Love Me Harder escrita por Mayara Monteiro


Capítulo 3
03 - Oh Boy!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583649/chapter/3

...

— Vamos, depois das aulas, fazer compras? – perguntou B.

— Ahñ?.

— Dá para vocês dois parar de ficar se olhando? Eu disse ‘’vamos fazer compras depois das aulas’’. – repetiu me fuzilando.

— Claro. Não vejo a hora de ir em todas aquelas lojas. – disse me empolgando, eu precisava de roupas novas.

— Tudo bem, então. Logo quando saímos daqui, vamos lá fazer a festa. – disse B batendo palmas e pulando de excitação, eu apenas ri.

Assim que términos o horário de aula, avisei minha mãe que iríamos fazer compras, logo nos dirigimos até meu carro e fomos a caminho da famosa Quinta Avenida. Entramos na Chanel, Prada, Barneys New York, Bergdorf Goodman, Tiffany & Co, Louis Vuitton.

Compramos de tudo. Eu e B fomos ao DBGB Kitchen Bar comer algo, pois estávamos morrendo de fome. Decidi passar na loja da minha mãe para dar um oi e ver sua nova coleção. Decidimos então ir para casa, deixar as compras e descansar. Antes que vocês perguntem, Blair tem casa e família, mas nós somos como irmãs, vivemos grudadas desde que nascemos.

Quando cheguei em casa, Blair me ajudou a subir com minhas sacolas e logo depois foi ficar com Char, tomei um banho e coloquei um pijama já que eu não ia sair mesmo, iria ficar o dia todo em casa, só comendo e assistindo filmes.

Depois de um tempo comecei a ouvir muitas risadas, conclui que era de Blair e Char, já que ela não tinha voltado e nem ido embora. Um mostro dentro de mim começou a roncar... Minha barriga. Decidi descer e comer algo. E sim, sou que nem a Magali, parece que quanto mais eu como, mais eu fico com fome.

Desci as escadas e fui para a sala falar com as hienas que não paravam de rir e nem me chamaram.

— O que vocês dois tanto ri, e nem me chamam... – Vi que Char e Blair não estavam sozinhos, Evan também estava lá. Eu fiquei roxa, vermelha, rosa, todas as cores possíveis que existe na vida! Morri de vergonha, afinal, eu estava só de pijamas.

— Ahhhhn, O-i oi sou Megan, mas pode me chamar de Meg, prazer em te conhecer. – disse, tentando me esconder na parede.

— Oi, prazer em te conhecer. Eu sou o Evan, mas pode me chamar de Ev. – disse ele, dando aquele sorriso torto.

— Prazer... Ehhh, eu vou ali. – disse e sai correndo para o meu quarto, quase cai da escada, mas antes eu ouvi...

— Que bicho deu nela? – Disse Char e todos riram.

Nossa eu vou matar a Blair! Nem para me avisar... (Foi só pensar nela, que ela apareceu.)

— O que foi que aconteceu lá em baixo? – ela disse dando uns risinhos.

— Nada. Grande amiga você, hein?! Eu desci as escadas com um pijama infantil pensando que só estavam vocês dois, e quando eu vejo, o Ev está lá também! E se tivesse um monte de garotos ou eu sei lá o que, com que cara eu ficaria? – disse, quase voando nela.

— Desculpa, eu devia ter te avisado, é que eu esqueci que todas as quartas, ele vem aqui para jogar basquete com o Char, vem outros dias também. – disse ela, sentando na minha cama.

— Tudo bem, eu que dei uma de monga. – disse, sentando do lado dela. – Eu vou colocar outra roupa e então nós descemos, e a gente vê o jogo dos meninos.

Ela concordou com a cabeça e logo eu estava colocando uma roupa, desta vez, não infantil.

Descemos e ficamos vendo o jogo dos meninos, então chamei Blair pra ir fazer uns lanche para eles, depois sentamos em umas espreguiçadeiras. Só que eles não paravam de jogar e eu já estava ficando cansada, então decidi ir para a piscina. B foi junto comigo.

Trocamos de roupa novamente e colocamos uns biquínis, logo estávamos na piscina, apostando corrida e jogando água uma na outra.

...

Saímos da piscina e fomos comer algo devidamente vestidas. Comemos e logo os meninos entraram todos suados, Char ficou correndo atrás da Blair enquanto ela fugia dele.

— CHARLES!!! FICA LONGE DE MIM!! NÃO ME TOCA!! SE VOCÊ TENTAR ME ABRAÇAR DE NOVO EU VOU QUEBRAR SEUS BRAÇOS!!! – disse Blair, toda desesperada correndo pela casa.

— Esses dois não tomam jeito. – disse Ev próximo de mim.

— Nunca... Ehh, desculpa por hoje mais cedo, é que eu estava de pijama e não sabia que você estava aqui. – disse, encarando ele.

— Tudo bem, você não sabia que eu estava aqui... Podia ser outra pessoa também. – ele disse rindo, depois pegando uma garrafa d’água.

— É, exatamente... E se fosse o presidente dos Estados Unidos, ou a Madonna? – disse rindo, só para descontrair.

— É, podia ser qualquer um... – ele riu. – À propósito, você fica linda de pijama. – disse e saiu.

Eu fiquei no chão depois dessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Não esqueçam de comentar.
Quinta Feira ira sair mais um, pois eu também sou uma leitora e eu sei como e sofrer esperando atualização. Então Terça e Quinta tem capítulos novos!!
— Beijos M



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me Harder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.