A Cupida apaixonada escrita por Scarlett Romanogrs Mills


Capítulo 7
O Beijo!


Notas iniciais do capítulo

oi amores!!!
eu estou de vorta com mais um capitulo e tenho certeza que as stashas de plantao iram gostar dsse capi.
estao curiosas?
ah amores eugostariaquecomentassem o quanto puderem pq essa fic nao sera muito grande,eu acho que tera muito menos de15 capitulos ok?
por favo amores comentem.
Boa leitura!!!1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583568/chapter/7

POV STEVE

–Hum... -todos diziam enquanto os dois se amassavam, na nossa frente em plena cozinha, e eu que pensava que a Hill era um anjo!

Maria quase me bateu para que eu fosse me sentar ao lado de Nat para que ela pudesse se sentar ao lado do Sam.

–ah que isso Steve vai deixar ela fazer isso com você?-Natasha pergunta debochada me dando um tapa no ombro.

Volto a encarar o mais novo casal do ambiente. Eles às vezes somente se olhavam e outras vezes davam selinhos e ate quase se engoliam. Caramba eu estava ficando tempo demais perto da Natasha e do Tony estava ate começando a usar os termos que sempre julguei ser vulgar demais para serem usados.

Mas nesses instantes eu me sentia super constrangido de estar ali olhando aquilo, esse momento tinha que ser reservado apenas aos dois, e sem contar que eu não queria ficar ali segurando vela.

Olho para o lado enquanto os dois quase derrubavam os pratos e pra piorar Tony começa a distribuir beijos no pescoço de Pepper. Ela em nenhum momento reclamara apenas sorria e às vezes lhe dava selinhos agradecendo pelas caricias. Noto que a ruiva ao meu lado olhava para seu prato enquanto dava poças colheradas na comida. Por estar com a cabeça baixa seus cabelos sedosos lhe cobriam um pouco o rosto tão belo que assaria a eternidade admirando se necessário.

Sua mão livre estava infiltrada entre os fios vermelho, mexendo em seu pescoço nervosamente, que ate parecia que deixariam hematomas naquela pele clara e macia. Ela parecia também estar bastante desconfortável com o momento.

Esqueço-me que havia pessoas ali na cozinha e fico um bom tempo admirando aquele anjo, mas não consigo evitar olhar os casais e pra minha infelicidade se beijavam ardentemente com desejo transparecendo a todo o momento, coro fortemente abaixando meus olhos encarando o prato do almoço quase intocado.

Sinto o olhar de alguém em minha direção, levanto meus olhos encarando Tony que estava com um sorriso sarcástico em minha direção, nesse momento tive ate medo do que essa lata de sardinha vermelha iria dizer.

–ruivinha... -ele disse animadamente fazendo Natasha o olhar com desconfiança.

–que foi lata?

–porque não dá um beijinho no picolé para ele não ficar aguado depois e vê se tira essas carinhas de vela que já derreteu de vocês, pois segurar vela não é legal NE Steve?-ele ironiza o final me fazendo ficar roxo de tanta vergonha, todos riem menos eu e Natasha que nos entreolhamos como se disséssemos um ao outro “eles vão ver só”.

Mas eu não tinha a mínima idéia do que faríamos para nos vingarmos deles.

Natasha arrasta discretamente a cadeira para mais próximo de mim, Tony ainda nos encarava agora acompanhado da esposa que nos olhava com ternura e expectativa. O outro casal me fitava com uma interrogação tipo “será que ele também vai se declarar?” caraca será que esta tão na cara assim que eu estou apaixonado pela Natasha?

Deve estar NE porque todo mundo que me encontra pergunta “e ai você já se declarou para a ruiva?”, mas se esta tudo na cara assim por que aminha boneca ruiva não nota?

Eu sei que na minha época era comum um rapaz cortejar a moça, mas na realidade, eu tinha medo de pisar na bola com Natasha, eu tenho a plena certeza que a Nat não era esse mármore que ela transparecia ser, no fundo ela era só uma menina mulher que quer alguém que leia seu sorriso antes de olhar seu decote.

Tudo bem que eu a achava, maravilhosamente linda, gata, sensual, delicada, e. Hã... Gostosa pra valer.

Com esses pensamentos a respeito dela, e a vendo se aproximar discretamente com a cadeira, provavelmente para planejar algo contra eles, coro fortemente mais uma vez fazendo Tony arquear as sobrancelhas.

De repente sinto as mãos delicadas de Natasha na gola de minha camisa me puxando delicadamente em sua direção provavelmente para olhá-la,quando me viro para ver o que ela queria,sou surpreendido por seus lábios capturando os meus.

Eles eram tão macios, quentes, e doces que não resisti, na verdade não iria me contentar com tão pouco.

Minhas mãos com um pouco de receio vão para seus cabelos ruivos, que eram tão macios, minha língua pede passagem, que de imediato é permitido por minha boneca, seu gosto era inebriante que me deixava alucinado, se fosse possível mais apaixonado, nossas línguas brincavam em uma sincronia inimaginável, suas mãos pequeninas foram subindo das golas de minha camisa, deslizando delicadamente sobre minha pele causando arrepio ate chegar a minha nuca onde seus dedos se entrelaçaram em meus fios loiros os puxando delicadamente me fazendo gemer, ela sorri sem separar nossos lábios, satisfeita com minha reação.

Comecei a me sentir mais vivo do que nunca, nem quando Peggy me beijou eu me senti dessa forma, com a falta de ar vi seus lábios carnudos se afastando lentamente dos meus, e fazendo dar um gemido de frustração, fazendo a ruiva sorrir dando um selinho em meus lábios, ela se vira para Tony com um sorriso travesso. Sigo o rumo de seus olhos verdes hipnotizantes que agora brilhavam, encontro um Tony boquiaberto quase babando, uma pepper toda sorridente ainda nos fitando, um Sam com um sorriso orgulhoso me dizendo “é isso ai garoto esse é o primeiro de muitos.” e uma Maria que encarava Natasha com uma pergunta bem clara em seus olhos “o que foi aquilo amiga?” ao notar o olhar interrogativo da amiga a ruiva dá de ombros, e se volta para o homem de ferro que ainda nos encarava com a boca aberta.

–pronto Tony, o capitão delicia não vai ficar aguado, e nem seguramos vela, mas sim vocês que ficaram nos olhando como bobões. -sua voz era ironicamente doce.

Ela se aproxima de mim me dando um beijo no canto de meus lábios me fazendo sorrir, ela sorri tão doce para mim que por alguns segundos pude ver a mulher dos meus sonhos ali naqueles olhos verdes, mas de repente ela se vira para os outros da um sorriso travesso e se levanta da mesa saindo em direção a sala.

A minha russa você será minha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ei ai o que acharamdo momento stasha?
bom
comentem,favoritem,acompanhem e recomendem amores!!!
bjus