O Babá escrita por Agniz


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Queridos Leitores ESTOU TÃO FELIZ, sério vocês são extremamente atenciosos e fico tão feliz quando recebo um comentário ou até mesmo uma MD. Sério vocês animam meu dia.

E A GALERA QUE QUERIA SPOILER QUE QUASE INFARTOU...ALTOS BABADOS NÃO? HAHAHA

GENTEEE é o sequinte, o Nyah! não permite mandar varias MD iguais ou apenas parecidas então INFELIZMENTE agora TRÊS leitores receberam o #MandareiSpoiler do #EuAceitoSpoiler. Como? Fácil... Comente a Fic e no final coloquei o #EuAceitoSpoiler e tenha sorte.

OBS: TENHO UMA CONDIÇÃO IMPORTANTE PARA O PROX. CAP.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583784/chapter/6

POV Bella

– Bella! O que aconteceu? – Ele perguntou agora serio abrindo a porta e eu entrei, indo direto me sentar no sofá. Suspirei.

– Eu... Renesmee... Mike o filho da... – Não consegui terminar de falar e comecei a chorar mais ainda, de raiva, magoa, tristeza... – Ele ficou um tempo parado me olhando e então sentou do meu lado me abraçando e mais uma vez ele estava me vendo me lagrimas, coisa que poucas pessoas resumindo em Jasper e Ângela já viram.

– Respira e tenta outra vez. – Ele disse calma me avaliando.

– Renesmee disse que “falaram” para ela algo que a deixou muito magoa em relação a nós duas. – Eu disse fazendo aspas com os dedos. – E disse algo muito feio, e então fui para casa do Mike. Ele nunca foi meu namorado oficialmente e então eu peguei ele na cama com uma vagabunda qualquer. – Eu disse com raiva ao me lembrar. Edward ficou me olhando.

– Como alguém tem coragem de fazer isso?! Que canalha!

– Eu sei! – Eu disse suspirando e colocando meus pés em cima do sofá. – Onde esta Jasper?

–Alice chegou e então eu vim trazer ela e fiquei sobrando – Com certeza deviam ter ido jantar fora.- Me explica uma coisa, como aquele filho da mãe teve coragem de fazer isso com você?

– Renesmee estava certa, ele só queria meu dinheiro. – Eu disse me sentindo idiota.

– Não diz isso Bella. Você é uma ótima pessoa, melhor do que imagina. Vou pegar água para você. – Ele disse saindo. Suspirei derrotada. – Pode ficar pior? – Perguntei quando ele voltou com a água.

– Poderia se você desistir de tudo. Mas como uma forte pessoa sei que você não vai fazer isso. Aposto que logo ele se dará conta da merda que vez. E em relação a Nessie... Eu...

– Você veio embora! – Exclamei acusando-o.

– Ei! Ela estava muito quieta. Pensei que queria ficar sozinha. Eu fui busca-la na escola com meu próprio carro para leva-la a aula de piano. Depois ela estava muda. Eu puxei assunto... Mas...

–Ela tem um gênio forte. – Peguei o copo com água.

– Gosto de te ver sorrindo. – Ele disse se sentando no outro sofá. Suspirei.

– Obrigada. Por tudo acho. – Deu de ombros.

– Você só precisa parar de querer segurar o mundo com as suas mãos. Já reparou que são pequenas! – Falou descontraído. Sorri e me deitei no sofá. – Promete que vai conversar com a Renesmee?

– Eu tenho! – Eu sussurrei deixando uma lagrima escorrer. – Ela esta com raiva e eu sem o motivo. – Ele ficou quieto e veio se sentar no mesmo sofá que eu.

– Ela te ama Bella. É difícil de entrar isso na sua cabecinha? – Ele disse rindo. Dei de ombros e deitei minha cabeça na perna dele. – Folgada!

– Você que veio tomar meu lugar. Em relação a Nessie ela...

– Está em fase... Aposto que você era igual a ela.

– Não é por nada, mas você às vezes parece um Avó dizendo essas coisas! – Eu disse rindo da cara que ele fez. Sua mão que até em tão estava fazendo cafuné nos meus cabelos havia parado.

– Então acho que sou velho de mais para te beijar. – Ele disse de repente me pegando de surpresa. Eu sempre o achara uma amostra dos Deuses. Ele sempre fora a pessoa que mais me aturou depois do Jasper e o que mais me aconselhou em relação a Nessie depois de Alice. Senti uma coisa estranha dentro de mim. Quase sorri com um pouco de adrenalina.

– Acho que nunca é tarde de mais para me beijar. – Sussurrei e então ele sorriu aproximando seu rosto do meu. Sua respiração tocou meu rosto e então quando vi estávamos nos beijando. Acho que ninguém pensa realmente quando esta beijando, mas é impossível não pensar quanto Edward está me fazendo bem...e ah! Uau! Ele beija bem!!!!

POV Edward

Eu poderia pular de alegria e sair dançando pelo apartamento de Jasper de felicidade. Sim, pelo simples fato de tê-la beijado. Eu confesso que não sei o que se passou em minha cabeça, quando vi as palavras haviam escapado e já estávamos nos beijando. Bella mesmo muitas vezes sendo rotulada como séria e brava estava ultimamente me mostrando o contraio, doce e linda, e digo isso não só por dentro, mas por fora. Com aquele seu Belo corpo, não definido, mas parecia moldado para a Isabella detalhe por detalhe. Seu rosto com feições que só ela tinha.

