Cantarella de um sonho escrita por Sakurawhite


Capítulo 1
Ela


Notas iniciais do capítulo

Feito por SprinxAli , muito obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583747/chapter/1

Acordei-me ao ouvir meu mordomo a chamar , tomei o banho para lavar-te o corpo então sentei-me sobre a cama . Lembrei , oh lembrei dela . Da nossa primeira vez que trocamos olhares . Ela estava a chorar , eu não sabia o que fazer . Então decidi dar aquilo que mas era importante pra mim . A musica , sim o som daquele maravilhoso violino . Pude ver o seu sorriso mas puro .

Eu tinha que encontra-la mas uma vez , mas ... como ? Despertei-me ao ouvir o mordomo a chamar para descer , pois pessoas estavam a nos visitar . Sentei-me na mesa e ... Não creio era ela.

'' Nossos olhos se encontram
De um certo jeito
Em um mundo acorrentado ''

Ela estava mas bonita que a ultima vez .

Acabaste o almoço e fui-me andar pela e escutei um som um dos mas belos sons já ouvido ... Era ela , ela estava com o presente que te deste .

'' Queimando... Meu coração
Eu não vou mostrar isso
E cresce junto uma respiração profunda
Que você pode sentir fazendo você se chocar ''

Já era tarde , poste minha máscara e viste-se minha roupa com tom preto profundo que mas amava , eu não podia deixa-la de vela fui até seu quarto . E então com o barulho ela acordou .

'' Como qualquer sentimento normal de amor agora
vão ter certeza que você vai se apaixonar ''

Jogueis-te uma rosa azul com cuidado em sua cama e então fui-te pela janela .

'' Eu não deixarei rastros
Talvez sejam invisíveis
Sútis palavras
Que fazem você
não se defender
Caindo em alguns buracos rasos...''

Todos a aplaudiam depois de tocar seu mas belo som . E eu estava lá , estava lá olhando-te sem que me percebes . Fui até a mesa de jantar e ela estava lá dormindo como um anjo . Peguei-a em meu braço e a levei para um outro comodo . Ao despertar ja estava com minha mascara e minha roupa e a convidei pra uma dança , dancei como se tivesse nas nuvens .

'' Se você tivesse conhecido
Esse poderoso remédio
Que só eu pude resistir ''

Ela passou a mão pelo meu rosto tentando tirar minha mascara , que toque belo . Segurei a mão dela e fiz sinal de silencio . Ai entregando a mesma chave de sua caixa ganhada por mim . Pelo olhar dela ela lembras-te finalmente de mim então

'' Uma enferrujada... Corrente se quebra
Correndo onde não há ninguém ''

Finalmente tirei minha mascara e ela me olhou surpreso como se ja desconfias-te . Ela correu pro teu quarto como se estivesse procurando resposta .

'' O barulho do relógio
É mais alto quando você está lutando ''

Segurei sua cintura por trás enquanto cheirar-te o seu cabelo . Aquele cheiro . Desabotoei-me a camisa enquanto chegava perto dela

"Venha me pegar!"

Assustada encostou na parede do seu quarto , encostei minha mão na parede perto do seu cabelo deixando-a sem saída

'' Nós podemos sempre nos esconder dentro dos jardins tensos''

Envolvi as bochechas coradas dela em minha mão e ela fechou-te os olhos então tudo ficou escuro ...

'' esperando eternamente a mistura do aroma do nosso suor sinto que foi tomada '' .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado .Da amiguinhas de vocês SprinxAli



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cantarella de um sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.