Entre animatronicos escrita por FoxyGirl, scarf fox


Capítulo 4
Capitulo 4 foxy a raposa pirata


Notas iniciais do capítulo

ai esta mais um capitulo obrigada a todos que me apoiam nos comentarios voces me inspiram! sera que o foxy vai sar da caverna pirata?so lendo pra saber entao bora ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583751/chapter/4

Freddy: atrás daquelas cortinas existe um animatronic chamado Foxy um raposo pirata todas as crianças adoravam ele mais um dia ele quase levou a pizzaria a falência por causa que ele se descontrolou e acidentalmente mordeu a cabeça de um menino fazendo assim ele perder parte do rosto e ferindo um pouco seu cérebro e fazendo o menino perder parte de sua memoria e fazendo assim vários clientes nunca mais voltarem aqui na pizzaria e tudo isso foi em 87 por isso nunca entramos lá!

Mika: uma pergunta! Ele e do bem ou do mau?

Bonnie: não sabemos dizer passou muito tempo mais antigamente já fomos amigos!

Crono: e porque vocês não vao falar com ele?

Freddy: ta doido e se ele atacar a gente? Se quiser ir pode ir fica a vontade!

Crono: ta com medo “Zé Colmeia” ?

Freddy: você não tem medo de morrer não?

Crono: para urso de pelúcia? Não !

Freddy: aaaaaa agora você morre!

Ai freddy vai para cima de crono e os dois começam a brigar ai chica e mika vao tentar separar os dois

Mika: parem vocês dois!

Chica: freddy para, ele tem razão até que ele é esperto a podia fazer isso que ele falou!!

Freddy: tudo bem mais isso foi só um aviso na próxima você morre!!

Crono: eu to morrendo de medo do “Zé colmeia”!

Freddy: “Bi” fala pro seu amigo que eu mordo viu!

Bill: oque que você me chamou?!

Crono: freddy você não devia ter falado isso!!!

Bill fica com olhos vermelhos sobe no teto e começa a correr atrás de freddy para bater nele(lembrando que Bill é um esquilo ok)!

Freddy: aaaaaaaaaaaaaaah, socorooooooooooooooo, desculpaaaaaaaaaa!!!!!

Crono: hahahahahahahahahahahahahahahaha!

Bonnie: Crono ajuda o freddy porfavor!

Crono: não me deixa se divertir “coelho da pascoa”!!

Bonnie: é oque?!?!

Chica: calma bonnie já temos um grande problema não acha você quer causar outro?deixa eu falo com o crono!

Crono: hahahahahahahahahaha! “corre freddy, corre ze colmeia”! hahaha!

Chica: crono por favor faz o bill se acalmar?

Crono: ta bem chica!

Crono vai para a frente do bill e ele começa a parar de correr e se acalmar

Crono: ta ai de nada ze colmeia!

Bill: desculpa freddy é que eu odeio quando alguém erra meu nome!

Freddy: tudo bem bill eu te entendo ate porque eu também não gosto de ser chamado de OUTRO NOME ouviu crono!?

Crono: ta ze colmeia eu não sou surdo ok!

Mika: então vamos logo falar com o Foxy gente!

Todos: sim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem gente parece que nao foi nesse cap que o foxy saiu da caverna quem sabe no proximo ne? bem ate o proximo capitulo bjs e bay bay(;