Look After, you OutlawQueen, Regina & Robin escrita por diandragmm


Capítulo 5
5 Chapter - O regresso de Robin. A despedida de Zelena e Hope. ♥


Notas iniciais do capítulo

Confesso que fiquei super contente com os comentários que recebi do capítulo anterior, foi um baita presente de aniversário! Cada comentário um mais lindo que o outro! Já aviso que não estava tão inspirada quando comecei a escrevê-lo mas agora no final acho me animei espero que gostem. O título está alto explicativo, hoje! Espero que gostem e aguardo os comentários para continuar a história!!! :* Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583539/chapter/5

Músicas do Capítulo: 1 - https://www.youtube.com/watch?v=5sBt5u7kRSU

2 - https://www.youtube.com/watch?v=H_a46WJ1viA

Do outro lado da linha, em New Orleans...

Robin, Marian e Roland estavam aguardando a visita dos 3 vilões: Cruella, Úrsula e Rumple, enquanto isso Faciier foi para sua loja preparar a magia para o regresso de todos.

– Robin, há uma coisa que me assusta com essa maldição... – disse Marian.

– O quê?

– E se eu voltar e começar a sabe “Morrer novamente?” Será que não seria mais fácil vocês dois voltarem e eu ficar por aqui? – completou triste.

– Mas é claro que não Marian, está maluca? E Roland? Como ficaria nessa história? Você irá conosco e aquele homem “Facilier” deve nos ajudar para que você volte bem para Storybrooke. Não deixaria você perder a essa nova oportunidade de criá-lo, apesar dele amar Regina também, você é a mãe dele e isso nunca mudará ! – finalizou.

Enquanto eles conversavam, Roland estava brincando com o vizinho de quarto, pois Robin queria protegê-lo caso os vilões tentassem alguma coisa.

De repente, ambos ficam quietos sentados em lados opostos da cama, quando ouviram 3 batidas na porta. Ambos se entreolharam e Marian foi abrir a porta:

– Olá “morta viva”! Lembra –se de mim? – Rumple sorriu e empurrou Marian que caiu sentada.

– O que você quer Rumple? – disse Robin sério – Marian você está bem? – disse ajudando-a se levantar.

– Estou Ro... – quando ela percebeu que Rumple não estava sozinho e sim acompanhado de Úrsula e Cruella.

– Por essa “songa monga” que você abandonou, Regina? Que desperdício! – disse Cruella, enquanto Úrsula caia na gargalhada.

– Enfim, Robin eu não estou aqui para discutir isso, eu estou aqui para levá-los de volta para Storybrooke esta noite...a todos vocês inclusive a ela e apontou a Marian. – disse Rumple

– Mas o que você vai querer em troca disso? – disse Robin.

– Eu não vou querer nada, estou fazendo uma boa ação! Acha que não seria capaz disso? – disse Rumple, enquanto Cruella e Úrsula, davam risadas uma para a outra olhando para Robin.

– O que vocês estão olhando? Perderam alguma coisa? – Robin parecia irritado.

– Enfim... – disse Rumple desconversando - eu encontro vocês as 20h ou seja daqui a 1h na entrada dessa espelunca que vocês chamam de pensão, tudo bem? E os vilões saíram, juntos.

Robin ficou olhando e pensando: “Esse canalha quer alguma coisa, chegando em Storybrooke preciso falar com Regina, eles haviam comentado algo no aquário...mas sobre o que seria?” Robin definitivamente não se lembrava.

Marian havia saído para buscar Roland no quarto ao lado...enquanto Robin arrumava as coisas que eles tinham.

Chegará perto das 20h e Marian, Roland e Robin já estavam prontos e estavam descendo para encerrar a conta da pensão... Roland era carregado por Marian já um pouco sonado disse:

– Mamãe por que estamos saindo? Estou tão cansado! – disse resmugando , abraçando a Marian e a Teddy.

