A vigarista escrita por Isabella Cullen


Capítulo 3
As apresentações


Notas iniciais do capítulo

Tenham um bom dia meninas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583626/chapter/3

Dois anos antes - EDWARD

– Você está assim por causa daquela mulher? – Emmett perguntou na minha sala duas semanas depois.

– Eu fui até o bar, mas ela saiu logo depois que sentei, nem vi seu rosto direito.

– Isso é uma loucura completa Edward, ela é uma garota de programa.

– Já liguei para todas as agencias de encontro, descrevi ela e o local, não bate com nenhuma descrição.

Emmett parecia pensar um pouco. Ela saiu e deixou aquele perfume de flores comigo.

– Acho que precisa se distrair, Rose dará uma festa no clube. Algo pequeno, por que não vai?

– Pode ser.

E voltei a trabalhar, desde que meu pai morreu e eu e Emmett assumimos os negócios, tínhamos tido mais trabalho do que outra coisa em nossas vidas. É claro que nesse meio tempo ele casou, Alice engravidou e eu fiquei como sempre estive. O que consolava minha mãe era Alice estar grávida e Rose estar tentando um bebê com tanta vontade.

– Que bom que você veio! – Rose estava linda com um vestido branco e salto alto. A festa era na parte externa, pessoas andavam pelo jardim e conversavam animadas em seus grupos.

– Não perderia isso, mamãe veio?

Ela fez uma careta.

– Está com Alice em casa, ela passou mal pela manhã.

– Ninguém me ligou. – falei preocupado.

– Jasper acha que é o calor, mas um médico está lá verificando, daqui a pouco ligue.

Ela continuou falando, mas eu não ouvi mais nada, eu a vi sorridente ao lado de Mike Newton novamente. Eles pareciam mais amigos do que amantes, me despedi de Rose e arrumei um motivo para falar com Mike enquanto caminhava para o grupo dele.

– Edward! – Mike exclamou quando me viu.

– Muito bom vê-lo aqui, ia ligar para sua secretária essa semana.

– O que foi? – perguntou interessado.

– Sua empresa de segurança é boa? Estou pensando em trocar a da filial que tenho no interior.

Enquanto Mike falava, ela estava lá, do lado e ouvindo e sorrindo nas horas certas. Ela era linda, sua pele clara me fascinou imediatamente e seus cabelos eram de um castanho ainda mais bonito do que eu lembrava. Mike era um mau educado mesmo, não nos apresentou até terminar de se vangloriar de todas as suas conquistas e é claro da maravilhosa empresa de segurança que um primo dele possuía.

– É claro... Edward essa é Marie Masen. – ela sorriu e eu cumprimente ela com um aperto de mão. Um choque percorreu meu corpo e ela sorriu. Eu tinha certeza que ela sentiu aquilo também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!