Kendori no Yiatu escrita por KevinTuron


Capítulo 6
Capítulo 6 - Irmão de sangue!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583794/chapter/6

Sasuzki - É melhor irmos, precisamos chegar a próxima cidade...

Kendori - Certo, vamos.

Sasuzki - Comeu bem?

Kendori - Sim...

Sasuzki - Kendori...

Sasuzki - Você sabe quem é seu irmão?

Kendori - Irmão? Como assim?

Sasuzki - Você tem um irmão, ele é um espadachim de Kitokia no Goto.

Kendori - Aonde é esse lugar?

Sasuzki - É um lugar feito apenas para quem venceu a Liga dos Espadachins.

Kendori - Meu irmão é tudo isso?

Sasuzki - Seu pai ensinou a ele como ser um Espadachim poderoso.

Sasuzki - Ele começou a treinar com 4 katanas, 2 em cada mão.

Sasuzki - E quando ele finalmente ficou bom nas katanas, ele começou a lutar também com uma katana na boca.

Sasuzki - Seu irmão consegue cortar seus braços e suas pernas em apenas 1 segundo.

Sasuzki - Ele é mais rápido do que um raio, é mentira, mas é comparado sim a um raio.

Kendori - E atualmente ele é o que?

Sasuzki - Seu irmão virou lider do esquadrão de katanas aos 7 anos, e atualmente ele é o melhor Espadachim do mundo.

Kendori - Nossa.

Sasuzki - Uma vez ele foi em um torneio que valia a sua própria alma, ele tirou a cabeça do melhor espadachim de la.

Sasuzki - A namorada dele, era uma alquimista...

Sasuzki - Não é bom falar dela, pois ela está atualmente morta..

Kendori - Eu preciso encontrar ele! Mas, como ele é?

Sasuzki - Ele tem o cabelo loiro, é bem musculoso, sabe encantar as meninas e tem um corte na barriga.

Kendori - Hã? Um corte na barriga? Quem fez esse corte nele?

Sasuzki - Aos 6 anos, ele lutou contra 7 assassinos na floresta, um dos assassinos era o chefe deles, e fizeram um corte na barriga dele, foi muito rápido.

Sasuzki - Mas com raiva, ele cortou a metade do corpo de todos eles, menos do chefe dos assassinos, ele conseguiu escapar, infelizmente..

Kendori - Qual é o nome dele?

Sasuzki - O nome dele é, Tashua o Espadachim de Kitokia no Goto.

Sasuzki - Vamos acampar por aqui mesmo, já anoiteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kendori no Yiatu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.