Love Me Harder escrita por Mayara Monteiro


Capítulo 1
01 - Home Sweet Home.


Notas iniciais do capítulo

Eu já tinha feito uma long fic e postado no nyah, but o caderno em que eu escrevia a fic molhou em uma chuva que teve e eu perdi tudo, até a inspiração. Depois de um tempo eu escrevi uma Shot- Fic, mas minha inspiração não voltou. Até que eu tive um sonho, e bom, desse sonho que surgiu essa fic. Agora tudo está sendo feito pelo computador, e alguns momentos ou capítulos, eu fico sem inspiração de como fazer o capitulo, então eu posso demorar um pouco para postar os outros capítulos. Bom e isso, e essa nota e mais grande que o capitulo, AHSUAHSUAHSU, mentira. Espero que gostem, comentem o que acham, o que pode ser melhorado, e aceito sugestões de todos, para fazer o capitulo. Dedico esse capitulo para as minha amigas: Lari, Robs, e a Ellen, vocês moram no meu core. I love ya!- Beijos M.* Ps: ignorem a parte dos presentes, eu não sabia o que colocar, mas foi isso ai. AHSUAHSU.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583649/chapter/1

Aqui estou eu de volta na cidade em que nasci, New York, depois de quase um ano em Paris, voltei, não que eu quisesse voltar, mas Paris e uma cidade apaixonante, linda, romântica, foi difícil deixa-la, nem tudo são um mar de rosas. Estava fazendo um curso de moda, como acabei de conclui-lo, decidi a New York para terminar meu ultimo ano na faculdade.

Meu nome é Megan Highmore, tenho 22 anos, filha de Joseph Highmore e Natalie Highmore, ambos são conhecidos, meu pai e um grande empresário que possui sua própria empresa, minha mãe estilista e dona da marca Highmore’s e tenho um irmão de 26 anos, Charles que não faz nada da vida a não ser ir para a faculdade e festas. Sou apaixonada por moda estou cursando o ultimo ano de faculdade ,mas tive que tranca-la pois eu fui para Paris fazer um curso lá, mas enfim não vamos falar disso agora.

**************************************************************

*Aeroporto.

— MÂE!!! BLAIR!!!! Que saudade de vocês. - disse abraçando a minha mãe, e logo depois minha melhor amiga desde a infância.

— Também estamos morrendo de saudade de você, eu quero saber de tudo, TUDO mesmo do que aconteceu em Paris. - disse Blair em um tom de ameaça.

— Okay, mãe como você esta? e o pai? e o babaca do Charles?

— Eu estou bem querida, eles estão bem, todos estão morrendo de saudade. - disse ela.

— Então vamos logo para a casa, mau posso esperar para vê-los e matar a saudade.

O caminho de casa não foi longo , como eu ama aquela cidade, aquelas ruas com tantas lojas que me fazia parecer uma criança de 12 anos. Conversamos, rimos ao longo do caminho, mau percebi já tínhamos chegado em casa.

— Home, sweet home. - disse enquanto entrava em casa com algumas malas, Tobby (meu lindo Labrador) veio ao meu encontro quase me derrubando.

— TOBBY!! MEU AMOR COMO VOCÊ ESTA GRANDE. - ele ficou pulando e latino a minha volta, até que escuto uma voz muito conhecida.

— E eu não recebo nada, nem um abraço. - disse Charles.

— CHAR!!! QUE SAUDADE. - disse e pulei de encontro ao meu irmão.

— Também estava com saudade de você tampinha, que bom que voltou, pensei que ir morar lá em Paris.

— Você sabe que eu não faria isso, e para de me chamar de tampinha. - dei um leve soco em seu ombro.

— Querida você deve esta com fome, eu fiz sua comida preferida Lasanha. - disse minha mãe.

— Estou morrendo de fome mesmo, meu deus lasanha meu deus, te amo mãe. - disse dando um beijo nela, e logo em seguida indo para a cozinha.

Estávamos todos sentados na mesa, Blair, eu, minha mãe e meu Irmão, conversando e comendo, até que eu notei que uma pessoa em especial não estava entre nós.

— Mãe, cadê o pai? pensei que ele estaria aqui para me receber. - disse eu.

— Oh querida, ele teve que passar na empresa para falar com alguns acionistas, logo ele estará aqui.

— Tudo bem, mas só vou da os presentes que eu trouxe para vocês quando ele chegar.

— O que?! Não faça isso Megan eu estou super ansiosa para saber o que você trouxe para mim e você faz isso. - disse Blair toda exaltada.

— E isso ou você não ganha nada. - disse e vi que ela ficou quieta. – Então para quando que vai ser o casamento? - Vi que Blair ficou mais vermelha que eu pimentão e que Charles se engasgou com um pedaço de lasanha, mamãe riu e deu uns tapinhas na costa dele.

— Que casamento? Ninguém vai casar aqui, sou muito jovem para isso. - disse Blair.

— Exatamente, de onde você tirou essa estória, ninguém vai casar aqui... por enquanto. - disse Charles.

— Esse rolo de vocês já dura uns 3 anos, já tá na hora ne queridos. - disse se levantando e colocando meu prato na pia.

— Meg, você não tem uma coisa para me mostra no seu quarto. – disse Blair me arrastando para a sala. – Por que você incite nisso, nós nunca teremos algo serio não quando se trata do Charles. - disse ela com um olhar triste.

— Vai sim, o Char ama você por mais que ele tente esconder isso, até o ano acabar vocês vão se casar. - disse tentando alegrar minha amiga.

— QUERIDA CHEGUEI!! - disse pai entrando em casa.

— Pai!! que saudade, meu deus. - disse pulando em cima dele.

— Minha pequena que saudade, como você tá, se divertiu em Paris? - disse ele.

— Sim, me diverti muito, mas estudei também, foi muito legal pai, queria que todos vocês estivessem lá comigo. Trouxe presentes para todos sentem-se no sofá que eu vou pegar. - fui até meu quarto e peguei a mala que continha os presentes e voltei para a sala.

— Então o primeiro vai ser para a mãe, como eu sei que você gosta de colar eu trouxe esse para você.

— Ele é lindo filha, obrigada eu amei, irei usa- ló no meu próximo desfile. - disse colocando e quase babando pelo colar.

— Bom esse aqui e para o pai, espero que goste. - disse entregando para ele.

— Obrigado, filha e um lindo e cheiroso perfume. - disse ele dando um beijo no meu rosto.

— Para o meu querido irmão, eu sei que você ama jogar basquete e essas coisas, então espero que goste. - disse entregando para ele que logo depois quase teve um infarto.

— MEU DEUS MEGAN!! OBRIGADO, tô sem palavras, nossa obrigado mesmo little sistah.

— De nada, e agora para a minha melhor amiga que sempre me apoiou, espero que goste B.

— Meg, meu deus eu não gostei não eu amei, ele e tão lindo ai me abraça. - disse ela e veio me abraçar. – Amo você.

— Também te amo, abraço em grupo. Em seguida estava envolvida em um abraço das pessoas que eu mais amo nesse mundo, nada poderia ser melhor.

Como e bom estar em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ainda não decidi em qual dia da semana será postado os capítulos, mas provavelmente toda Terças sairá um capitulo novo. Então e isso ai, espero que tenham gostado, comentem o que pode melhorar, aceito sugestões. Beijos no core. - M.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me Harder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.