Look After, you OutlawQueen, Regina & Robin escrita por diandragmm


Capítulo 12
12 Chapter - O Caminho da Floresta, Camila e o coração de Roland. ♥


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, quero deixar claro que prometi postar entre os dias 11/12, porém essa semana foi extremamente hard, voltaram as aulas, minha mãe ficou doente eu estava doente, etc...mas aqui estou. *-* Super animada para postar 2 capítulos hoje!! Sim!!! :D Teremos dois seguidos! Então não me matem ok? ;) Regina apresenta sua amiga Camila e junto com Marian, Tinker e Emma vão em direção ao caminho da Floresta e Roland descobre que seu coração pode guardar uma coisa! Espero que gostem do capítulo e eu dedico a personagem Zelena/Camila a minha amiga, "Camila" e a participação de Tinker ao meu amigo Bruno! Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583539/chapter/12

Regina sai e é surpreendida, por alguém que puxa sua mão:

– Não Regina, você não irá sozinha! Nós iremos com você! – Emma segura a mão de Regina.

– Me solte, Emma! Eu não gosto de ser pega de surpresa...tudo bem se quiser ir mas me largue ok? – diz ríspida.

– Regina, eu irei acompanhá-la – Tinker estava chegando no Grannys – eu estou aqui para ajudá-la a reencontrar o seu final feliz ao lado de Robin. – Tinker estava mais bonita do que nunca com seu coque e um vestido preto. Regina imediatamente abraçou Tinker.

– Obrigada amiga, agora vamos? Antes tenho que passar em casa. Vocês duas me acompanham?

– Claro! Vamos no meu carro... – diz Emma – só um minuto que vou avisar a Snow, Charming e Marian que já estamos indo.

Emma entra e avisa a todos mas Marian a interrompe:

– Meu filho está lá e eu irei com vocês! – diz seca – E não aceito não como resposta!

Tinker e Regina estavam conversando dentro do carro esperando Emma retornar:

– Regina, posso fazer uma pergunta? –diz a fada.

– Claro!

– Você está com um olhar diferente, posso saber o que está acontecendo?

– Nada absolutamente amiga! Eu estou ótima e me sentindo mais fortalecida do que nunca, apenas.

– Sei sei... – disse Tinker “tenho certeza que Regina está mentindo” pensou.

De repente Emma chega ao lado de Marian no carro:

– O que você está fazendo aqui, Marian? – Pergunta Regina ríspida.

– Meu filho está perdido e estou aqui para ajudar. – disse seca – E não aceito não como resposta.

– Ajudar? Você fica só chorando! Por favor me poupe desse drama...Marian... – diz Regina.

– Regina, eu vou com vocês, quer você queira quer não – e finaliza.

– Bom agora que todos nós concordamos – Emma tentando desviar o assunto – vamos para a casa de Regina, parece que ela quer encontrar alguém por lá, certo?

– Sim vamos! – diz Regina.

Emma dirigi poucos minutos até chegar na casa da ex-prefeita.

– Só um minuto eu já venho! – Regina abre a porta e sai do carro.

Ao chegar na porta de casa, ela pega e simula que vai abrir a porta mas fica olhando para os lados para ver se encontra Zelena.

– Oi! – diz a ruiva com uma aparência um pouco mais jovem. – Como vai irmã?

– Ahh Zelena, já pensei que você não iria aparecer...

– Jamais faria isso com você! – Ela abraça a irmã.

De repente Emma aparece:

– Olá! – Emma olha estranho a jovem moça – Já nos conhecemos antes?

– Não nunca! Prazer eu sou a...

– Camila! O nome dele é Camila! Ela é uma prima minha distante, mas quem você pensa que é para interrogar a minha prima? Acha que é minha mãe?

– Ahh Regina – Emma fica um pouco desconsertada - me desculpe! Prazer, meu nome é Emma, mas pode me chamar de Swan.

– Hummm – diz a jovem – prazer!

– Agora que já a conheceu, podemos ir em direção a Floresta?

– Vamos!

Emma vai na frente enquanto Zelena e Regina conversam atrás indo em sentido ao fusca:

– Camila, 20 anos, minha prima, qualquer coisa vou completando.

