eu vou com você.
– Eu também. - disse Mérida
– Eu também- disse Punze.
– Tudo bem, mas estamos indo de encontro com a morte, afinal nenhum de nós sabe lutar.
– Fale por você meu amigo- disse e todos me olharam-- Sou faixa preta de Karatê desde que tinha onze anos.
– Tudo bem- disse Hic- mas mesmo assim, só você, não ira dar conta de, no minimo cinco mafiosos.
– Sou boa no arco e flecha.- disse Mérida
–Olha- disse Punze- não sei se isso ajuda, mais faço ginastica olímpica desde os cinco anos.
– Fasso boxe.- disse Jack.
Então depois de falarem, todos olharam para Hic, esperando que ele falasse algo do tipo.
– O que foi?- perguntou Hic- não tenho estrutura física para isso. Quando era criança, minha mãe não deixava eu praticar esportes, porque achava que eu iria morrer.
– Todo bem, você é um nerd da informatica não é?- perguntei
– Eu prefiro o termo excelente.- disse Hic
– Como queira- respondi- Você pode sei lá tentar entrar na rede deles e descobrir onde meus pais estão, por que estão lá e esse tipo de coisa.
– Tudo bem.- disse Hic- Mérida você tem um arco?
– Tenho.
– Otimo. Acho que vocês vão precisar de alguma roupa, tipo mais confortável e aprova de balas, de preferencia, e de armas.
– Deve ter armas em algum lugar por aqui.- disse observando o local
– Deixem as roupas comigo.- disse Punze
– Temos que treinar também- disse Jack- eu não sei vocês, mas eu estou um pouco enferrujado .
– Nós também.- dessemos eu e Punze juntas
–Tudo bem- disse Mérida- Elsa, onde acha que eles poderiam esconder as armas?
– Tem um quarto, no terceiro andar, que meus pais nunca deixaram ninguém entrar, tenho quase certeza que é lá.
–Tudo bem, vamos lá.- disse Jack
Chegamos no terceiro andar e fomos em direção ao quarto. A porta estava trancada.
– Tudo bem- disse Jack- meninas se afastem e deixem isso com os homens.
– Isso mesmo- disse Hicc
Como pedido, eu, Punze e Mérida noa afastamos e ficamos vendos as tentativas sem sucesso dos meninos de tentarem arrombar a porta.
– Ta bom- disse Jack ofegante- acho que essa porta , é tipo, uma daquelas porta de cofre, super seguras. Acho vamos ter que arrumar outras armas.
Eu e as meninas nos entreolhamos.
– Que tal deixarem de bancar os idiotas e deixarem a gente tentar.- disse com uma sobrancelha levantada
– Ai, ai, Elsinha. Se nós não conseguimos, duvido que você consiga.- disse Jack se achando
Ao terminar de dizer isso, caminhei em direção a porta, me preparei e dei um Tobi ger na porta, que caiu como um estrondo. Ao me virar me deparei com Mérida e Rapunzel rindo da cara dos meninos, que estavam de boca aberta de tão chocados.
– Acho que é só uma porta comum. - disse entrando no quarto.
Aquele quarto parecia um museu do crime, tinham todos os tipos de armas. Me senti em filme de ação.
Ficamos dando voltas pelo quarto. Mérida, pegou um arco e flecha de metal, com algumas flechas especiais, tipo as flechas do Gavião Arqueiro. Rapunzel, pegou Nunchakus, no começo, fiquei com medo dela bater com aquilo na cabeça e desmaiar, seria uma cena hilária, mas, ela sabia usa-lo muito bem, me disse que era bem parecido como quando ela usava cordas, nas coreografias das Lideres de Torcida. Hic, pegou um tipo de computador super-nerd, que eu não saberia usar nem se a miknha vida dependesse daquilo. Jack,pegou um par de socos ingleses e começou a dar socos no ar, como se estivesse expirimentando-os. E eu, fiquei mais interessada nas armas, então fui em direção a uma prateleira cheia delas e opitei por pegar uma Gack 18 e uma Igram MAC-11 alem de é claro de uma adaga. Tomei a liberdade de pegar para Jack uma M9, para Mérida uma HK USP e para Punze uma Colt 1911A1.
– Ei pessoal- disse Hicc-achei coletes a prova de balas, acho que a Punze não vai mais precisar fazer as roupas.
– Tudo bem- disse Punze meio cabisbaixa.
– Ei, peguém isso aqui também-disse entregando as armas para Jack, Mérida e Punze
– E para mim?- perguntou Hicc
– Você não vai lutar.- disse Jack
– Como assim?- perguntou Hic em um tom ofendido
– Hic- disse Mérida- precisamos de você aqui, para nos informar , caso algo que possa nos atrapalhar aconteça. Tenho muito orgulho de você por precisar fazer um trabalho tão importante.
Dava para ver na cara de Mérida que ela estava mentindo, mas Hic, sego de amor como estava nem percebeu.
– Tudo bem. - disse ele com um sorriso bobo estampado no rosto
– Bem- disse- temos que começar a treinar, partiremos daqui a três dias.
Todos concordaram e fomos em direção a garagem, para começar a o treinamento. Eu só espero que tudo de certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Comentem.