O passado de volta escrita por Dami Smitt


Capítulo 8
Revelation




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583659/chapter/8

(...)

Amanheceu o dia com uma nevasca,o frio era de congelar a alma,mas sabia da minha obrigação de ir ao laboratório,ainda cansada por quase madrugar com o Taylor no laboratório,mas ele recebeu uma bronca bem dada,por viver no laboratório,será possível,me levantei e acordei Lindsay,torcendo para que Jessica aparecesse do nada como estava sendo esses dias,mas isso não aconteceu,fui no quarto dela esperando que ela já estivesse pronta,mas não tive sorte.

–Stella: Jessica,acorda!! –falei ainda um tanto sonolenta – Vamos acorde!

–Jessica: Que?! Como assim,deve está fazendo uns cinco graus lá fora! Quem mata nessas condições? Deixa eu dormi! – se vira e dormi.

–Stella: Você tem casos a concluir,coisas a fazer,vamos acorde eu também queria está dormindo.

–Jessica:...cinco minutos!!

–Lindsay: Acho que não vai dar – entra no quarto apertando as calças com um relógio na mão – Gente,perdemos a hora são quase nove da manhã!!

–Stella: DROGA! JESSICA VOCÊ ESCUTOU VÁ LOGO,ESTAMOS SUPER ATRASADA!!- meu estresse me “aqueceu”.

(...)

Delegacia_ 11:00 A.M

–Stella: Você está bem,Jess?! – perguntei me aproximando.

–Jessica: O que você acha? Em aff,não vem com cara de boazinha!

–Stella: Nossa Jessica Angell que amor de pessoa. – tive raiva de sua grosseria.

–Jessica: Eu estou morrendo de frio,com dor,e meia gripada.

–-Stella: E de TPM! – dei um sorriso sarcástico.

–Jessica: A dor é por causa disso,senhorita esperteza!

–Stella: Eu quero aquele relatório!

–Jessica: Toma. – ela me entregou.

–Stella: Obrigado! – sai.

***

Jessica estava na sua sala,morrendo de dor,e seu corpo estava esquentado,o frio já tinha congelado sua alma.

–Don: Jess?!

–Jessica: O-oi! – falou fungando.

–Don: Você está bem?! – se preocupou.

–Jessica: Pre-preocupado comi-migo,Don?!

–Don: Sim,o que tem? – Jessica cora.

–Jessica: Vou ficar bem! – sorri forçado,mas logo desfaz a sentir uma dor mais forte e se contrair.

–Don: Jessica!- Ele a segura e pega um copo d´água morno.

–Jessica: Drogra de TPM. – sussurrou e Don conseguiu escutar.

–Don: Tem algum comprimido na sua bolsa.- ele se aproxima e toca Jess, que a mesma “pegava fogo” - Jessica você está muito quente. – se assusta. – Vou cuidar de você. – ele sai por uns instantes e chega com remédios,bastante água e outro agasalho. – Toma.

Ela obedece,toma remédios,alguns autorizados por Sheldon. Don agachou Jess em seus braços e a protegeu,beijou sua testa ternamente,e disse que ela iria ficar bem.

(...)

Laboratório_13:00 P.M

Parecia que ninguém estava disposto a causar um assassinato,também até se locomover estava difícil nas ruas.

–Stella: Nossa,ninguém vai sair hoje daqui!- olhava a janela da sala do Taylor.

–Mac: Pois é.

–Stella: Hum.. – nossa foi meu ultimo pensamento,entrar nos olhos dele era como mergulhar no mundo de paz,onde só havia seu olhar,seu amor,seu carinho,sua sinceridade,eu não sentia o chão,não sentir nada,apenas paz,PAZ,aquilo era muito bom,mas sair do transe,quando o clima já estava meio “pesado” .

O silêncio havia tomado a sala,então resolvi ir embora.

(...)

Lindsay estava no laboratório,revendo uns casos,quando recebe uma ligação!

Ligação On_

–Monroe?! Com quem falo?

–Oi,linda eu não paro de pensar em você!

Ela olhou a sala de Danny como sempre fazia,mas como sempre,nem telefone ele tinha por perto.

–Quem é?!

–Nos reencontraremos,em breve!

Ligação Off_

(...)

Casa das Meninas_

Lindsay tinha chegado com uma cara estranha,e eu me preocupei.

–Stella: O que aconteceu?!

Lindsay subiu se organizou e depois voltou e viu Stella e Jessica comendo,resolveu confiar alguém,aquelas ligações estavam estranhas.

–Lindsay: Meninas,posso confiar em vocês?!

–Sim – falaram em uníssono.

–Lindsay: Ando recebendo ligação,estranhas de alguém que parece me conhecer de muito tempo,tentei rastreá-lo,mas as ligação são curtas,e hoje disse que nos reencontraríamos.

–Stella: Cuidado,deve ser trote. – suspirei,eu estava muito estranha meu sentimento por Mac era cada vez mais evidente.

–Jessica: Stella?!

–Stella: Eu quero não sei dizer!

–Lindsay: Nossa,entendi tudo! – ironiza.

–Stella: Eu sinto um sentimento que parece que já sentir por alguém,nossa que ilusão minha.

–Jessica: Hum...

–Lindsay: Quanto mistério!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,meus lindos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O passado de volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.