– Meu pequeno, entre hoje e amanhã vamos reencontrar alguém que deve estar doidinha para encontrar você, a Regina! – disse sorrindo e passando a mão nos cabelos de Roland.

– Regina? – Roland abriu um sorriso enorme – Então vamos logo mamãe, não podemos deixá-la esperando!

– Calma querido, as coisas não são bem assim...- disse abrindo um sorriso, tudo tem seu tempo! – finalizou.

Ambos já esperavam quando finalmente chegou um carro, eles entraram e foram andando por diversas ruas, até que quando deram por si estavam ao pé de uma montanha, Robin, Roland e Marian tiveram que subi-la, quando chegaram em cima....já era tarde da noite e todos os vilões estavam esperando por eles.

– Vou colocar um feitiço na criança para que ela não acorde durante o nosso retorno, não será nada demais – disse Facilier, colocou as mãos sobre os olhos de Roland que adormeceu rapidamente no colo do Marian.

– Se algo acontecer a ele eu juro que... – disse Robin e Marian juntos.

– Não acontecerá nada demais então, todos prontos? – disse Facilier.

Então de repente todos os vilões estavam em um círculo e Facilier falou algumas palavras mágicas que abriram no topo da montanha um portal.

– Tem certeza que isso nos levará a Storybrooke e não a algum outro lugar? – disse Úrsula – é uma das minhas únicas oportunidades, eu preciso disso!

– Sim! Agora vamos! - disse.

Marian e Robin se entreolharam assustados então, Robin disse a ela:

– “Acalme-se, tudo vai ficar claro

Não dê atenção aos demônios

Eles enchem você de medo

A dificuldade pode trazer você para baixo

Se você se perder, sempre poderá ser encontrada”

Fique tranquila que tudo dará certo – disse como um bom amigo. Marian apenas sorriu.

Todos entraram no portal assim ele se fechou.

Enquanto isso em um universo paralelo...

Hope estava despertando e coçando com seus olhos azuis enquanto Zelena passava a mão em seu cabelo.

– Eu dormi demais? Juro que não percebi...e... – quando ia finalizar Zelena disse:

– Querida Hope, eu preciso falar algo importante com você! – passando a mão em seus cabelos.

– O que foi Lena? Algo sério aconteceu a Regina? A Robin? – disse Hope assustada.

– Não, ainda, mas vai acontecer se eu não puder impedir! Oh Cora vai brigar comigo, mas acho importante você saber, pois você é muito especial, eu preciso de sua ajuda para reencontrar Regina e Robin, para salvá-los pequena! Preciso voltar para o mundo deles e só você consegue fazer isso – disse Zelena, que ocultou algumas informações, principalmente que a vida de Hope estaria em risco.

– Mas o que vai acontecer? E como posso ajudá-la? Eu não posso ir junto com você? – disse

Hope curiosa e tristonha.

– Uma maldição será lançada e preciso avisar aos seus pais, minha pequena! Eu preciso que me de um pouco de magia para que eu consiga voltar! E não, Cora disse que você tem que ficar com ela aqui. – disse finalizando.

– Mas eu queria ir com você, tia Lena ! – Hope abraçou tão forte e aquele abraço foi tão verdadeiro que Zelena não sabia o que fazer...Hope começou a chorar.

– Querida, olhe para mim – Hope olhava com lágrimas escorrendo em seus olhos azuis– eu voltarei, não te deixarei aqui sozinha por muito tempo! Você tem que confiar em mim! Eu sou sua amiga e finalizou dizendo:

“Eu me colocarei ao teu lado
Quando a escuridão chegar
E o sofrimento estiver pra todo lado
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu irei me deitar
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu aliviarei a tua mente”

https://www.youtube.com/watch?v=H_a46WJ1viA

Hope a olhará com aquele olhar tão verdadeiro, tão parecido com o que ela tinha antes de se tornar uma vilã...”crianças possuem esses olhares puros, afinal estão começando a vida...” pensou.

