Fuga Mental: Em busca de vingança escrita por GhostKiller


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Então nova história, novo personagem e o mesmo objetivo Vingança.
Vou tentar postar com mais frequencia que a primeira pois aquela demorou mais do que o previsto e é isso ai. Vlw e flw.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583561/chapter/1

Ja era a quarta vez que ele passava em frente a mesma arvore que estava com alguns cortes em seu tronco, foi então que ele percebeu que estava andando em circulos esse tempo todo e ficou ainda mais frustrado do que antes.
Sua cabeça doia e ele se sentia cansado, estava andando pelo que pareciam horas mas parecia não se afastar da entrada daquela floresta imensa. Olhou para traz e novamente nada viu. Apenas uma luz forte parecia estar a sua costa e se estendia infinitamente pelo caminho contrario a floresta.
Ele até havia pensado em seguir por aquele caminho mas não tinha certeza pois nada via la, apenas o vazio e o horizonte com um caminho sem fim. A floresta parecia ser o unico local diferente naquele mundo. Ele sabia que aquele local existia apenas dentro de sua mente e ele poderia esperar ate conseguir se libertar mas o destino não era tão facil assim.
Aquele homem estranho e alto lhe dissera que deveria escapar de la, então ficar sentado e esperar provavelmente não ajudaria. E ele ja havia tentado e nada aconteçeu por isso tinha tanta certeza.
Continuou a andar mas tudo parecia ser exatamente igual.
- Droga, ja estou cansado disso, não sei onde estou nem pra onde tenho que ir. Ei grande homem por que não aparece agora? Cade você? Pra onde tenho que ir?
Ele realmente devia estar ficando maluco, ja resmungava sozinho e gritava para que aquele homem estranho aparessece e lhe indicasse o caminho. Sua garganta ja doia de tanto gritar, e ele sabia que a ajuda não viria logo.
- Bem, eu posso ir para qualquer direção, Norte, Sul, Leste ou Oeste. Bem menos o Sul pois vou acabar voltando para o inicio. Se bem que nem mesmo direção certa parece ter aqui.
Olhou para o céu, mas não havia Sol ou Lua, tudo acinzentado. Aquele local realmente precisava de uma decoração nova e algumas cores pensou ele.
- Então se não tenho astros para me ajudar, nem materiais ou algo assim, como vou achar o caminho?
Ele continuou a andar até para diante de uma árvore maior que as outras.
- Ja sei, vou marcar as arvores e assim posso saber de que caminho vim.
Felizmente, ele sempre fora inteligente e prestava bastante atenção em tudo. Poderia se localizar com marcações. Até pensou em subir em uma arvore mas todas eram muito altas com galhos finos e escorregadias.
Continuou a andar e marcar as arvores de vez em quando para não se perder novamente. Ja havia conseguido um meio de localização mas algo ainda o incomodava. Ele não tinha fome desde de que chegara este local e nem mesmo sede. Tinha sorte pois aquelas arvores não era frutiferas e não tinha água em local algum mas como era possivel ainda estar vivo.
Talvez por ser um sonho ou ilusão ele não inha essa necessidades basicas para a vida, era nisso que acreditava afinal tudo isso tinha de ser ilusão, apenas um sonho ou algo assim, logo ele acordaria em sua casa seguro e junto de sua familia. Outra coisa que o incomodava era pensar em sua familia, toda vez que fazia isso sentia uma sensação diferente como se esquesseçe algum detalhe importante. Ele sentia como se estivesse afastado de sua familia. Será que haviam brigado e ele não se lembrava, deveria ser isso e seu sonho significava que ele se sentia sozinho por isso esse local tão vazio. Se fosse realmente isso bastava ele deixar a briga de lado e aceitar sua familia de volta e então logo acordaria. Mas este sonho parecia tão real.
Enquanto caminhava parou um pouco para marcar mais uma arvore quando olhou em seu troco e viu o que parecia ser um desenho. Dois bonecos juntos, um em cima de uma plataforma e outro cainda de mesma em direção a palavra cemiterio.
- Oque significa isso? Parece que ja vi essa imagem antes.
Continuou olhando fixamente e não percebeu que seus olhos estavam se fechando até tudo ficar escuro e ele desmaiar. Agora vou acordar pensou.
Mas o que aconteceu foi que uma recente memoria lhe veio a mente, uma perseguição a alguém, uma luta e sua queda de dois andares em direção ao que era para ser seu fim. A verdade apareceu e como um tiro perfurou sua cabeça. Aquilo não era um sonho e nem ilusão. Ele estava preso mesmo em sua propria mente e o motivo de estar assim era sua queda feia.
Quando acordou novamente se levantou e encarou a arvore proxima a ele, mas agora nela não estava mais a imagem dos bonecos e sim um circulo vermelho sangue com uma seta preta no meio apontando para a direita como se indicasse uma caminho.
Uma voz grave atras dele disse:
- Você me pediu localização e ai está, agora siga.
Quando se virou não havia ninguem.
- Certo, estou realmente ficando louco, acho que a queda afetou minha cabeça mas pelo menos agora tenho um caminho para seguir então obrigado `` Guia´´.
Ele seguiu sorrindo consigo mesmo pelo novo apelido que dera aquela estranha voz que lhe indicou o caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este foi o primeiro, no incio vamos com calma mas logo começa a esquentar as coisas. Comente e digam o que acharam que logo vem mais flw.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuga Mental: Em busca de vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.