Entre animatronicos escrita por FoxyGirl, scarf fox


Capítulo 9
Capitulo 9 o segredo do toy freddy!


Notas iniciais do capítulo

vish que segredo é esse em? bem so lendo pra descubrir ne? entao bora ler!
aviso: leiam as notas finais!
a galera o t quer dizer toys ex:t freddy(toy freddy) ok!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583751/chapter/9

No esconderijo dos toys

T Freddy: elas vão ver, eu vou me vingar de todos! Eu sei que você esta ai apareça preciso de sua ajuda!

???: oque você quer de mim agora! Sabe que não obedeço suas ordens e sabe que tem um preço!

T Freddy: preciso do seu poder para controlar a “toy chica” para espionar, e se tudo der certo você sera livre! Oque você acha” shadow freddy”?

Shadow freddy sai das sombras e diz

Shadow: ok! Eu aceito

T Freddy: toy bonnie!

T Bonnie: sim!

T Freddy: preste atenção quero que traga a toy chica aqui!

T Bonnie: ok!

Perto da sala do vigia

T chica: ai ai! Queria ver a cara do t freddy quando descobrir que a gente não esta do lado dele!

T Bonnie: cuidado com oque você deseja toy chica as vezes o desejo se realiza!

T Chica: hã mais oque?

Toy bonnie sequestra a toy chica e a leva pro esconderijo

T Freddy: toy chica que bom ver você de novo!

T Chica: (pensamento) oque sera que ele quer com migo? Ai deus e agora!

T chica: oque você quer com migo toy freddy?

T Freddy: você vai saber mais quem vai falar é ele!

Shadow: ola toy chica quanto tempo não é?

Shadow Freddy usa seu poder e começa a controlar ela

T Freddy: não deixe que te descubram e me traga informações

Shadow: pode deixar!

Shadow vai embora

Perto da sala do vigia

Mangle: oh deus onde sera que a toy chica esta? Eu to ficando preucupada!

T Chica/shadow: a ola mangle tudo bem?

A mangle olha os olhos da toy chica e percebe que ela esta sendo controlada pelo shadow mais age normalmente!

Mangle: como assim tudo bem você sabe que não pode ficar andando sozinha se o toy freddy te pega eu nem quero imaginar oque pode te acontecer!

T Chica/shadow: desculpa eu sei disso é que eu to cansada de não fazer nada!

Mangle: ok! Eu entendo bem vamos indo o bonnie esta preocupado!

T Chica/shadow: tudo bem vamos indo!

Mangle: bonnie vem ca preciso te fazer um pergunta!

Bonnie: que foi?

Mangle: fala pro freddy ficar de olho na toy chica!

Bonnie: eu porque?

Mangle: eu andava espionando o t freddy e ele tem um espirito chamado shadow freddy e ele ta controlando a toy chica eu percebi porque os olhos dela estão pretos ela deve ter sido capturada e levada ao esconderijo mais depois eu explico direito vai logo avisar ele e diz que não é pra ninguém mais saber ok! Agora vai a e age normal!

Bonnie: ok!

Bonnie conta tudo pro freddy (autora: e agora oque vai acontecer?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

galera um pequeno aviso! eu nao postei muito cedo hoje porque tava sem ideia entao pedi ajuda a alguns amigos aqui do site e eu sou muito grata a eles beleza enta ate o proximo capitulo e bay bay bjs(:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre animatronicos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.