Dentro De Um Guarda-Roupa escrita por Filha dos Raios, Bruxa das ondas


Capítulo 5
Namora comigo?


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEYYY VOLTEI PARA NOOOOSSA ALEGRIAAAAA!!
Aqui é a Filha dos Raios, peoples. Eu só estou postando esse cap porque eu estava de castigo (quem postou o terceiro e o quarto cap foi a Bruxa dos Mares)
Ta, sem mais enrolações
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583602/chapter/5

LEIAM AS NOTAS INICIAIS

P.O.V Annabeth

– O QUÊ? NÁRNIA?! COMO ASSIM, TIO?!- Thalia gritou.

Nárnia? Nárnia... eu conheço esse nome de algum lugar...

Não. Não pode ser. Não não não não não. Nárnia!!!!! Aquela cidade dos livros As Crônicas de Nárnia (N/A: Ah, jura?!) (N/Annie: Calada)!!!!

– É ué, Nárnia. Por que?- perguntou o sr. Castor.

Aiminhasantaatenadeusadasabedoriaedascorujas A GENTE ESTÁ EM NÁRNIA!

P.O.V Thalia

– É ué, Nárnia. Por que?- perguntou o sr. Castor.

"Porque eu to tendo um ataque cardíaco aqui né, tio?!" Pensei

– "Por que"?! PORQUE NÁRNIA É NÁRNIA, CARA! SEMPRE QUIS VIR AQUI, MANOW!!- gritei.

Nico me puxou pelo braço para um lugar afastado de Percy e Annabeth.

– Thalia, tu ta bem?- ele perguntou me olhando meio preocupado.

– Sim, só um pouco tonta, mas to bem... Por quê?

– Porque tu ta mais branca que o normal.

– Ai.- gemi e me apoiei na rocha que tinha ao nosso lado.

– Thalia! Thalia, o que que foi? Ai meu Hades, ta viva?- Nico perguntou me olhando nos olhos.

– To, acho.- disse tentando desapoiar da rocha e andar.

No primeiro passo quase caí. Quase. Senti um braço na minha cintura me apoiando. Encarei os olhos negros igual ônix cheios de preocupação de Nico, que me virou me abraçou.

– Thalia, o que aconteceu?- ele perguntou calmamente.

– Só fiquei bem mais tonta, mas estou bem...

– Bem? Thalia, você obviamente não ta bem.- ele disse e depositou um beijo em minha cabeça. - Vem, se apoia em mim.

Me apoiei nele (meu braço em sua cintura e seu braço na minha) e fomos até onde Percy e Annabeth estavam esperando-nos.

– Santa Atena, o que aconteceu?- Annie perguntou vindo em nossa direção com Percy vindo atrás.

– Thalia ta tonta... ela ta muito branca e quando foi tentar andar ela quase caiu, mas consegui segurá-la a tempo.

– Okay, vamos para as barracas e eu vou ver o que ela tem.

30 minutos depois

– Thalia, eu tentei ver o que você tem mas não encontrei nada de errado contigo. Agora você está se sentindo melhor?- Annabeth perguntou.

– Agora sim eu to bem melhor. Obrigada Annie.- disse e abracei-a.

– Por nada!

Saí de sua barraca e andei até uma árvore que tinha a uns 50 metros dali.

– THALIA!- Nico gritou vindo correndo até mim. - Thalia! Fiquei preocupado com você! Você está bem? Ta se sentindo melhor?

– Sim Nico, já estou bem. Não precisava ficar preocupado, a Annie me analisou e não encontrou nada. Está tudo bem.

– Graças aos deuses!- ele respondeu com alívio.

A próxima coisa que senti foi suas mãos em meu rosto e sua boca colada na minha. Ele pediu permissão com a língua e eu cedi, pois não consegui negar a mim mesma que queria aquilo. Nossas línguas travavam uma batalha sem fim e sua boca tinha gosto de menta.

Até que de repente ele se separou.

– Desculpa, é que eu realmente precisava fazer isso.- ele disse e se afastou.

Olhei para o chão e instintivamente meus dedos foram aos meus lábios.

E eu senti algo queimando em meu coração. Eu já tinha uma queda (vulgo precipício) por ele, mas depois daquele beijo eu não pude mais negar. Estava apaixonada por Nico di Ângelo.

Automaticamente minhas pernas começaram a andar na direção que Nico tinha ido quando se afastou de mim.

Encontrei-o sentado na neve e olhando para o horizonte. Sentei-me ao seu lado e peguei seu rosto e o virei para mim. Olhei em seus olhos e ele olhou nos meus. Sem dizer nenhuma palavra, o beijei. Ele retribuiu o beijo na hora e pôs suas mãos em minha cintura e eu passei meus braços em volta de sua nuca. O beijo estava coberto de paixão. Nos separamos quando faltou o ar e colamos nossas testas.

– Não sabe o quanto esperei por isso, Thals...- Nico disse com um sorriso bobo.

– Não sabe você! Queria que esse dia chegasse logo há três mil anos!- disse sorrindo.

Ele sorriu mais ainda e me deu um selinho.

– Te amo- ele falou.

– Eu também te amo, Nico.

– Thalia... Namora comigo?- ele perguntou olhando no fundo dos meus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me enforquem, mas o próximo não vai chegar tão cedo