O Babá escrita por Agniz


Capítulo 19
Sim?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583784/chapter/19

POV Edward

–Errado. Eu é que não ficaria bem sem vocês duas. – Respondi mas vi que ela já dormir tranquilamente. Deixei a televisão no volume bem baixo enquanto assistia algum filme qualquer. Vi o sol nascer e quando o enfermeiro ia chamar Bella para se retirar pedi para deixa-la dormindo. Afinal não era nada de mais, vantagens também do plano ser particular.

Recebi visita de todos e Bella ainda não havia acordado. Vi a porta se abrir e então surpreso vi meu Pai entrar e fechar a porta. Ele parou e me olhou, suspirando logo em seguida.

–Me perdoa?

–Pai... – Falei não querendo brigar com ele e surpreso ao mesmo tempo. – Me perdoa por tudo que te fiz passar nessa vida meu filho. Por cada coisa que te fiz, pelo berros e até alguns tapas. Por ser rude com você e seu irmão. Você sempre foi e é um homem de honra que sempre deu orgulho a familia. – Ele passou a mão pelos cabelos. – Filho eu tinha medo; eu cresci com medo. Eu fui com você o que meu Pai foi comigo e cometi o mesmo erro por anos. Até você se tornar um homem, um homem que não contava com o Pai. – Ele falou e vi algumas lagrimas escorrer pelos seus olhos.

–Por anos eu sofri. Eu chorava calado enquanto minha mãe vinha cuidar de mim. Ela perguntava o que estava acontecendo mas nunca o joguei contra ela. Por tudo que você fez comigo eu ainda o admiro Pai. – Falei olhando para minhas próprias mãos. Você ama a mamãe de corpo e alma. Você a admira e a faz se sentir a mulher mais especial, com toda merecer claro. Eu te perdoo Pai, mas quero que saiba que me senti e ainda sinto sozinho em relação a você. Eu não tinha com quem contar além da mamãe e meus irmãos e você sempre me rejeitou, você... me ignorava. – Sussurrei.

–Porque você era igual a mim Edward. – O olhei indo até a janela e soluçar. – Você era um filho perfeito que dava orgulho, mas meu erro foi achar que eu era seu avó e você era eu. EU era o rejeitado por mais inteligente e educado. Eu errei com você e sei que você me perdoa, porque você tem essa capacidade. Você é um bom homem meu filho e eu não via quando você estava feliz. Eu não via que você não queria assumir a empresa assim como eu. Mas eu no fundo admiro sua garra. Você nunca desistiu. E Isabella...

–Pai. Não comece. Eu a amo! – Respondi logo de cara.

–Exaro! Você a ama e eu sinto, vejo que ela te ama com a mesma intensidade. Meu outro erro e mais um foi achar que ela não era para você, mas errei. Ela é perfeita para você, ela não respondeu pra mim quando eu falei aquelas coisas absurdas. Ela foi atrás de você em vez de revidar. Ela é muito parecida com Esme. – Ele divagou e vi em seu olhar arrependimento.

–Sim eu a amo. Sim eu amo a filha dela e te perdoo. Eu sabia por cima como seu Pai era com você mas você nunca se abriu Pai.

–Edward hoje nós pensamos que íamos te perder. E então a dor que senti foi horrível. Eu sai de perto de todo mundo e pedi muito a Deus que não fosse nada grave. Porque eu não suportaria perder o meu filho mais uma vez. Você veio em casa e eu vi uma segunda chance e falhei e quase te perdi. Eu não quero isso de novo. Eu quero ser o Pai que você merece e quero ver você com Bella sempre e Renesmee brincando no quintal de casa. Você sabe que te amo meu filho. – Ele disse chorando vindo até mim. O abracei meio desajeitado por causa do braço.

–Eu também te amo Pai. – Respondi e logo ele se afastou sorrindo e limpando as lagrimas.

–Acho melhor eu ir com sua mãe. Vamos embora já que não podemos ficar. – Assenti.

–Esperem um pouco. Bella vai com vocês. – Falei e ele assentiu. Antes de abrir a porta ele se virou.