– Eu te ajudarei Tia Lena, mas com uma condição: Você conversará comigo todas as noites que estiver com Regina e Robin? E contará sobre mim, pelo menos um pouquinho? – disse sorrindo secando as lágrimas.

– Sonhar com você, tenho certeza que farei isso...agora quanto a contar para eles, terei que medir muito as minhas palavras, Hope, pois qualquer coisa que façamos ou falamos pode alterar o seu futuro, você entende? – Zelena fala passando a mão nos cabelos pretos de Hope.

– Tudo bem Lena, mas quero que saiba que sentirei saudades suas! – disse Hope e assim passou a mão sobre os cabelos de Zelena e em seguida pegou sua mão e jogou um pó mágico (através de uma feitiçaria) e em seguida criou um saco e colocou esse pó – foi assim que Cora me ensinou, Lena!- E finalizou, entregando o pó. Zelena agradeceu e a abraçou-a e percebeu que já estava na hora de levar Hope para Cora, como haviam combinado – ambas (Hope e Zelena) saíram de mãos dadas rumo ao encontro com Cora.

(...)

– Me trouxe minha neta, Zelena? – disse Cora seca.

– Claro que a trouxe – Hope tinha um pouco de medo de Cora, então estava escondida atrás de Zelena – ela está aqui atrás de mim. Ela veio para o lado e Cora pode ver a neta.

– Como vai Hope? Precisamos ir agora já disse tchau para a Zelena?

– Já sim, Cora...mas – Hope ia em direção a Cora quando voltou e abraçou Zelena mais uma vez e disse em seu ouvido:

– Não se esqueça de mim! - E retornou em direção a Cora.

Zelena nunca imaginara como seria difícil se despedir de alguém, mesmo assim respirou fundo e saiu em direção a velha casa abandonada, para retornar através do pó que Hope lhe dera para Storybrooke.

Enquanto isso em Storybrooke

Regina e Henry, haviam passado a tarde toda fora, conversando sobre tudo, até que chegou a hora do jantar e Regina estava com preguiça de cozinhar e optou em comer no Granny’s com Henry, quando eles chegaram, foram recepcionados por Ruby:

– Olá Henry! Olá Regina! O que vão pedir? – perguntou

– Hoje decidimos em comer...um o número 3 acompanhado por batata frita, o que acha Henry? Perguntou Regina

– Por mim está ótimo! – finalizou Henry.

– Ok...só um minuto. – disse Ruby.

Instantes depois Ruby trouxe o que eles haviam pedido:

– Aqui está gente! Boa janta! – deixou os pratos sobre a mesa sorrindo.

Até que na hora que estava voltando para o balcão Ruby sentiu um cheiro muito forte.

– Vovó, vovó! Estou sentindo um cheiro forte...parece que alguém está chegando...

– Magina, Ruby! Bobagem sua! – sorriu a Sra. Granny.

Regina e Henry finalizaram e refeição, porém Regina estava bem área com seus pensamentos longe: “Eu preciso achar um modo de rastrear esse autor, Hope será que ela sabe de algo? Robin? Como será que ele está? Por que não consigo deixar de pensar em certas coisas?” seus pensamentos foram interrompidos por uma forte batida na porta do restaurante, era Emma:

– Regina, Henry! Venham logo aqui! Parece que temos visitas! – disse nervosa.

– Toda vez que você parece Emma, principalmente com a palavra “visita” eu realmente fico preocupada... – disse irônica Regina.

– Vamos Regina, Henry, Ruby! Eles estão na porta de entrada da cidade...e Regina...parece que Robin está junto deles! Disse Emma.

– E por que não disse antes? – Regina saiu mais rápido que todos – Vamos!

Ambos saíram em direção a entrada da cidade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como será o reencontro de Robin e Regina? Como Zelena chegará? Qual será a maldição que será lançada sobre Storybrooke? E Hope? Aguarde os próximos capítulos...e se vocês quiserem dar alguma sugestão ou ideia, comentem! E se gostou também comente! :) rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Look After, you OutlawQueen, Regina & Robin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.