Dentro De Um Guarda-Roupa escrita por Filha dos Raios, Bruxa das ondas


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583602/chapter/1

P.O.V Nico

- NICO! - Thalia gritou.

- Criatura, to do seu lado! Pelas almas de Hades, não me deixe surdo!- falei.

- Eu, Percy e a Annie vamos no cinema. Vem com a gente! Depois do filme eu compro um Mc Lanche Feliz pra você...

- Partiu!

Fomos ao cinema mais próximo para o caso de acontecer algo e também (pra variar) fomos armados. Eu com minha espada de ferro estígio, Thalia (que desistiu de entrar na Caça) com escudo/bracelete e sua lança, Annabeth com sua adaga e Percy com Contracorrente e seu escudo/relógio.

Fomos assistir Jogos Vorazes - A Esperança parte 1. O filme era muuuito fera, mas não tinha mitologia.

Estávamos chegando no Mc Donald's quando recebemos uma mensagem de Íris de Quíron.

- Vocês precisam vir correndo para o Acampamento; missão pros quatro.

Então Quíron passa a mão na mensagem e ela tremeluziu e desapareceu. Nos entreolhamos e olhamos automaticamente para a saída e saímos correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peguem leve, por favor. Se gostarem, comentem, por favor.