Entre animatronicos escrita por FoxyGirl, scarf fox


Capítulo 1
Capítulo 1 um pouco da historia


Notas iniciais do capítulo

galera essa e minha primeira fic entao por favor comentem ok(; e bora ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583751/chapter/1

em uma loja de animatronicos um dono de uma pizzaria popular acabara de comprar uma nova animatronic para sua pizzaria chamada Freddy Fazbear Pizza onde aconteciam shows durante o dia todo dos animatronic Freddy o urso, Bonnie o coelho roxo e de Chica a galinha todas as crianças adoravam os animatronic e cada um dos bonecos roboticos tinham um papel no show freddy cantava, bonnie tocava sua guitarra vermelha e chica conversava com as crianças e as vezes cantava com bonnie e freddy, mas a pizzaria quase foi a falenia por causa de um incidente em 87 quando um animatronic defeituoso mordeu acidentalmente a cabeça de um menino chamado Mike Shimidt que perdeu parte da cara e um pouco ferido no cerebro perdendo algumas de suas memorias e fazendo o animatronic ser desligado e a pizzaria quase ir a falencia, e assim começa a historia da pizzaria cheia de misterios que um dia seriam descobertos e desvendados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate o proximo capitulo e obrigo por ler bjs e ate logo(;