Kendori no Yiatu escrita por KevinTuron


Capítulo 1
Capítulo 1 - O inicio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583794/chapter/1

Mãe - Kendori, acorda, seu avô precisa que você vá fazer compra com ele.

Kendori - Hm... Deixe eu dormir Mãe!

Mãe - Acorda logo garoto, se não irei jogar um balde de água gelada em você!

Kendori - Ok, eu estou indo Mãe...

Mãe - Vá se arrumar, penteia esse cabelo e vá lavar seu rosto.

Kendori - Não me fale o que fazer, por favor.

Mãe - Seu pai era assim, não gostava que ninguém falasse o que fazer..

Kendori - Mãe, não fale dele, obrigado.

Mãe - Desculpe querido, agora vá la que seu Avô está te esperando.

Kendori - Certo..

Kendori - Olá vô!

Vô - Oi meu netinho!

Kendori - Mamãe disse que o senhor quer que eu vá no mercado, certo?

Vô - Não precisa mas, eu quero te ensinar algo.

Kendori - Hm? O que?

Vô - Olhe para a minha mão, tem uma pequena esfera de fogo.

Kendori - Sim, tem sim.

Vô - Eu irei te ensinar como mexer com magia, igual ao seu pai.

Vô - Afinal, seu pai não era só um mago, era também um ótimo Espadachim, e quero que você seja como ele.

Kendori - É.. eu imagino..

Vô - Seu pai morreu como um herói, ele protegeu nosso pequeno vilarejo, com aquele poder proibido..

Kendori - ...

Vô - Enfim, Kendori, vá pegar algumas coisas no seu quarto, pois irei te ensinar um pouco longe daqui, não quero que você coloque fogo em nosso vilarejo.

Kendori - Certo vô! Me espera em!

Vô - Haha, pode deixar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kendori no Yiatu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.