Leão escrita por Rohkea


Capítulo 1
Capítulo I - Medo


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capítulo, espero que gostem. Sem reviews a fic não continuará.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583817/chapter/1

Aeroporto de Munique - Alemanha

Eu estava lá, faltavam somente 40 minutos para eu partir para Grécia. Um pedido da neta de meu falecido pai, Saori Kido.

Me deliciava de um hambúrguer e de um refrigerante. Me sentava em uma das cadeiras da grande praça de alimentação. Olhava pela grande janela os aviões partindo e chegando ... As horas passavam rápido no aeroporto, minha mãe havia me jogado aqui dentro 4 horas antes do voo. Me tremia de medo ao saber que iria andar em um desses pássaros mecânicos. O barulho das turbinas ecoava pelo grande e lotado local.

Em uma mesa à minha frente havia uma bela menina, seus olhos combinavam com seus cabelos, usava um cachecol e uma blusa preta onde a manga estava enrolada até os cotovelos. Passava o tempo observando aquela garota, não, aquela mulher, aparentava ter o dobro de minha idade. Ela olhava seu Iphone 6, sei pelo grande tamanho.

Embarque imediato para a França, avião número 1976. Embarque imediato. - o som do alto-falante ressoou pelo local.– Em alguns minutos o avião número 1559, com o destino à Grécia estará pronto para o embarque.

Poderia estar agora no aconchego de minha casa, com minha mãe e minha irmã ... Mas não, estava naquele grande local público e luxuoso que não me transmitia a tranquilidade. Tentava me distrair jogando um jogo em meu Moto G, se tratava de fuzilar alemães em meio à segunda guerra mundial ... Bem simples. Olhei no visor: 9h27m. Meu avião saia 9h30m, ainda que eu tinha me lembrado que não havia comprado nada para poder passar como menor de idade. Saí correndo em meia à multidão, esbarrava-me em várias pessoas e ouvia: "Ei garoto", "Presta atenção", "Cego".

Até que percebi que havia parado, uma mão me segurava até que olhei para trás e ... Era aquela mulher da praça de alimentação.

– Garoto, irá pra Grécia, não?

– S-sim moça ...

– Tome minhas passagens, não preciso mais disto. – Ela me entregou um papel branco escrito.

“Passagem Aérea 345,00

Nome: Shaina Benneville

Destino: Grécia

Filiação: Desconhecido 01/13/2015”

– O-obrigado senhora. – Fiquei corado, nunca havia falado com uma mulher tão atraente.

Corri a tempo de fazer o check-in com sucesso, após isso entrem em um grande corredor, com vários portais, que levavam à grandes escadas, ajeitava minha jaqueta, continuava com meu medo de altura. Algo tremeu no meu bolso: celular.

“Mãe/Amiga da onça: Como chegou filho?

Você: Você me deixou 4 horas adiantado, não cheguei em lugar nenhum ainda mãe.

Mãe/Amiga da onça: ‘-‘

Você: ‘-‘

Embarque imediato, destino Grécia. Todos os passageiros favor entrar em seus aviões.

Lá o alto-falante dizia algumas coisas que o da praça de alimentação não falava. Depois da curta conversa com minha mãe, soltem um sorriso, ao botar o nick dela no aplicativo de: Mãe/Amiga da onça.

A fila começou à andar, começava à sentir calafrios, sentia meu corpo esfriar com a densidade do ar, a cada degrau da longa escada em que subia o sentimento de medo crescia cada vez mais dentro de mim. Não conseguia descrever à sensação, com certeza se aquela mulher estivesse perto de mim, iria abraça-la. Chegando perto do fim da “escada pra chegar no avião”. No fim da escada me vi em um container aberto para a porta do grande pássaro metálico.

Comecei a suar frio, a sensação de voltar aumentava mais, ao chegar na porta do avião, uma aeromoça viu o meu “problema”.

– Garoto, está tudo bem? – Me deu uma vontade de falar não.

– Está sim senhora. – segurei minha vontade e dei mais um passo.

Quando vi já estava dentro do avião, ele era muito, MUITO luxuoso, as poltronas vermelhas na Classe “A” chamavam muito atenção, as azuis da Classe “B” transmitiam a paz e ... As da Classe “B”, cinzas, me faziam enjoar. Por minha surpresa minha cadeira era a “A33”, na classe “A”, voltei à essa e botei minha bolsa em um compartimento do teto. A poltrona era na janela. Quando me sentei notifiquei-me que não tinham se sentado ninguém do meu lado, e o interior era branco. Botei meu boné de Baseball em meu colo e observei a janela “Esse bicho é bem grande”, foi a primeira coisa que pensei. Coçava minha calça jeans todo momento.

Medo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo ? Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.