O Babá escrita por Agniz


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583784/chapter/15

POV Bella.
A palavra “amor” rodava por minha cabeça, Edward havia falado sem perceber o que fez meu coração inflar. Renesmee também havia percebido e agradeci por ela não começar a sessão gracinha. Estava a mais ou menos uma hora tentando dormir e eu realmente não conseguia, estava frio de mais. Nessie já havia desmaiado a muito tempo e eu aqui.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Edward.
“Acordado? Estou sem sono.”
Passados cinco minutos não me aguentei e levantei da cama, cobri direitinho Renesmee e sai do quarto fechando a porta. Eu estava no meio do corredor quando encontrei Esme subindo com um jarro de agua. PUTA QUE PARIU, QUE VERGONHA.
–Sem sono também querida? – Perguntou com aquele doce sorrido familia Cullen.
–Err... Sim. Estava indo buscar agua. – Falei sem pensar. Meu, era sim vergonhoso encontrar a mãe do seu namorado quando você estava fugindo para o quarto dele.
–A sim... Então boa noite. – Ela disse passando por mim. – Ah Bella? É a porta aberta. – Ela falou e confusa me dei conta do que ela estava falando.
–Não. Eu... – Mas ela já havia virado para o corredor contraio do quarto da Alice. Meu, que vergonha. Fiquei parada tentando segurar a risada do mico noturno, mas decidi entrar no quarto dele antes que o Pai dele aparecesse ou sei lá. A porta realmente estava aberta, mas a fechei assim que passei por ela. O quarto estava escuro de mais.
–Ai caralho. – Resmunguei assim que bati na cama e quase cai por cima dela.
–Bella? – Ouvi a voz assustada do Edward, enquanto ele se sentava na cama. – Esta tudo bem?
–Oi. – Falei sem graça me sentando ao lado dele. –Apenas senti sua falta... E eu estava sem sono. – Ele riu. – Meu! Acabei de encontrar sua mãe no corredor, ela foi pegar agua e minha história de estar com sede não colou. Queimei a cara.
–Amor... Ela sabe que estamos junto, acho que é pressentimento de mãe. – Eu olhei seu vulto no escuro.
–Diz de novo... – Como ele não respondeu dei uma leve risada. – Você anda me chamando de amor sem nem perceber.
–Ah! – Ele falou deitando na cama. –Mas é uma verdade. Você é o meu amor... Sim, estou apaixonado pra você e estou com vergonha pra caralho de admitir isso. – Dei risada ao ouvi-lo confessar.
–Você é a pessoa mais absurdamente fofa quando esta com vergonha. – Falei me deitando ao lado dele e me aproximei.
–É que ainda não vi a durona Swan com vergonha. – Ele disse se deitando sobre mim. – Admita que você tem vergonha de algo.
–Ou? – Ele começou a me beijar porem cedo de mais parou.
–Droga! Esta bem, eu tenho vergonha... Apenas não sei do que. – Disse irritada, ele riu levemente.
–Isso já vale. – Ele voltou a me beijar e logo senti sua língua contra a minha. –Alias... Minha mãe pode me dizer a situação de hoje à noite.
–Ai meu Deus! Isso sim foi vergonhoso. – Confessei o trazendo para mim e voltando a beija-lo enquanto o mesmo dava uma risada rouca. – Por favor, não pergunte nada a ela.
–Certo Senhorita Swan. Sinto acabar com nossa felicidade. – Ele mordeu de leve meu ombro. – Mas precisamos dormir.
–Já é de madrugada. –Resmunguei. Eu realmente não queria dormir. –Alice chega de manhã bem cedo. – Conclui enquanto me ajeitava ao lado dele.
–Tenho que agradecer ao céus por sempre ter cama de casal, caso contrario estaríamos caídos no chão. – Ele falou e concordou.
–Durma bem amor. – Falei e senti seus olhos me observando. Dei risada dando um beijo rápido nele.
–Você também. Você também.
...
POV Edward.
–Olha só filha, seu tio parece um pirralho dormindo. – Fui abrindo o olho aos pouco e uma fraca iluminação entrava do lado de fora. Olhei no relógio e era nove da manhã.
–Alice! – Falei me sentando assustado e passando a mão no cabelo.
–Acredite a surpresa que tive ao chegar no aeroporto com meu querido Jasper e encontrar minha amiga me esperando! –A própria disse entrando no meu quarto. Olhei assustado em volta enquanto Bu subia na cama e Alice se sentava ao meu lado. – Bom dia para você também. Os olhei confuso.
–Bella? – Olhei em volta e nada.
–Oi! – Ouvi sua voz suave e olhei para a janela. – Eu tentei te acordar, mas acho que Nessie e você tomaram um sonífero, então fui com Emmett e Rose enquanto vocês dormiam. – Ela deu de ombros enquanto Bu pedia colo à ela.
–Nossa. Me desculpa serio, eu realmente queria ter ido, mas acho que estava com mais sono do que pensei. – Falei ignorando o olhar bravo da minha irmã. Bella sorriu enquanto Bu deitava a cabeça em seu ombro.
–Alguem aqui está com sono. – Ela comentou e sorrimos.