– Ok...mas peraí...aquela no carro é a Marian? O que ela está fazendo aqui? - pergunta Zelena.

– Longa história... – diz Regina meio entediada

– Regina depois preciso falar com você e terá que ser sozinha.

– Ok! Agora vamos entrando.

Ambas entram naquele fusca velho e amarelo de Emma e Regina apresenta “Camila!”:

– Olá, Tinker, Marian está é minha prima Camila, ela é nova por aqui...agora vamos Swan?”

– Prazer Marian!

– Prazer Tinker! Tenho certeza que conheço você só não sei de onde...

– Ahh eu tenho um rosto um pouco familiar...apesar dos cabelos ruivos...mas prazer, Camila!

Ambas partem em direção a Floresta, levaram uns quarenta minutos para chegar:

– Vou estacionar o carro aqui, diz Emma manobrando o carro.

– Vamos! –diz Regina apressada, abrindo a porta do carro, assim que Emma termina de estacionar.

– O que acha de nos dividirmos em duas equipes? – Sugere Emma – Eu e a Marian, podemos ficar do lado norte e vocês três podem ir para o lado sul...você está com o seu celular Regina?

– Estou Swan...mas é claro que não irá funcionar...afinal estamos numa floresta e aqui não tem sinal.

– Eu trouxe algo que talvez ajude....- Zelena tira dois walktalks de sua bolsa – acho que estes devem funcionar...

– Nossa que prática querida! – diz Tinker – Gostei de você!

Regina apenas observa a agilidade de Zelena.

– Obrigada Tinker! – Camila entrega um walktalk para Emma – combinamos de nos encontrar aqui fora?

– Acho uma ótima ideia – diz Regina.

– Por mim OK. – finaliza Emma.

E ambos os grupos se dividem.

(...)

Enquanto as mulheres se preparam para entrar na floresta, Robin, Roland e as vilãs, Úrsula, Cruella e Malévola estavam a milhas distantes.

– Papai, daqui a pouco começa a escurecer...eu estou ficando com medo...

– Calma meu filho, vai ficar tudo bem! – Robin encostou a cabeça de Roland em seu ombro.

– Essa criança não vai ficar quieta nunca? – reclamava Cruella – Minha vontade é transformá-lo em um dálmata, talvez parasse de reclamar tanto...

– Olha como você fala com o MEU filho! Vocês todas irão se arrepender do que estão fazendo. - olha com desprezo para todas.

– HAHAHAHAHAHAHA Estou tremendo de medo meu querido! Me poupe de seu drama...Regina deve nos encontrar muito em breve...guarde suas lágrimas e o rancor para depois – diz Malévola.

– Eu vou guardá-lo para acabar com todas vocês! – finaliza Robin tampando os ouvidos do filho.

– Chegamos my friends! – Úrsula aponta uma casa abandonada – Vamos entrar!

– Já não era sem tempo....- reclama Cruella.

– Ah mal posso esperar para colocar essa criança chata para dormir! Não aguento mais seu mimimimi .

– Papai elas estão falando de mim? – Pergunta Roland assustado.

– Não querido, estamos falando de mim! – diz Robin consolando o filho – Já chegamos! – Robin aponta a casa para Roland.

– Ainda bem papai não estava aguentando mais... – diz Roland triste – Papai, eu estou com saudades da mamãe e da tia Regina...nós vamos reencontrá-las logo, não vamos?

– Vamos sim meu filho, quando você menos esperar...e quer uma dica?

– Quero papai! – diz animado.

– Você pode senti-las bem aqui com você – e apontou para o coração de Roland – elas sempre estarão bem aí.

Roland coloca a mão em seu coração para senti-lo, olha para cima e diz:

– É verdade papai! Posso senti-las mesmo! – diz animado.

– Agora vamos! – finaliza Robin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam? Será que elas acharam tão rápido Robin e Roland? Zelena realmente não será reconhecida por ninguém? (Não tive música para estes últimos dois capítulos, mas no próximo terá! Não percam que será postado em seguida! *-*) Aguardo os comentários e novamente peço desculpas, as coisas estão começando a ficar corridas! :*