A Cupida apaixonada escrita por Scarlett Romanogrs Mills


Capítulo 5
Ja estava tudo mais ou menos antes dele chegar.e agora?


Notas iniciais do capítulo

oiiii meus anjos.
bom demorei um tiquinho,mas aqui esta mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583568/chapter/5

POV STEVE

–é Steve um encontro!-ela fala colocando as pequenas mãos na cintura, enquanto seus lábios faziam um pequeno bico de insatisfação, com minhas perguntas sobre o encontro, mas logo ignorou a irritação com minhas perguntas e pareceu voltar a se animar. -e adivinha com quem você vai sair... -ela esperou minha resposta, mas confesso que nem tive vontade de pensar em quem ficaria sentada em minha frente em uma mesa para dois, eu queria certa ruiva, mas parece que ela esta desempenhando o papel errado, era pra ela sair comigo e não ser a cúpida que empurra metade da cidade pra cima de mim.

–não faço a mínima idéia, mas quem é?-pergunto dando um sorriso amarelo tentando ao Maximo parecer convincente com meu interesse, pois se dependesse de meus sentimentos sairia dali agora mesmo, mas não queria magoar à ruiva mesmo ela dizendo não se importar e não ter sentimentos eu sabia que isso era a maior das mentiras contada por ela.

–ah Steve você nem se esforçou, mas vou lhe poupar dor de cabeça de tanto pensar. -ela deu um meio sorriso sendo seguido de uma linda carinha de sapeca isso me fez sorrir como um bobo apaixonado que sou.

–fala logo quem é ruiva se o picolé não esta interessado em saber quem é eu estou. -Sam diz como o belo amigo intrometido que é.

–bom... primeiro vai ser a Sharon e se não der certo...

–um passo de cada vez Nat.-a interrompo fazendo careta com sua atitude de já estar planejando encontros futuros.

–tudo bem. Vou esperar... Mas não dorme no ponto querido. -ela diz tocando as pequeninas mãos em meu rosto fazendo uma corrente elétrica percorrer meu corpo.

Ela sorri e se afasta de mim voltando em direção a sala, mas antes de passar a porta ela para e se vira a me encarando,olha para as próprias,mãos sigo seu olhar e vejo meu celular em uma de suas mãos .ela caminha novamente em minha direção estendendo o aparelho que eu pego meio relutante,ao segurar o celular e nossas mãos se toque causando uma arrepio em ambos nos fazendo soltar um riso nervoso e nos afastarmos meio sem graça ela pressiona os próprios lábios de forma nervosa e se afasta retomando o caminho anterior.

–ui rolou um climinha aqui. –adivinha quem disse isso... Se você disse Sam stark acertou!(não amores vocês não lera errado e nem eu escrevi errado,Steve esta mesmo considerando Sam como um irmão gêmeo de Tony.pelo menos de ironia.

–muito engraçado Sam, você não viu?Ela me arranja um encontro com outra mulher e quer que eu fique feliz. -digo em um tom desanimado.

–se não quer que ela arrume encontros pra você então diz logo a ela que quem você quer ao seu lado é ela e não outra mulher será que é tão difícil isso?

–se fosse assim tão fácil você já teria se declarado a Hill né?

–meu caso é diferente capitão...

–a é? Diferente como meu caro amigo?-meu tom de voz era sarcástico e mal humorado e querendo ou não admitir a culpa era de Natasha, com suas idéias de me arrumar uma namorada dos tempos modernos e se ela queria que eu namorasse uma pessoa moderna é só me da oportunidade.

–é diferente por que eu estou dando indiretas e tentando me aproximar e você nem isso esta fazendo capitão. -ele disse deixando seus afazeres cruzando os braços e me encarando com as sobrancelhas arqueadas.

–eu não sei como me aproximar de Natasha ela não deixa brechas e nem pistas de como ela realmente quer que um homem seja para estarem a seus pés.

–seja você mesmo Steve se ela te ama ela não vai querer que você mude. -Começo a rir que diria que a paixão deixaria Sam todo poético. -posso saber o motivo de riso todo?-ele pergunta parecendo realmente confuso.

–o que a Maria fez com você?

–o que quer dizer?

–depois eu você começou a demonstrar interesse na agente esta mais romântico pode se dizer assim.

–ah não sei aquela mulher é incrível quando eu a vejo eu sinto borboleta no estomago eu fico tonto sem ar e sem contar que quase babo, ela é muito linda, inteligente, esperta sem contar que é super gata e gostosa. -ele disse isso com os olhos fechados como se estivesse lembrando-se dessas sensações. Quase pude ver a cachoeira de baba escorrer de sua boca.

–quer que eu procure um babador?-pergunto debochando de sua cara.

–a muito engraçado picolé, eu acho que eu trouxe naquele dia que ti vi babando na ruiva procura ai talvez você ache. Toma Steve ninguém mandou você falar demais.

–meninos vocês vão preparar o almoço ou vão nos deixar famintas enquanto conversam?-perguntou Maria entrando na cozinha sendo seguida por Natasha que estava com os braços cruzados apoiando amiga.

–ah perdão damas já estamos preparando as vossas refeições. –digo as reverenciando quando se aproximaram as fazendo rir muito e ficamos assim durante toda preparação do almoço e elas se acomodaram na mesa nos aguardando. Às vezes Sam fazia besteiras enquanto olhava para Maria.

Colocamos os pratos a mesa as meninas nos observavam com as sobrancelhas arqueadas na expectativa.

Quando nos acomodamos, então pudemos saborear o almoço que estava uma maravilha por sinal.

–então Steve está animado com o encontro?-Hill pergunta quebrando o silencio que se estalara ali há alguns minutos.

–ah claro!-menti não me importando se soava muito falso ou bom. -e pra quando será?

–ah eu falei que você ligaria para ela mais tarde para combinar melhor. -Nat da um sorriso amarelo para mim com medo de minha reação, mas antes que eu pudesse dizer minha resposta à campainha toca. Então em um movimento ágil me coloco de pé segundo em direção a porta da sala a passos rápidos para que ninguém viesse em minha frente abrindo a mesma e me deparando com um ser ali.

–ola picolé sentiu minha falta?

–nem imagina o quanto stark,mas Sam não me deixava esquecer que você existe.

–oh devo agradecer a esse cidadão. -entre logo Tony e diga o que quer.

–eu vim passar o dia com vocês!-anuncia ao passar pela porta.

Já estava tudo mais ou menos antes dele chegar. E agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que estao achando?
comente mpor favor anjos.
bjus ate mais