–Obrigada filho.

...

–Bella? Amor? – Eu sabia que ela estava acorda assim que meu Pai começou a falar e contar sua historia quando a vi enxugando disfarçadamente ainda de olhos fechados lagrimas. Ela abriu os olhos e ficou me encarando. Sorri limpando vestígios de lagrimas. Ela levantou vindo até mim e me dando um beijo.

–Me desculpa por ouvir tudo. Mas eu não queria interrompe-lo.

–Não faz mal. Acho que aquele pedido de desculpas enquadra para você também. – Ela assentiu e suspirou.

–Estou muito feliz por vocês dois.

–Eu também. Espero realmente que ele mude.

–Ele vai sim. Agora eu preciso ir. Me sinto imunda, acabada e tenho uma filha me esperando. – Sorri.

–Muito obrigada. Sério. Fiquei sabendo que você não arredou o pé daqui e que quase vomitou. Porque não me disse isso?! Você se sente bem?

–Eu estava mal na hora, mas pela situação. – Ela abaixou em dando um beijo e colocando a bolsa no ombro. – Te vejo na casa dos seus Pais a noite. – E então saiu fechando a porta.

–Você não imagina o quanto te amo Bella.

...

–Fico feliz que esteja bem agora Edward! – Rose disse enquanto em entregava o copo com agua. Já fazia três horas que eu havia chegado e Bella ainda dormia, segundo Rose junto com Renesmee. Fiquei sabendo que Nessie também não dormiu nada a noite e que chorou bastante. Eu realmente fiquei mal por isso e precisava conversar com ela. Eu estava sentado no sofá da sala vendo Alice brincar com Bu no tapete.

–Titio Dward ficou com o blacinho igual da boneca. – Ela disse mostrando uma boneca fazendo todos rirem.

–Você viu Bu do Papai. Ele ficou com inveja e quis sua imitar. – Emm disse a fazendo levantar e me entregar a boneca rindo. Peguei e coloquei a mesma entre Minha mãe e Eu.

–Mãe to com soninho. – Ela disse coçando os olhos. Vi meu Pai se levantar a pegando no colo e logo ela deitou a cabeça no ombro dele.

–Amor vamos? – Rose perguntou se levantando. Foi uma pergunta mas claro que todos sabíamos a resposta.

–Por Deus. Tenha mais cuidado. – Emmett falou quanto recolhia as coisas da Bu e pegava a bolsa dela.

–Amanhã vamos almoçar aqui. – Rose disse enquanto pegava Bu do colo do meu Pai. Eu sabia o motivo deles almoçarem aqui. Todos na verdade sabíamos. Jasper e Alice. Que alias foram dormir assim que nosso irmão foi embora.

–Vou subir também. – Comentei e meus Pais assentiram.

–Duram bem querido.

–Qualquer coisa nos chame. – Meu Pai falou quanto me ajudava a levantar, já que eu estava mancando um pouco. Meu corpo havia ficado dolorido coma queda. Subi as escadas de vagar e entrei no quarto. Havia apenas o abajur do lado da Bella aceso. Renesmee estava dormindo grudada na mãe e Bella com os braços em volta dela. Entrei no quarto e fechei a porta. Fui até o banheiro escovar os dentes.

–Deus! Que susto Amor! – Vi uma Bella com o cabelo bagunçado para na porta do banheiro e me olhar assustada. – Não acredito que ninguém me avisou que você havia chegado. Terminei de escovar os dentes rapidamente. Realmente agradeci por não ter fraturado o braço direito.

–Vocês precisavam dormir. – Falei a abraçando com o braço bom.

–Droga. Nem te abraçar direito dá. – Ela resmungou me fazendo rir. –Mas beijar dar.

–Vai se aproveitar de um recém saído de cirurgia? – Ela assentiu. – Acho que vou gostar. – Rimos enquanto nos beijávamos.

–Mãe? – Ouvi a voz fraca de Nessie.

