Entre animatronicos escrita por FoxyGirl, scarf fox


Capítulo 11
Capitulo 11 o novo plano em açao


Notas iniciais do capítulo

oque sera que vai acontecer em eu dexei um pouco de misterio no captulo anterior, sera que é nesse captulo que tudo vai se revelar?bem so lendo pra descobrir né? entao bora ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583751/chapter/11

Na noite seguinte depois da mudanças de plano todos já tinham sido avisados e tudo estava indo normalmente pra toy chica/ shadow não descobrir!

T Chica/shadow: (pensando) acho que já esta na hora de eu ir falar pro t freddy oque eu descobrir!
quando ela já estava indo a caminho do esconderijo mangle aparece

Mangle: já esta se separando de novo! Eu já te disse varias vezes que não podemos sair você sabe do que o t freddy é capaz!

T Chica/shadow: sim eu sei eu sei é que aqui esta muito chato!

Mangle: eu sei mais é assim mesmo e também invés de você se queixar devia estar se preparando para a guerra entre nós e os toys!

T Chica: tudo bem eu vou!

Bonnie: mangle como esta indo?

Mangle: bem ele já tentou sair varias vezes!

Bonnie: ok!

Freddy: pessoal vamos voltar as nossas posições já é quase 6 horas da manha a pizzaria abrir!

Mika: freddy todos já estão em seus lugares para o plano!

Freddy: tudo bem obrigado mika!

Todos sabiam que a pizzaria não ia abrir hoje menos o shadow quando deu meia noite e o shadow ligou tinha uma faca nas suas costas!

Bonnie: muito bem shadow freddy, sabemos que você esta no corpo da t chica! Então ou você sai do corpo dela ou então matamos você!

Shadow: como vocês descobriram que eu possui ela?

Crono: isso não interessa “ Zé colmeia negro”!

Chica: crono isso não é hora pra brincadeira!

Freddy: isso mesmo!

Crono: tudo bem, tudo bem parei!

Bonnie: e então shadow decidiu?

Shadow: sim!

Naquele momento shadow sai do corpo da t chica e vai embora!

Toy chica cai e bonnie pega ela! Todos comemoram que o plano deu certo!( autora: aeeeeee boa pessoal ! )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai galera o ultimo captulo de hoje ok! espero que gostem! ate o proximo cap e bay bay bjs(;