Enxergando O Mundo Com Os Olhos Da Diversão escrita por Lize Skeleton


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá. Desculpem a demora.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583900/chapter/5

Três anos depois...

Já haviam se passado dois anos, desde aquele dia na detenção e desde de então somos todos bons amigos. Todos na escola nos chamam de "Bit Five", porque estamos sempre juntos.

Nesses dois anos que se passaram, também, descobri que meus sentimentos por Jack haviam crescido e iam além da amizade. Eu estava completamente apaixonada por ele, mas tinha medo de não ser correspondida, por isso não me arriscava a dizer. Tenho medo de assustar ele, tenho medo de afasta-lo de mim e tenho medo de perder sua preciosa amizade.

Como hoje era o aniversário de dois anos de amizade, do nosso grupo, decidimos comemorar indo à um parque de diversão, que havia aberto recentemente na nossa cidade.

Eu e as meninas combinamos de nos arrumar juntas na casa da Punze. Devi admitir que, mesmo sendo uma casa mais simples que a minha, era realmente linda.

Chegamos na casa da Lindeza as 14h, os meninos chegaram lá as 15h e nós, rápidas como somos, acabamos de nos arrumar as 16h30.

Sabíamos que eles iriam reclamar,por causa da demora, mas, que perceberão que havia válido a pena esperar. Fico meio sem graça de admitir mas, estávamos lindas. Mérida, estava vestindo um shorts jeans azul claro, uma lugar e estilosa blusa branca de ombro caído e como acessório, usava uma colar redondo, com uma letra" H " no meio, que julga ser por causa de seu sobrenome "Hochscheidt". Rapunzel, usava uma saia florida, de cintura alta, com um delicado sinto marrom, uma simples regata branca lisa e, por cima, uma casaco cor de rosa claro e seus acessórios consistiam em um simples,porém lindo anel e uma pequena bolsa cinzenta. Eu, estava mais simples, com uma blusa azul clara com listras, em um azul mais escuro e uma saia branca, rodada, com listras pretas, que ia até pouco acima do joelho.

Quando chegamos onde os meninos estavam, pude perceber que os olhos de Hic brilharam quando ele viu Mérida.

– Ah! Quase me esqueci- disse Punze- eu convidei o Flyn.

– O que? - disse Jack- por que?

– Porque não quero ficar segurando vela, para dois casais que se amam mas, não admitem isso. - respondeu ela em um tom óbvio.

Eu e Jack a fuzilamos com o olhar, enquanto Hic segurava Mérida, que estava prestes a pular em cima de Rapunzel, que parecia não se intimidar com isso.

– Vamos logo! - disse Punze- Flyn irá nos encontrar lá.

Chegamos no parque e, assim que nos encontramos com Flyn, fomos direto para o brinquedo mais clássico dos parques de diversões, a Roda Gigante.

Rapunzel, como todos já sabiam, quis ir com Flyn, Mérida, foi praticamente arrastada por Hic e eu, fiquei muito feliz de ir com Jack .

Quando o brinquedo começou a andar, bateu um desespero no meu peito, que Jack notou.

– Qual é o problema- perguntou ele preocupado.

– Tenho medo de altura- respondi com o desespero estampado nos meus olhos.

– Não se preocupe Elsa.

Após ele dizer isso, a Roda Gingante parou e, para o meu azar, estávamos bem no topo. Fiquei completamente desesperada.

– Aí meu deus! O que aconteceu? Vamos morrer? Esta quebrado- estava praticamente tendo um ataque.

– Ei, Elsa, acalme-se. Vai ficar tudo bem.

Ele começou a me encarar e eu fiz o mesmo. Encarando aqueles olhos azuis, que me davam uma calma.

Quando percebi, meus lábios já estavam colados nos dele, em um beijo calmo, longo e confortável. Nos separamos por falta de ar e então, Jack olhou no fundo dos meus olhos e começou a falar:

– Elsa, sei que prometemos ser amigos para sempre mas, eu realmente vou ter que quebrar essa promessa porque, quero que sejamos mais que amigos. Desde o primeiro dia em que te vi, soube na hora que você era a garota certa pra mim e quando viramos amigos, nos demos tão bem, que eu não tive dúvidas. Esses anos que se passaram, so serviram para aumentar meus sentimentos por você é agora, que como antes eu não tenho dúvidas, queria dizer que eu, Jackson Overland Frost, estou perdidamente apaixonado por você, Elisa Vielmond Skeleton.

– Jack, eu me apaixonei por você logo que te vi entrando naquela sala e, nem mesmo por um segundo, eu tive dúvida dos meus sentimentos por você, assim como também não tenho agora. Jackson Overland Frost, eu, Elisa Vielmond Skeleton, também estou perdidamente apaixonada por você.

– Então ... você aceita namorar comigo?

– Mais é claro que sim!

Nos beijamos novamente, mas desta vez, um beijo cheio de alegria e paixão.

Quando saímos do brinquedo, fomos direto contar a novidade para nosso grupo ... e o Flyn.

– Pessoal, queríamos contarde uma novidade- disse Jack- eu e a Elsa, estamos namorando.

– Sabemos- disse Mérida nos surpreendendo- assim como várias pessoas que estavam em volta, já que não são muito discretos e não falam muito baixo.

Rimos bastante com o que Mérida havia falado.

Ficamos duas horas no parque. Na hora de ir embora, Jack me acompanhou até minha casa, como se ele tivesse escolha já que éramos vizinhos. Nos despedimos com um longo beijo e não com uma abraço como sempre fazíamos, mas não me importei com a mudança.

Ao entar em casa, fui em direção ao quarto de Anna, a fim de contar a novidade, mas ela não estava lá. Fui então em direção ao escritório dos meus pais, perguntar se sabiam onde ela estava, mas eles também não estavam lá. Em cima da mesa havia apenas um carta anônima dizendo:

" Todo erro paga seu preço'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao sei se ficou grande o bastante, mas foi o que eu consegui fazel pelo celular.
Espero que tenham gostado!