–No banheiro! – Ela respondeu saindo do mesmo e fui atrás. Seu rosto ficou sério e assustado.

–Edward? – Sussurrou.

–Oi Nessie. – Seus olhos se encheram de lagrimas, passando do meu braço para a atadura na cabeça.

–Me perdoa! Eu juro que...

–Ei! Renesmee pelo amor de Deus não! Você não teve culpa. – Falei me sentando na cama enquanto Bella a puxava para o seu colo. – Nessie me olhava.

–Doi muito? – Franzi a testa.

–Um pouco. Mas estou tomando analgésicos. – Vi seus punhos se cerrarem.

–Me perdo...

–Nessie. – Peguei sua mão. – Quero que você tenha plena consciência que isso não foi e nunca será sua culpa. Foi um acidente. Acontece. Poderia ter sido com você, com Alice, com qualquer um... – Ela assentiu e ficou em silêncio. Bella beijou o topo da sua cabeça.

–Filha volta a dormir. Você precisa. – Nessie fez menção de sair da cama.

–Não. Dorme aqui com a gente. Essa cama cabe mais o Emmett. – Falei e ela sorriu voltando para de baixo das cobertas. Me levantei dando um beijo em seus cabelos. – Durma bem.

–Quer ajuda para colocar pijama? – Bella perguntou se levantando.

–Por favor amor. Acho que tenho um com camisa de botões. É mais fácil. – Falei enquanto entravamos no closet.

...

–Não acredito! – Alice sussurrou assim que Jasper a pediu em casamento. Estávamos almoçando e finalmente uma alegria depois de todos os acontecimentos. Minha irmã o abraçou falando “sim” freneticamente enquanto todos em volta sorriam. Bella me deu um beijo rápido enquanto sorria. Logo todos brindávamos felizes.

POV Bella.

Fazia quinze dias que Renesmee havia ido viajar para o curso de Verão na escola de Ballet. Ela estava em outro continente, se virando sozinha pelo que imagino junto de outras crianças. Crianças essas quais lutaram para estar lá.

Assim que Edward se recuperou ele finalmente pode começar o trabalho que teve que ser adiado. O melhor era sempre ter ele nas minhas manhãs preparando meu café da manhã ou nosso jantar. Sozinha eu pude refletir sobre minha. Sobre tudo o que aconteceu e o que vem acontecendo. Ver Renesmee mudar tanto não é só uma vitória e sim um orgulho. Certa vez ela disse que quando fosse competir ela não ia competir ela ia competir para ganhar e trazer o troféu para quem realmente merece. Eu. Vai entender.

Eu sempre tentei ver a vida do melhor ângulo e parece que finalmente ela estava em seu melhor ângulo e não quero que ela mude assim tão rápido.

Engano meu.

O mais uma vez me vi sendo girada em 360º quando Edward havia terminado de preparar o jantar e me entregou um papel. Seu sorriso me dava medo.

Era duas palavras. As mesmas que me fizeram chorar e sorrir ao mesmo tempo, dizendo sim sem remediar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente é isso. Quero agradecer a todo mundo que mais uma vez acompanhou uma fic minha e principalmente aqueles que migraram das minhas outras Fics (meus xodózinhos)
Não sei se gostaram do final, pois eu mesma não me agradei porem acho que foi uma cancelamente necassario, eu jamais abandono uma fic prefiro fazer um final reduzido do que deixar algo incompleto.


Bom estava pensando e vim aqui colocar mais explicações: Carliesle em fic Beward sempre é bonzinho, resolvi variar dessa vez, como sempre eu sempre quero variar.

Eu realmente não irei PARAR de escrever, vou apenas da continuidade em minhas outras fics para ter bastante conteudo para poder postar. Estou com a ideia de uma onde Bells e Edward já casados entram em uma fria por algo que nem imaginam que ia acontecer.

Enquanto nada é postado quero recomendar uma outra Fic minha: "Appolosa" é uma das que eu mais gosto de ler de minha autoria.
Por enquanto é isso pessoal. QUero agradecer de coração à vocês. Até logo com mais noticias.