Fui Uma Boa Menina? escrita por MinaSemNome


Capítulo 1
Aula no Sábado?!-Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey Folks! Cumeçei a fanfic ^-^ Espero que gostem :* :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583540/chapter/1

Era mais um Sábado de manhã, acordei no chão... Sinceramente eu não entendia mais nada... Acordei de camisola e coloquei um chinelinho mais simples que tinha... Desci as escadas do castelo correndo, como se nunca tivesse visto nada.

Ah, desculpe-me, meu nome é Elsa, tenho 16 anos...Tenho uma irmã Anna...Tenho meus pais, Helena e Henry que ainda estão vivos ^-^ Bem voltando ao meu trágico dia...

Desci correndo as escadas, minha mãe estava fazendo panquecas com ovos, a olhei e disse:

-Bom dia Mamãe...

-Bom dia filha.-Ela sorriu- Seu prato com panquecas está ali!.-Disse ela apontando pro meu prato- Está ai.

-Obrigado mãe...

-Bom dia.-Vi Ana descendo as escadas com o cabelo pro alto e toda descabelada-O que tem pra comer?.-Ela bocejou- Estou com uma fome.

-Anna?.-Disse rindo e queimando a língua com a panqueca quente-Au!.-Reclamei- Mamãe! Por que não me avisou que as panquecas estavam quentes?!.

-Desculpe, me esqueci!.-Ela disse pegando o melado.- Coloque isso, acho que vai esfriar um pouco sua panqueca.

-Hahahahahaha.-Ria Anna alto e queimando a boca com o ovo.- Auuu!

-Haha!.-Disse zombando de Anna.- Quem mando rir de mim?

-Comam rápido, se arrumem! Vocês ainda tem aula!

-Sabemos mamãe!-Dissemos eu e Anna juntas.-

-Vamos Elsa!.-Anna disse correndo pra cima das escadas e me puxando.-

-Hey apressada espere!.-Eu disse quase tropeçando em cada degrau que Anna corria, e me puxava.- Tá muito rápido!

-Desculpe!.-Disse Anna parando um pouco e me deixando ir na frente.-

-Quem chegar por ultimo é a mulher do Hans!.-Ri.- Haha!.-Corri tão rápido que nem vi que cai e sai rolando escada abaixo, só deu pra ouvir que Anna gritou: Elsaa!Depois disso me perdi de tudo e só me lembro que desmaiei.-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá ai povuh ♥ Vai melhorar é que já tá muito tarde ;)E por isso tá curtinho ;) Reviews? Please?
Comentário! E Favorite ai ;)