A vigarista escrita por Isabella Cullen


Capítulo 15
Sem entender




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583626/chapter/15

Edward me deixou dentro do jato. Eu já tinha andado com eles em jatos luxuosos, mas esse tinha uma simplicidade elegante. Obviamente ele foi projetado para negócios e não para impressionar, Jonathan ainda dormia e eu sentei em uma das cadeiras. Uma moça entrou e sorriu ao me ver.

– Gostaria de um suco ou algo para comer?

– Não...obrigada.

– Temos uma cadeira para a idade dele, posso pegar?

– Sim...

Ela foi e voltou rapidamente e eu ajeitei Jonathan cuidadosamente. Ele não acordou, deveria estar tão cansado.

– Temos um quarto, depois que partirmos você poderá descansar e tomar um banho. Temos roupas novas de alguns tamanhos variados que o senhor Cullen pediu.

– Obrigada...

Edward era assim, não fazia nada pela metade. Ele entrou com nossos documentos nas mãos e colocou em uma pasta preta que estava em uma pequena mesa. Eu vi como ele parou o olhar em nosso filho antes de sentar. Mais uma vez a aeromoça perguntou se queríamos algo e ele negou. O jato partiu assim que nós colocamos o cinto e o piloto deu alguns avisos.

– Tem um quarto e roupas limpas. – disse sem me olhar e eu senti o desprezo. Ele me odiava e com razão, estávamos ali porque Jonathan era filho dele.

Levantei rapidamente pegando a cadeira de Jonathan e então fui para o quarto. Senti o cansaço emocional das últimas horas, o desespero voltando a mim com os pensamentos de que Edward poderia mandar me prender e levar Jonathan para longe. Meu menino, meu doce menino. Sentei na cama chorando tudo que estava dentro de mim e me arrependendo de todos os meus pecados. Todos eles.

Abri os olhos e não reconheci. Eu estava no jato. Olhei ao redor não vendo Jonathan e meus olhos encheram de lágrimas, corri para fora do quarto e me deparei com Edward com Jonathan no colo. Parei e o vi embalar Jonathan com carinho, ele estava acordado e olhava interessado para um brinquedo que Edward sacudia e que fazia um barulho, ele queria pegar o brinquedo e Edward sorria com suas tentativas, mas ele logo parou assim que me viu. Sua expressão mudou.

– Ele deve estar com fome.

Eu fui até ele pegando meu filho e voltando para o quarto para amamentar Jonathan, mas assim que abaixei a blusa e ele feliz pegou meu seio Edward apareceu na porta me dando um pequeno susto. Nos olhamos por alguns minutos.

– Eu só quero olhar. – ele disse e eu abaixei os olhos vendo nosso filho sugar o seio e passar a mão pequena neles.

Eu só queria entender o que iria acontecer daqui para frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!