Vestido de Noiva escrita por stargirlfall, stargirlfall II


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

- One curtinha, bobinha, mais com muito amor. ♥
— Espero que gostem.
— Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583790/chapter/1

Realmente o vestido de noiva perfeito estava longe aos olhos de Hinata.

Desde pequena o sonho da Hyuuga, como toda menina, era sem dúvida se casar com um vestido branco, mas para ela, tinha que ser o vestido.

Sua falecida mãe costumava lhe contar como havia sido o casamento dela e de seu pai, e como a cada prova dos vestidos ela ficava ainda mais ansiosa, até que ela viu o seu vestido e soube que agora tudo estava perfeito.

Era isso que Hinata queria.

Queria que em uma dessas lojas chiques e caras encontrasse o seu vestido, o que a faria se sentir uma princesa de contos de fadas.

Infelizmente para a Hyuuga isso estava longe de acontecer já que faziam três dias que ela procurava.

Resolveu que deixaria para procurar amanhã, dessa vez em uma loja mais afastada, se preciso Hinata iria à outra cidade somente para achar seu vestido, o que tanto sonhou, ela iria a outro país para achar o vestido de noiva perfeito.

Quando chegou a hora de dormir Hinata não parava de se remexer na cama e seus pensamentos estavam ainda mais longe.

- Hina, para de se mexer. – resmungou Sasuke, seu noivo.

- Me desculpe. – murmurou.

- Esta tudo bem, você esta inquieta. – perguntou Sasuke calmo até que uma expressão de medo passou em seus olhos.

- É o casamento? Você mudou de ideia não é? Eu sabia você não me ama mais não é Hina? – disse Sasuke desesperado agora se levantando da cama e andando de um lado pro outro.

- Não é isso Sasuke-kun. – disse ela o acalmando. Esse suspirou de alivio e se deitou novamente na cama.

- Só estou preocupada com o vestido de noiva. – Hinata suspirou e continuou. – Não achei nenhum hoje, acho que não fui feita pra isso. – disse com olhar distante.

Sasuke abraçou-a e beijou seus cabelos enquanto essa se aconchegava.

- Daqui um mês vamos nos casar. E quando você entrar naquela igreja, a única coisa que vou reparar é o quando você vai estar linda. Não importa com qual vestido. – sussurrou e beijou seus lábios.

E naquele momento Hinata soube que o vestido era apenas uma pequena parte do sonho, a outra era Sasuke, se casar com ele já era a perfeição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O link do grupo: https://www.facebook.com/groups/CurtidoresSHBR/
Para curtidores de Sasuhina super recomendo. ♥

Gostou? Comente. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vestido de Noiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.