–Emmett e Rose desmiolado que acordaram essa criança extremamente cedo. – Alice comentou critica.
–Desculpem, mas ela me puxou. Não consegue ficar enrolando na cama enquanto o mundo lá fora está acordado. – Ele disse dando de ombros. Bella rolou os olhos e foi até o canto do quarto com Bu no colo e começou a nina-la.
–Elas são fofas. – Alice cochichou ao meu lado e confirmei.
–Gente. Vou ver como minha querida esposa está. Se ela dormir podem colocar ela aqui na sua cama, mas por favor, coloquem travesseiros...
–Em volta... Emmett ela não é mais um bebezinho. – Falei. Alice riu e saiu junto com meu irmão. Bella se virou sorrindo.
–Alguem dormiu. – Deu de ombros me fazendo sorrir. Ela realmente é extremamente coruja quando quer. Levantei da cama ajeitando a mesma e Bella a deitou.
–Renesmee dormia tão fácil quanto ela. – Dialogou enquanto ajeitava Bu na cama.
–E ambas tão agitadas quando acordadas. – Emendei a abraçando. –Bom dia. – Ela riu me abraçando. Ficamos um tempo abraçados. O tempo não estava frio como na noite passada, uma manhã agradável por assim se dizer. Ouvi os carros passando na rua e risada das crianças do vizinho, creio eu.
–Café da manhã na me... – Nessie interrompeu a frase e parou na porta nos olhando, olhou para Bu dormindo e voltou seu olhar para nós. – Mesa...
–Bom dia! – Falei me afastando da Bella e indo até ela. – Ficou sabendo que saíram sem a gente? - Ela confirmou com a cabeça.
–Mas veja o lado bom... Trouxeram Muffins! – Sorriu então dando meia volta e saiu. Assim que me troquei e estava apresentável desci para o café, encontrando meu Pai com sua xícara de café e minha mãe ainda de pijama em uma conversa entretida com Nessie. Sorri dando um beijo no topo da cabeça de cada uma. Bella se sentou ao lado da filha e eu ao lado do meu Pai.
–Olá. Cadê o resto da turma?
–Estão na sala conversando, acho. – Meu pai respondeu e assenti. Bella se serviu de café e me passou a jarra. Fiquei ouvindo a conversa animada entre as três sobre o que poderiam fazer para o almoço.
–Acho que Edward que deveria ajudar! – Bella disse rindo. Ergui as mãos em sinal de rendição.
–Até domingo a meia noite minha obrigação não é essa! – Falei e Nessie deu risada.
–Mas você não é Cheff de cozinha? – Meu pai perguntou.
–Na verdade não. Até domingo. – Confessei e minha mãe me olhei sem saber o que realmente dizer. – Estou trabalhando de babá. – Joguei e então ele ficou me encarando. Jurei ver sua jugular saltar. Suspirei.
–Ouvi direito?
–Sim Pai. Palavra por palavra. – Falei e ele olhou para minha mãe.
–O que esse menino esta dizendo Esme? – Exigiu e ela abriu a boca para falar mas a interrompi.
–Não envolva a minha mãe nisso. Trabalhei e trabalho disso caso eu precise, e acredite eu precisei.
–Não criei filho para fazer trabalho de mulherzinha! – Ele acusou e o olhei incrédulo. Vi Bella cochichar algo com Nessie e a mesma sair da mesa do café da manhã.
–Você é tão preconceituoso e... – Comecei a falar mas ele me cortou.
–Não vai me dizer que gostou tanto desse trabalho que decidiu agora assumir filho dos outros? Ou vai me dizer que você não está cuidando de Renesmee também? – Vi de relance Bella e minha mãe nos olhando assustada, nós não estávamos berrando porem o tom grosso e raivoso era notável.
–Na verdade Renesmee é sim a menina que cuidava como babá e que hoje em dia eu cuido porque eu a amo, você sabe o que é isso Pai? Amar alguém? – Joguei em sua cara, eu sabia que estava indo longe de mais.
–Cuidar de filho que nem é meu por dinheiro, fala sério Edward. Ou você só quer a mã...
–Não ouse terminar! – Falei me levantando e aumentando o tom de voz. - Você é tão preconceituoso e prepotente, que às vezes sinto vergonha de ser seu filho! Está sendo igual ao seu Pai, só pensa em dinheiro e trabalho! – Cuspi e vi ele levantar a mão.
–Carlisle, não! – Ouvi minha mãe exclamar assustada e vir para entre nós dois. –Por Cristo, você nunca vez isso, não me decepcione. – Ela disse se virando e olhando para ele. Ambos estavam com lagrimas nos olhos. Senti a mão de Bella em meu braço, mas eu estava com muita raiva e assustado, nós nunca chegamos a esse ponto.
Logo a cozinha estava cheia e olharem alternavam entre nós.
–Sinto muito mãe, a mim ele só tem decepcionado. – Falei saindo da cozinha. – Me desculpe querida. – ouvi minha mãe sussurrar para Bella. Passei pela sala antes de subir as escadas e encontrei Nessie sentada no enorme sofá com os olhos arregalados e sua mão brincava com o colar que eu havia dado à ela em seu aniversario.
–Desculpe pequena. – Falei antes de subir as escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!