Entre animatronicos escrita por FoxyGirl, scarf fox


Capítulo 14
Capitulo 14 mais inimigos e um novo amigo!


Notas iniciais do capítulo

oi pessoas tudo bem? aqui quem fala é a " i love foxy" galera queria agradecer o meu amigo " GCAK/ foxy" por ter postado ontem! bem pessoal hoje vou postar dois cap ok!
quem serao esses novos inimigos em e esse amigo? bem so lendo pra saber entao bora ler!
=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583751/chapter/14

Depois do resgate de Foxy todos voltaram pro palco! Mangle e a t.chica tinha ficado la caso algo acontece-se la!

Mangle: Foxy, que bom que você esta bem! – e mangle vai correndo e abraça Foxy

T.Chica: bem galera vamos deixar os dois pombinhos conversando!?

Todos saem de lá e so fica Foxy e mangle!

Foxy e Mangle: preciso falar com você! pode falar primeiro! Tudo bem eu falo!

Foxy: pode falar!

Mangle: não fala você!

Foxy: tudo bem, mangle eu queria dize que eu...

Naquele momento o relógio da 6 da manha e todos voltam aos seus lugares!

Foxy: bendito relógio te odeio!

E como sempre a pizzaria é aberta pelo bill e todas as crianças vao comer e assistir os shows dos animatronicos e tudo ocorria normalmente na pizzaria!

No esconderijo dos toys!

T.Freddy: arg coelho burro nem pra isso você serve!

T.Bonnie: se não gostou porque não foi você?

Puppet: parem de reclamar! T.freddy oque você esta tramando?

BB(balon boy): se eu fosse você pararia já com essa guerra já que somos menoria!

T.Freddy: sim é verdade só que é por enquanto!

Shadow: você não esta falando dos?

T.Freddy: sim é deles mesmos!

T.Bonnie: tudo bem eu desisto! Pode falar agora na nossa língua?

T.Freddy: tudo bem me sigam!

Todos eles seguem o t.freddy ate chegar em uma sala com 7 animatronicos!

T.Freddy: eu apresento a vocês:

Luana: uma loba branca!

Nick: uma loba prateada!

Kauan: um lobo cinza!

Stella: uma morcega lilás!

t.bill: o bill cinza!

George: um lobo preto!

T.Freddy: e o que eu mais gosto!

T.FOXY: Foxy preto!

Todos eles ligam e começam a ir atrás do T.Freddy!

Na cabine do segurança estava crono olhando as câmeras ate que ele vê o exercito dos toys se aproximando!

Crono: pessoal vamos nos preparar o t.freddy esta vindo pelo corredor da cozinha!

Todos: oque!?

Todos vao pra la e quando chegam o exercito dos toys também avia chegado!

T.Freddy: a ola freddy oque acha do meu exercito!

Freddy: mangle quem são esses outros?

Mangle: eu ouvi falar de uns animatronicos que o t.freddy criou mais não achei que fosse verdade!

Freddy: entendo!

Robert: oque faremos eles são 12 e nois somos so dez!

Crono: por mim a gente deveria chutar cada um já que lixo deve ficar na lixeira!(autora: bem pela primeira vez eu concordo com o crono!)

Bonnie: o crono eles são a maioria seu cabeça oca!

Crono: o coelhinho da pascoa ninguém ti chamou na conversa então vai esconder os teus ovos de chocolate tudo bem!

Chica: crono não é hora de brincar!

Crono: tudo bem parei!

No outro lado!

George: (pensando: acho que deveria ajudar nunca quis ser do mal!)

T.Freddy: george, faça o primeiro ataque!

George: sim senhor!

George em vez de atacar eles ele fica na frente!

T.Freddy: oque esta fazendo!

George: eu não quero ser do mal! Eu pensei muito e agora sei que quero ajudar!

T.Freddy: que seja vamos destruir você junto com eles!

Shadow: t.freddy você deve recuar eles agora estão com 11 e nos também o plano não vai dar certo volte e bole um novo plano!

T.Freddy: arg você esta certo! TOYS VAMOS EMBORA!!!

T.Freddy: vai ter volta eu juro!!!!

Freddy: george obrigado você nos ajudou muito!

George: tudo bem como eu disse quero ser do bem quero ajudar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai galera o primeiro cap de hoje espero que tenham gostado ate o proximo cap bjs e bay bay!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre animatronicos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.