–Está demorando muito! – Ouvi sua voz da sala e sorri. Assim que nos beijamos não houve momento constrangedor, bom... Tirando o fato que assim que abrimos os olhos e o sorriso se formou o estomago dela roncou a fazendo corar tão fortemente que achei impossível enquanto ela escondia o rosto com as mãos me fazendo gargalhar. Sai de lá com um beijo dado em sua testa e neste momento espero a torradeira apitar com os pães prontos.

–Bella?! – Ouço uma exclamação e sorrio. Alice.

–Oh! Alice, Deus que saudades de você! – Ouço mais euforias e quando chego à porta da sala ambas estão em um forte abraço, enquanto Jasper se senta no sofá.

–Não acredito que chegou e não me ligou! – Bella acusou enquanto Alice vinha em minha direção me dar um beijo, sem antes me lançar um olhar curioso.

–Na verdade. Eu ia à sua casa fazer uma surpresa, mas pelo jeito não deu certo. – Ela disse depois de me abraçar e se virar. – E Nessie como esta? - Alice perguntou se sentando ao lado de Jasper.

–Teimosa! – Eu disse e Alice me olhou confusa.

–Espere. Você conhece não só a Bella, mas Nessie também? Gente, eu estou perdendo algo aqui? – Ela pergunta e Jasper me olhou perdido. Eu sabia que ele não queria mentir para a namorada. Suspirei e passei a mão no cabelo.

–Um minuto! – Eu disse voltando a cozinha abrindo a geladeira do meu amigo, pegando uma lata de suco e os pães. Preparei o lanche e voltei com as coisas pra sala entregando um prato com o lanche para Bella e me sentei ao lado dela.

–Ah! E ainda assalta a casa do meu namorado! – Ela disse me fazendo rir.

–Não se preocupe Alice. Aposto que vocês estão satisfeitos, já que foram jantar e nos deixaram aqui! – Bella disse acusando em tom de brincadeira fazendo Jasper rir desta vez.

–Ela tem razão amor. – Ele disse beijando a bochecha da mesma.

–Voltando ao assunto anterior... – Eu disse tomando a atenção dela. – Eu trabalho para Bella. – Eu disse e ela nos olhou confusa.

–Edward... Você é Cheff e a área da Bella é totalmente diferente. – Ela disse e eu dei risada.

–Exato. Mas não é isso... Sou Babá da Renesmee.

–O único que sobreviveu até agora também. – Bella acrescentou.

–Isso é serio? – Alice perguntou antes de olhar para Jasper que apenas deu de ombros. –E quando iam me contar isso? – Ela pergunta enquanto Bella alternou o olhar entre nós. Ela deveria estar se perguntando a mesma coisa.

–Na verdade... Eu sou orgulhoso e admito pronto! Mas como boa Alice que você é logo ia descobrir.

–Espera orgulhoso? – Bella pergunta me encarando.

–Eu não queria dar o braço a torce e ligar para meus Pais falando que as coisas não estavam dando certo aqui. Dai... Enquanto eu espero o resultado do teste que fiz, precisava me virar.

–Isso foi infantil. – Alice acusou e rolei os olhos. De certa forma era verdade, mas nem a pau que eu ia admitir isso.

–Gente a conversa está muito boa, mas preciso ir embora. – Bella disse se levantando e aproveitei o ensejo para encerrar esse assunto.

–Eu te levo. Também já vou embora. – Eu disse pegando as coisas e levando para cozinha. –Jazz vou ser um péssimo amigo nesse momento e deixar a louça suja. – Eu disse sem graça.

–Tudo bem cara... Da próxima vez você limpa o apartamento todo. – Ele disse fazendo as meninas gargalharem enquanto me dava um tapinha nas costas. Rolei os olhos e abracei minha irmã.

–Poderíamos almoçar todos juntos amanhã, em casa o que acham? – Peguei a chave do carro e olhei as horas.

–Acho melhor jantarmos. Nessie amanhã não vai almoçar lá porque vai ficar na casa de uma amiga para fazer um trabalho. – Eu disse e todos me olharam com um olhar arregalado. Dei de ombros confusos e Bella abriu um enorme sorriso.

–Jantar amanha então. – Ela confirmou enquanto íamos em direção à porta.

Assim que entramos no carro percebi que já estava escurecendo, o por do sol já estava em seu fim e um friozinho estava surgindo com a noite. Bella assim que entrou verificou algo no celular e afivelou o cinto.

–Você vai conversar com ela? – Perguntei voltando ao assunto da Nessie e a ultima briga de ambas. Ela suspirou.

–Não sei se ela realmente vai ser receptiva, eu ia pedir para você conversa com ela, mas acho que isso só diz respeito a nós duas. – Eu balancei a cabeça concordando.

–Você de fato tem razão. – Falei enquanto virava o volante e por mania mordi a parte interna da boca. – Mas se quiser que eu fique lá até vocês conversarem...

–Seria bom... Qualquer coisa você entra de foice no meio– Ela disse com um humor negro me fazendo gargalhar.

–Muito engraçadinha. – Eu disse e ela balançou a cabeça apenas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GALERA como podem perceber Bella combinou um Jantar na -linda- casa dela. PORÉM EU não escrevi esõse capítulo, mas estive pensando...QUEREM esse capítulo como um Bônus para vocês? Bnus de escritor para leitor? Mas só irei fazer esse capítulo se chegar no minimo 5 comentarios até mim falando que quer esse bônus.

E vocês querem Spoiler mande a Hastag #EuAceitoSpoiler.

Beijos de luz....E.... GENTE ESSA PARTE DO BEIJO FOI FOFA DE MAIS. 2BjSociedade.

xoxo